Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Um save que aconselho fazer e que me tem dado gosto: Racing Santander. Bom plantel para, na primeira época, atacarem a subida à Liga Adelante. Fiquei em primeiro na B1 e apanhei no playoff se subida o Barça B. Empatei a 0 em casa e lá pus-me em contra-ataque. Resultado: 0-1. Subimos, portanto, mas o plantel é preciso melhorar bastante. A ver se depois coloco SS.

San Emerito, Iñaki, Fede e Borja Granero. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Como está o estatuto de presidente? "Adora o clube" ? Se sim, estás fdd até que haja novo presidente :mrgreen:

c3e8f3454243a84b55342ebc786ff2a3.png

é bom....certo? :mrgreen:

btw, falando um pouco do clube:

o ano passado fiz os ultimos 3 jogos: ganhei 2 perdi 1 e ficamos em 9º.

esta época consegui manter praticamente 100% dos melhores jogadores e ainda saquei o Coric e o Boga a 0 (e mais 2 regens). O objectivo é conseguir ir pelo menos à LE e ganhar uma taça.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma opinião. Neste momento estou na minha segunda época e convidaram-me para a seleção argentina sub-23. Mesmo antes dos jogos olímpicos, sem me candidatar, apareceu a Noruega com uma proposta...não sei o que faça. Não sei se aceito a proposta da Noruega ou se rejeito e jogo os jogos olímpicos...

Compartilhar este post

Link para o post

O contracto para os jogos olímpicos, é só mesmo para os jogos olímpicos e por isso não podes tentar implementar um modelo de jogo para a equipa.

Já a Noruega, em princípio seria algo a mais "longo prazo". Agora depende de ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma opinião. Neste momento estou na minha segunda época e convidaram-me para a seleção argentina sub-23. Mesmo antes dos jogos olímpicos, sem me candidatar, apareceu a Noruega com uma proposta...não sei o que faça. Não sei se aceito a proposta da Noruega ou se rejeito e jogo os jogos olímpicos...

tal como o JC3 disse e um contrato so mesmo para os jogos olimpicos e nao tens grande tempo para implementar uma tatica, ja a noruega e uma boa hipotese

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente consegui voltar a isto com um save que me prendesse... por enquanto :mrgreen:

O clube escolhido foi o Rennes, visto que têm um plantel engraçado, finanças equilibradas e já não ganham nada há bastante tempo.

Já vou em Janeiro e o objectivo é terminar nos primeiros 10 e até ver a coisa vai mais ou menos encaminhada. Ainda não jogamos como quero, mas depois de um início terrível onde somamos 5 derrotas em 5 jogos, demos o pontapé na crise e desde então só perdemos com PSG e OM. Destacar também a competitividade da Liga que me está a surpreender. Tirando o PSG que vai mais que lançado, apenas 9 pontos separam o terceiro e o décimo lugar, Toulouse e Lyon, respectivamente.

ovkp5Bv.png

A Taça da Liga já foi, e com um sentimento de injustiça visto que perdemos 3-2 a jogar com 10 desde muito cedo e ainda assim conseguimos marcar dois golos. Apostar agora na Coupe de France visto que é o único troféu em disputa, e queremos fazer boa figura.

6TYDS9G.png

A nível de contratações, Teddy e Konaté foram contratados com 16 anos, e vaticino um grande futuro ao segundo. Em Janeiro o Ghazal foi a minha prenda de Natal e chegou também o jovem Hazard para colmatar a falta de qualidade nos extremos.

jLJLwEM.png

Para já tenho jogado assim, visto que o meu querido 4x3x3 ofereceu-me 5 derrotas in a row. Por incrível que pareça o Gélson não é mau, mas leva-me amarelo em todos os jogos e por isso torna-se complicado mantê-lo, visto que até recebe bem.

Destaque para o Quintero, Gourcouff que voltou agora em Janeiro, Sio, Erasmus e o guarda-redes Costil que tem safado pontos que é uma coisa louca.

Compartilhar este post

Link para o post

O contracto para os jogos olímpicos, é só mesmo para os jogos olímpicos e por isso não podes tentar implementar um modelo de jogo para a equipa.Já a Noruega, em princípio seria algo a mais "longo prazo". Agora depende de ti.

tal como o JC3 disse e um contrato so mesmo para os jogos olimpicos e nao tens grande tempo para implementar uma tatica, ja a noruega e uma boa hipotese

Obrigado pelas opiniões! Acho que vou mesmo aceitar a Noruega. Mas estou surpreendido terem-me contactado...estou na segunda divisão suíça...

