Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

também fiz essa associação mas já tentei jogar só com o fm aberto e deu o mesmo erro.

Estranho. O que tenho referido são os únicos dois casos que descobri do crashdumps, tbm ficheiros daqueles penteados dos reagens, nomes de equipas mal colocados e claro modificações nas skins panels etc.

Compartilhar este post

Link para o post

os unicos cd's irritantes é do do "Football manager está a iniciar"

Compartilhar este post

Link para o post

20k56y8.png

:lol:

Tanto golo fácil falhado...apesar de nas estatísticas dizer que só tivemos 3 OF.

E amarelos everywhere :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me sempre um crash dumps ao segunda jogo da época na Liga NOS, que m*rda. Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me sempre um crash dumps ao segunda jogo da época na Liga NOS, que m*rda. Alguém sabe como resolver?

Eu tinha uns updates ativos e também dava sempre crash dump, caso tenhas experimenta um save sem eles.

A taxa de eficácia que as outras equipas tem contra mim é algo de absurdo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ainda não tive nenhum crash dump neste FM. Plot twist, vou ter um :mrgreen:

Vocês a falar de crash dumps, deu-me pela primeira vez a gravar o save do St. Pauli. Conclusão, não usei o autosave e foi tudo com o crl. :lol:p*ta que pariu.

Nunca digas nunca :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uns updates ativos e também dava sempre crash dump, caso tenhas experimenta um save sem eles.

I know that feel

Compartilhar este post

Link para o post

4774fdb3707d2a9b7a8c2d09c9cee0c1.png

Ishikura :heart:

547a9fd0920ea00c8606de16542f4577.png

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

aa10cfc7e3ae6377b580e228f45e4921.png

9334cddb924c44f49589af3e735c4f71.png

sigaaaaaaaaa crl

50ae6292ca597936d35fed10ceb7ab4e.png

8)

infelizmente já estavamos eliminados :mrgreen:

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da barracada do save do St. Pauli acho que vou começar com o Vitória FC. Já alguém jogou com eles? Parecem ter um plantel interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no Chaves no gozo e na verdade está a correr muito bem, o plantel não é nada mau tendo em conta a 2ªLiga e para já estou na fase de grupos da Taça da Liga e nas Meias-finais da Taça de Portugal depois de ter eliminado o Porto no Dragão na eliminatória anterior nos penalties. Nas meias-finais enfrento o Moreirense, já sonho com o Jamor. No campeonatovou em 2º a meias com o Varzim, isto parece a Premier League, muito renhido e competitivo.

Editado por Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da barracada do save do St. Pauli acho que vou começar com o Vitória FC. Já alguém jogou com eles? Parecem ter um plantel interessante.

5a3e8c48c1156760ab26ee32ead79930.png

Quanto ao início, não sei. Comecei no Kaiserslautern e fiz lá 4 anos, saí e estive 6 meses na Argélia a tentar qualificá-los para o Mundial. Mas o Slimani e o Feghouli retiraram-se e eu caguei nos terroristas, estive uns meses sem trabalho e em Outubro de 19/20 assumi o Vitória. Está-me a dar grande gosto treiná-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice mas ainda tenho um caminho longo para chegar aí. :mrgreen:

de8fe238649ee386b3694e93a8af8f43.png

:mrgreen: Sporting e Porto estão na m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

nuwEAHT.png

iHvIouZ.png

Novo desafio, a expectativa e era ficar em 5º lugar, mas vou tentar alcançar mais e quem sabe a subida.

É tudo muito renhido ainda e equipas com jogos em atraso porque só a um estádio para todas as equipas tanto daprimeira liga como da segunda. Exactamente o mesmo estádio xD

Compartilhar este post

Link para o post

f42E6Ez.png

Perdi o 1º lugar na última jornada, meh. Mas o objectivo foi cumprido, na próxima época lá estaremos na Primeira Liga. De referir a presença nas meia-finais da Taça de Portugal, depois de uma vitória caseira por 2-0 na 1ªmão frente ao Moreirense o sonho chegou ao fim depois de termos sidos derrotados por 4-1. Vai ser bonito reforçar esta equipa para o ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que a camara municipal continua a rejeitar o novo estadio? Ha alguma maneira de contornar isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...