Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Equipa: FCP

Inicio de 2º Época

Transferências não foi nada de extraordinário excepto o Julian Brandt por 4,9M :heart: , nas vendas foi praticamente tudo reservas menos o Danilo Pereira, ninguém forçou para sair por isso a equipa está praticamente a mesma.

Os negocios foi tudo a pronto e o Victor Garcia e Sergio Oliveira tem 30% de futura venda e o Bueno, Tomás Podstawski , suk e Marega 10%.

o Leonardo Acevedo decidi comprar porque esteve muito bem na época passada no Porto B e optei por compra-lo para ver no que dá.

nhu0ovk.png

Até a agora a equipa tem estado muito bem, já adaptada 100% há táctica, o Octávio já tem 6 golos em 5 Jogos.

fZT3U5x.png

Na UCL não sei qual foi a vantagem de ser cabeça série porque calhou-me um grupo bastante facil como podem ver :medinho:

lAi3dXF.png

Por Outros lados:

NRki5kH.png

Ele dava 98M para transf. :espanto:

Acabou por retirar a proposta porque o clube está em baixo rendimento (Em Ultimo xd).

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestares o Ivo foi um erro. Victor conseguias sacar mais tal como o Danilo. Só no mercado de Verão rejeitei 70M por ele.

E o Sérgio é daqueles que tem de ficar até ao fim ou de levar connosco para outro clube :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

SC Braga 2019/2020

A minha ideia era sair mas como não houve propostas tentadoras ficarei mais um ano em Braga para tentar alcançar o tri-campeonato, vencer a Taça de Portugal e repetir a campanha europeia da época passada.

zSVurCs.png?1

Quanto a entradas e saídas, muito distante dos valores da época anterior, mantive a equipa base, despachei quem já não fazia parte dos meu planos e fiz contratações cirúrgicas para as posições a precisar de serem reforçadas. Saltam o nomes de Praet e Robertson à vista, uma oportunidade que nao pude deixar de escapar. O resto, são 5 jovens portugueses, Andermatt é jogador da casa mas acabou por sair na temporada passada a custo 0 para o Inter, não teve as oportunidades que queria e fui resgatá-lo. Odair Reis também está de regresso mas por empréstimo. O Geraldes é uma aposta pessoal.

oQtqVBJ.png

Temos um plantel superior ao da época passada, o 11 será mais fortes e o banco mais capaz. De realçar que temos apenas 6 jogadores estrangeiros. Tiago Sá, Ricardo Queirós, Gamboa e Joca eram da equipa B e evoluíram bastante pelo que o lugar na 1ªequipa é merecido. Rumo ao tri.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar frustradissimo com este novo presidente, fico em 2º e vou aos quartos da LE caindo com o Chelsea e dá-me 14M€ para reforços :(

Compartilhar este post

Link para o post

ogFuWB7.png

Estava a ver que ia perder de forma injusta :lol: Não percebo é como é que eles perdem na Europa contra uma equipa de San Marino (obrigado por oferecerem pontos dos coeficientes aos rivais, nabos) e depois me obrigam a ir a prolongamento, que nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu menino :heart:

Isso esta a correr bem? Ficaste profissional em que época?

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestares o Ivo foi um erro. Victor conseguias sacar mais tal como o Danilo. Só no mercado de Verão rejeitei 70M por ele.

E o Sérgio é daqueles que tem de ficar até ao fim ou de levar connosco para outro clube :heart:

O Ivo emprestei porque não ia ter tempo de jogo (Alisson Julian Brandt Corona, Hermani e o Barbona tambem pode ser extremo).

O V. Garcia não estava a evoluir bem decidi vende-lo.

O Sérgio vendi por não ter espaço, o F. Ramos tem estado muito melhor que ele e fica muito melhor que o Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

dCk3pE2.png

Acho que vou contratar este gajo a zero. Só que me está a custar ter de encostar um dos andorranos da dupla actual :/

Compartilhar este post

Link para o post

liga_zpsbac0nmic.png

Descemos e muito de rendimento na 2º metade da época. Primeiro perdemos o 2º lugar para o Basel e depois fomos ficando afastados do duo da frente....acabámos o campeonato a tentar proteger o 3º lugar. Tivemos sem ganhar desde o jogo com o Neuchatel Xamax da 3º volta até à 4º volta. Ainda assim tivemos papel importante no título porque na penúltima jornada do campeonato ganhámos 2-0 em Basel e demos oportunidade ao Young Boys de passar para primeiro.

final%20da%20taccedila_zpsd2gzpcvx.png

Ora, o ano passado perdemos a final da taça no último remate do jogo. Este ano foi em penalties....quando o Vion marcou logo aos 20 segundos do prolongamento pensei que isto não nos fosse escapar mas o FM gosta de aziar e uma bola no poste embateu no Ajeti e deu o empate ao Basel. Em penalties ficou 3-2 para eles....2º final seguida perdida :cadeirada:

Entretanto acho que não vou ser despedido :mrgreen:

ajax_zpss1cmpsvg.png

No entanto estou tentado a aceitar caso seja escolhido.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a Champions, o balanço acaba por ser positivo ficando apenas 1 ponto de continuar nas competições europeias.

