Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Já se imaginava, é sempre arroz com este FM :funny: :funny:

mete me cá um nojo essa m*rda :lol:

os meus ultimos 4 jogos são: 3 empates para a liga e 1 derrota para a LE. nunca mais vem janeiro para ver se componho a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se imaginava, é sempre arroz com este FM :funny: :funny:

Aqui também não o consigo comprar, só vale 3M€ mas eles nem aceitam negociar!:o

Exacto, a história deles é o que puxa. E depois naquela liga deve ser interessante conseguir subir, coisa que eles in real life nunca conseguem xD

O Bayern fez-me uma proposta um pouco melhor, tou a tentar negociar com eles.

EDIT - Sirigu, com 31 anos, por 14M€ vale a pena? São 9M€ + 4M€ após 50 jogos + 450.000€ em 12 meses + 60.000€ por 10 jogos.

Já agora, o Kalas presta? Negociei uma proposta por ele por 6.25M€ a pronto + 6M€ apos 50 jogos + 2M€ após 20 internacionalizações + 5M€ após 30 golos no campeonato. Basicamente serão precisas várias épocas para ele fazer os 50 jogos (no mínimo 2/3 provavelmente) e 30 golos então nem se fala. Vale a pena ou é fraco?

N gosto muito de centrais baixos. Neste jogo em que os cruzamentos tão OP é meio caminho para sofrer golos. Os meus tem todos de 188cm para cima..

Compartilhar este post

Link para o post

Vou jogar com o Montpellier que é último. O treinador foi despedido 2 dias antes do jogo. Eu em 9 jogos ainda não perdi. Oh boy, já vi tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

mete me cá um nojo essa m*rda :lol:os meus ultimos 4 jogos são: 3 empates para a liga e 1 derrota para a LE. nunca mais vem janeiro para ver se componho a defesa.

Acho que é mesmo do FM, ganhas 50 seguidos, perdes 1 e ficas 3 meses sem saber jogar :funny:

N gosto muito de centrais baixos. Neste jogo em que os cruzamentos tão OP é meio caminho para sofrer golos. Os meus tem todos de 188cm para cima..

Também não é um jogador que me agrade, mas tá mesmo difícil arranjar centrais neste jogo. Já no Porto era a mesma coisa. Acho que vou cancelar. Consegui uma proposta bem melhor pelo Evangelista Btw :p 35M€ a pronto + 2.5M€ em 12 meses xD

E devo aceitar mesmo o Sirigu. Ele e Donnarumma e fica a baliza bem entregue.

Vou jogar com o Montpellier que é último. O treinador foi despedido 2 dias antes do jogo. Eu em 9 jogos ainda não perdi. Oh boy, já vi tudo...

Get ready :medinho:

EDIT - E como eu sou um gajo cheio de sorte, o Bayern contrata o Meyer e fica sem dinheiro para o Evangelista :facepalm: :facepalm:

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

fbc58984929661d98012655fbf4e0b63.png

melhor de sempre :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é mesmo do FM, ganhas 50 seguidos, perdes 1 e ficas 3 meses sem saber jogar :funny:

Também não é um jogador que me agrade, mas tá mesmo difícil arranjar centrais neste jogo. Já no Porto era a mesma coisa. Acho que vou cancelar. Consegui uma proposta bem melhor pelo Evangelista Btw :p 35M€ a pronto + 2.5M€ em 12 meses xD

E devo aceitar mesmo o Sirigu. Ele e Donnarumma e fica a baliza bem entregue.

Get ready :medinho:

Beast!!!

Compartilhar este post

Link para o post

42344e1569c8c308d1fcf7a3afec5760.png

aceitam-se apostas.

8ecb77dd3ff2dbb703704da733bd34bd.png

isto deprime um gajo f*da-se lol.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

[img ]https://i.gyazo.com/fbc58984929661d98012655fbf4e0b63.png[/img]melhor de sempre :heart:

:funny: :funny: :funny:

Beast!!!