Compartilhar este post

Link para o post

Como está o estatuto de presidente? "Adora o clube" ? Se sim, estás fdd até que haja novo presidente :mrgreen:

Meanwhile:

http://i.imgur.com/8mwxbT4.png

Ainda estou a alinhavar as coisas no Paços, mas posso dizer que estou em modo Futsal Manager :mrgreen: Levar um hat-trick de um gajo de 34 anos :lol: A minha sorte é que o meu ataque joga pa crl... Ah, spoiler, aquele Diogo Araújo é o melhor jogador produzido pelo clube e após ter levado uma sarrafada ficou condenado a 8 meses no estaleiro :lol: Nice.

Belíssima troca de equipa! Se puderes, mostra aí os craques da tua equipa :mrgreen:

SC Braga 2016/2017

Chocolate! Grande trabalho. Como é que está o clube a nível financeiro e de equipa de formação?

Um save que aconselho fazer e que me tem dado gosto: Racing Santander. Bom plantel para, na primeira época, atacarem a subida à Liga Adelante. Fiquei em primeiro na B1 e apanhei no playoff se subida o Barça B. Empatei a 0 em casa e lá pus-me em contra-ataque. Resultado: 0-1. Subimos, portanto, mas o plantel é preciso melhorar bastante. A ver se depois coloco SS.

San Emerito, Iñaki, Fede e Borja Granero. :prayer:

A ver se depois colocas SS, açoriano. 8)

fm, fm :mrgreen:

A sorte é que o MichaelAndrews não anda por estes lados. Ias levar com ele ad nauseam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente consegui voltar a isto com um save que me prendesse... por enquanto :mrgreen:

O clube escolhido foi o Rennes, visto que têm um plantel engraçado, finanças equilibradas e já não ganham nada há bastante tempo.

Já vou em Janeiro e o objectivo é terminar nos primeiros 10 e até ver a coisa vai mais ou menos encaminhada. Ainda não jogamos como quero, mas depois de um início terrível onde somamos 5 derrotas em 5 jogos, demos o pontapé na crise e desde então só perdemos com PSG e OM. Destacar também a competitividade da Liga que me está a surpreender. Tirando o PSG que vai mais que lançado, apenas 9 pontos separam o terceiro e o décimo lugar, Toulouse e Lyon, respectivamente.

A Taça da Liga já foi, e com um sentimento de injustiça visto que perdemos 3-2 a jogar com 10 desde muito cedo e ainda assim conseguimos marcar dois golos. Apostar agora na Coupe de France visto que é o único troféu em disputa, e queremos fazer boa figura.

A nível de contratações, Teddy e Konaté foram contratados com 16 anos, e vaticino um grande futuro ao segundo. Em Janeiro o Ghazal foi a minha prenda de Natal e chegou também o jovem Hazard para colmatar a falta de qualidade nos extremos.

Para já tenho jogado assim, visto que o meu querido 4x3x3 ofereceu-me 5 derrotas in a row. Por incrível que pareça o Gélson não é mau, mas leva-me amarelo em todos os jogos e por isso torna-se complicado mantê-lo, visto que até recebe bem.

Destaque para o Quintero, Gourcouff que voltou agora em Janeiro, Sio, Erasmus e o guarda-redes Costil que tem safado pontos que é uma coisa louca.

Boa época até ao momento. O Costil é muito máquina mesmo. Ainda me lembro num FM onde ia sempre buscá-lo a 0 no final da 1ª época. O Ousmane Dembélé ainda está fraquinho?

fm, fm :mrgreen:

Mikke Mikke, tenho levado com tanto disso aqui nos US :lol:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época até ao momento. O Costil é muito máquina mesmo. Ainda me lembro num FM onde ia sempre buscá-lo a 0 no final da 1ª época. O Ousmane Dembélé ainda está fraquinho?

Eh, o Dembelé está assim. Tenho-lhe dado minutos e treino específico mas mesmo assim não sei se vai chegar a ser sequer titularissmo aqui. Btw, consegui o Gray do Leicester por empréstimo e já fez 1 golo e 1 assist! Estou contente com este mercado de Inverno, já deu para colmatar as principais lacunas.

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte é que o MichaelAndrews não anda por estes lados. Ias levar com ele ad nauseam :mrgreen:

thank god! :mrgreen:

é f*dido :lol: e guess what, no jogo a seguir perdi :lol: adivinhem contra quem.

Compartilhar este post

Link para o post

Chicago Fire SC (final 2ª época):

jKtM2ZI.png

gpApKlE.png

Fb1axvN.png

VIZtJB9.png

Depois de no ano passado termos ficado às portas da final da MLS Cup, esta época vencemos tudo.

*Desde 2003 que o Chicago não vencia a MLS Supporters' Shield.

*Desde 1998 que o Chicago não vencia a MLS Cup

*Establecemos o maior número de pontos (75). O antigo recorde pertencia aos LA Galaxy (68).

Estatísticas Plantel

Durante a 2ª época recebi várias propostas, mas rejeitei todas, porque queria acabar a época aqui. Agora devo ir de férias até Maio e encontrar novo clube.