Resta-nos continuar a crescer com o objetivo de para o ano voltarmos mais fortes.

b70swj.png

No campeonato seguimos fortíssimos, ainda para mais com o Sparta de Praga tão fraco

fc0mfm.png

Compartilhar este post

Link para o post

Descemos e muito de rendimento na 2º metade da época. Primeiro perdemos o 2º lugar para o Basel e depois fomos ficando afastados do duo da frente....acabámos o campeonato a tentar proteger o 3º lugar. Tivemos sem ganhar desde o jogo com o Neuchatel Xamax da 3º volta até à 4º volta. Ainda assim tivemos papel importante no título porque na penúltima jornada do campeonato ganhámos 2-0 em Basel e demos oportunidade ao Young Boys de passar para primeiro.

Ora, o ano passado perdemos a final da taça no último remate do jogo. Este ano foi em penalties....quando o Vion marcou logo aos 20 segundos do prolongamento pensei que isto não nos fosse escapar mas o FM gosta de aziar e uma bola no poste embateu no Ajeti e deu o empate ao Basel. Em penalties ficou 3-2 para eles....2º final seguida perdida :cadeirada:

Entretanto acho que não vou ser despedido :mrgreen:

No entanto estou tentado a aceitar caso seja escolhido.

Ajax :heart:

8rZxMq4.png

GSOOEHu.png

Acabou a minha estadia no Monaco. Está na hora de procurar clube.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a minha estadia no Monaco. Está na hora de procurar clube.

Qual o desafio que se segue?

Acabei por aceitar a proposta do Ajax. O Servette não melhorou as condições para o novo ano e ainda vimos o nosso melhor jogador (aquele puto canadiano), que estava avaliad oem 7 milhões ser vendido por ..... 7.75 milhões ao Pescara :(

Engraçado que chego aqui e espero jovens com um potencial do crl, mas a equipa até tá fraca nisso. No entanto:

avanccedilados_zpssxl1hbw9.png

Acho que concentraram tudo no ataque.... :lol: Aquele Hoivoet até já é internacional holandês.

Compartilhar este post

Link para o post

O que há de potencial a mais no ataque, há a menos nas outras posições :mrgreen:

Arsenal.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Isso esta a correr bem? Ficaste profissional em que época?

A nível interno a coisa está a correr bem, embora ainda tenha um deslize de vez em quando :mrgreen: pelo menos contra os Lincoln, que são os que me dão mais luta neste momento.

O ano passado fui campeão por 1 ponto. Tanto eles como eu somos equipas a mais para o nível da liga.

Na Europa é que ainda não fizemos nada de especial. Fui nas últimas 2 épocas, à fase de grupos da Champions, mas perdemos os jogos todos :mrgreen:

Este ano cai na 3ª eliminatória da Champions e acabei por fazer o playoff na Liga Europa diante do Levante. Passamos tranquilos com 5-1 no total das duas mãos.

O meu grupo foi Fiorentina, Besiktas e Ludogorets, entramos com o pé direito com uma vitória em casa frente aos búlgaros, segue-se uma deslocação complicada à Turquia

Tornei-me profissional em Junho de 2022 (um bocado mais cedo que tu :mrgreen: ), mas antes disso o clube já tinha mudado de direcção também em Julho de 2018.

11 titular: GR | DD | DC | DC | DE | MDC | MC | MC | MOD | MOE | PL

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

eszk2T7.jpg

Bem, depois desta quarta época no clube do meu coração onde consegui o tetra, tive muito perto na Champions e continuo a limpar praticamente tudo em Portugal, decidi fazer uma pausa e começar novo desafio. Queria que me ajudassem a escolher entre estes clubes, que de alguma forma estão ligados ao leão:

- Athletic Bilbao (têm Los Leones de San Mamés como alcunha) - LIGA BBVA

- Brescia Calcio (têm Leonessa como alcunha e um leão no símbolo) - SERIE B

- FC Sochaux-Montbéliard (têm Les Lionceaux como alcunha e um leão no símbolo) - LIGUE 2

- Aston Villa (conhecidos como The Lions, têm também um leão no símbolo) - PREMIER LEAGUE

- Millwall (conhecidos como The Lions, têm também um leão no símbolo) - LEAGUE ONE

- Guiseley A.F.C. (são conhecidos como The Lions) - VANARAMA NATIONAL LEAGUE

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escolhia o Sochaux, porque é um clube já conhecido que anda a passar por uma fase menos boa e acho que era um bom desafio tentar ser campeão com eles

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...