Safou-me bem nos últimos jogos da época passada, entre ele e o outro vai ser difícil ver quem será titular ahah

Btw, El Shaarawy deve voltar a casa :D 11M€ a pronto + 5M€ após 50 jogos + 1.5M€ após 20 internacionalizações + 8M€ após 50 golos xD Consegui vender o Luan por 22M€ então é este que o vem substituir :)

1-1 tu com mais 30 remates e umas 5 oportunidades flagrantes. Arrisco em 2 bolas ao poste :prayer:

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, nesta versão 16.3.1 que jogadores livres existem ai para se aproveitar?

Comecei no Frieburg e o dinheiro não abunda. tenho apenas 900 mil euros

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, oferecido completamente :prayer:

Até agora contratei para a equipa principal:

- Enzo Roco

- El Shaarawy

- Zach Clough

Só me faltava o MRB (Gruezo em Janeiro) e um GR (Sirigu que já não deve faltar muito a vir) e em principio fica fechado o plantel, talvez traga mais um PL visto que jogo com 2. Ou posso o El Shaarawy lá, alguém sabe se ele rende lá?

O plantel tá/vai ficar assim:

GR - Donnarumma / Sirigu

DD - Vrsaljko / Abate / Murru

DE - De Sciglio / Anteonelli / Murru

DC - Romagnoli / Goldaniga / Enzo Roco / Bianchetti / Hefti

MC - Elneny / Bertolacci / Praet / José Mauri / Gruezo (Janeiro)

MAD - Bernardo Silva / Odegaard / Niang

MAE - Bonaventura / Pavón / El Shaarawy / Suso

PL - Bacca / Zaza / Clough / ? (El Sharaawy se não vier mais ninguém)

Que dizem? Sugestões? Vou ver se ainda vendo 2 jogadores pelo menos e quero ver se arranjo no mínimo 40M€ pelos 2. Ainda tenho 35M€ para gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

92134d7321cd753456ff8c26932a091b.png

medio defensivo de origem, adaptado a lateral direito. que época do crl :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Do nosso campeonato ( sem ser Benfica , Sporting , Porto e Braga ) que equipa aconselham a treinar? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

[img ]https://i.gyazo.com/92134d7321cd753456ff8c26932a091b.png[/img]medio defensivo de origem, adaptado a lateral direito. que época do crl :heart:

França tem excelentes médios jovens. Fulgini, Fuchs, Toussart, etc. Os 2 primeiros ainda fazem de lateral direito bem :)

Do nosso campeonato ( sem ser Benfica , Sporting , Porto e Braga ) que equipa aconselham a treinar? :compinchas:

Bem, se tiveres a falar apenas no campeonato, Braga ou Guimarães são os que me chamam mais atenção. Bons jogadores, capacidade para ir buscar os melhores jogadores das equipas mais fracas etc. Se for de Portugal, Leixões :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Setúbal

Compartilhar este post

Link para o post

França tem excelentes médios jovens. Fulgini, Fuchs, Toussart, etc. Os 2 primeiros ainda fazem de lateral direito bem :)

vou já ver esses gajos :mrgreen:

btw desde a derrota com o PSG que tenho vindo a melhorar imenso.

cfddf721a16842f3865d1e878adcc8a0.png

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhe ou perca, este gajo tem sempre de molhar a sopa a cada jogo. :funny: :carinhoso:

IGHALO_zps4eipqlln.png

19 jogos 19 golos. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui os meus pupilos no Sheff United.

Estes 3 formados no clube, todos eles titulares na Sky bet 1, Championship e agora na BPL!

CHE%20ADAMS_zps1neqcjia.png

GEORGE%20LONG_zpsi1jzklzc.png

LOUIS%20REED_zpsmsk5egib.png

E ainda estes dois, o Devlin é o parceiro do Reed no meio campo.

MATT%20DEVLIN_zps67gs6svo.png

MAMADOU_zpsykfhnjmv.png

Os dois custaram 1M. :carinhoso:

Para além destes tenho 3 centrais com um potencial enorme, dois deles regens mas o outro gostava de ver uma SS dele no save mais avançado, JOSH MARTIN do Birmingham, se alguém me puder fazer esse favor! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a 1ª época:

Alguma ss peçam :D

Sempre tive curiosidade para ver como está o Pedrinho. Se não te importares ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...