Agora que o clube já é campeão, está na Champions League norte-americana, o trabalho aqui está feito.

MLS:

Para quem não tem pica ou não sabe onde começar, a MLS é a liga perfeita. E não é tão complicada como muitos julgam.

--

As defesas são fraquíssimas e os ataques são fortes. Torna-se muito difícil manter a baliza a 0 durante 3 jogos consecutivos (por exemplo). Já resultados tipo 4-3, 3-2, 6-3 etc, são muito frequentes.

É um pouco complicado arranjar jogadores. Por empréstimo, ainda se arranja jogadores decentes sul-americanos. Agora em definitivo, é um pouco complicado, até porque o limite salarial é um pouco apertado.

++

Aparecem jogadores jeitosos nos drafts. Jogadores jovens com potencial.

É uma liga que dá pica porque todos podem ganhar a todos. As individualidades (jogadores designados, diga-se) fazem muito a diferença.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Chocolate! Grande trabalho. Como é que está o clube a nível financeiro e de equipa de formação?

As finanças quando cheguei estavam em 5M negativos, o plantel era bom mas o facto de terem ficado fora da europa não ajudou em nada e ainda por cima venderam o Rafa por uma pechincha (5M :lol:). Quantos às camadas jovens muita qualidade e o facto dos tubarões mostrarem grande interesse nos miúdos não é por acaso, aliás foram quase 20M em vendas por 3 putos com menos de 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. já não deve faltar muito :mrgreen:

Belíssima troca de equipa! Se puderes, mostra aí os craques da tua equipa :mrgreen:

Logo que chegue a meio vou dar detalhes. Isto de pegar em clubes despromovidos é lixado, já tive de despachar gajos que queriam um novo desafio e ainda tenho aqui uns dois ou três em final de contrato que se calhar já não vou conseguir vender :lol: Estou tramado.

Compartilhar este post

Link para o post

E a jogar para CRL :prayer: quanto deste por ele?

Isto é apenas ainda o início da primeira época né. Dei 3M€ a pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

SC Braga 2017/18

vso5oNV.png

E está feito 8-) 2018 ficará para sempre marcado no coração dos adeptos do Braga como o ano em que vencem pela 1ª vez um campeonato nacional, aquilo que parecia muito improvável no início da temporada rapidamente se tornou possível, a equipa demonstrou regularidade e acreditou sempre no título. A Taça da Liga ardeu nas meias-finais.Uma palavra para o Vitória FC que pelo 2º ano consecutiva fica no 3ºlugar. O Porto volta a desiludir ficando no 5ºlugar pela 2ªépoca consecutiva. E por fim o Chaves, que conseguiu aguentar-se e espero que se mantenham por muitos anos na 1ªliga, eles que chegaram pela 2ª vez consecutiva À final da Taça mas o desfecho foi infeliz.

ECG0JfB.png?1

Destaques para V.Garcia, Djavan, Juan Carlos, Vukcevic, Elvis e P.Tiba, os grandes obreiros deste título. Os avançados deixaram muito a desejar. Agora é tempo de reflectir, gostava de continuar em Portugal mas queria dar o salto para um dos 3 grandes só para o currículo mas depende do que aconteça noutros sítios. Uma coisa é certa, vou abandonar Braga, deixo-os com um título na mão e uma base financeira agradável para continuarem numa senda de títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

excelente época, carlos. mas os teus avançados fizeram uma epoca fraquinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

excelente época, carlos. mas os teus avançados fizeram uma epoca fraquinha :mrgreen:

Nem me digas nada, cheguei a desesperar, só de pensar que rejeitei 19M pelo Hassan a pronto :facepalm: Btw, vou ficar em Braga 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me digas nada, cheguei a desesperar, só de pensar que rejeitei 19M pelo Hassan a pronto :facepalm: Btw, vou ficar em Braga 8-)

:medinho: que esta época corra melhor. :D

btw, este fm dá me cabo da paciencia :lol: o objectivo neste save é acabar no Sporting. No inicio desta época, o Rui Jorge estava inseguro e a caminho do Lille mas resolveu renovar. Agora está a ser ligado ao Valência e se ele sair, eu quero ir para lá :lol: mas é má onda deixar o Nantes a esta altura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui que já tenha treinado o Juan Jesus e me possa dizer o que achou, please?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui que já tenha treinado o Juan Jesus e me possa dizer o que achou, please?

No 15 era besta.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seca, fui despedido e ninguém me quis passado 3 meses ainda (deve ser perto disso), isto só anda e anda e propostas nada. Já agora, eu estava a tirar licença de treinador, ela fica parada até eu encontrar novo clube ou continua na mesma a contar o tempo para a tirar ?

Compartilhar este post

Link para o post

oQlwuRg.png

:lol: Sorte do crl! Foi preciso eu sair para aparecer um magnata a querer investir no clube

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...