Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Jogava com ele a médio centro, era o 8 da equipa... futuro capitão :-|

Mas já encontrei alguns nomes interessantes para contratar.

Pois vender excedentários não é fácil, só vêm às estrelas :mrgreen:

Apareceu-me agora este puto, não é regen, mas vou contratar e parece ter grandes stats, vê se te serve xD

Burzanovic

Aconselho-te também a veres o Mocinic, Bradaric e Brazovec que estão onde estou a treinar e são muito bons :heart:

Vai tudo em empréstimos comigo ou isso ou para o Rijeka II xD

EDIT - Desta vez foi o Hellas Verona a fazer entrevista e voltei a recusar, já são 4 neste save xD

EDIT 2 - Agora foi o Zenit, começa a ficar dificil recusar :medinho:

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu-me agora este puto, não é regen, mas vou contratar e parece ter grandes stats, vê se te serve xD

Burzanovic

Aconselho-te também a veres o Mocinic, Bradaric e Brazovec que estão onde estou a treinar e são muito bons :heart:

Vai tudo em empréstimos comigo ou isso ou para o Rijeka II xD

EDIT - desta vez foi o Hellas Verona a fazer entrevista e voltei a recusar, já são 4 neste save xD

Esse Burzanovic é mesmo o tipo de jogador que estava à procura, mas não me aparece!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Burzanovic é mesmo o tipo de jogador que estava à procura, mas não me aparece!

Ele é do Buducnost do Montenegro, tem histórico desde 2012, se calhar é preciso alguma liga em concreto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é do Buducnost do Montenegro, tem histórico desde 2012, se calhar é preciso alguma liga em concreto.

Pois deve esse por isso

Acabei por contratar este ao Plzen por 2M e ainda trouxe o Ze Gomes do Benfica :celebracao:

23r617d.png

Lado negativo, não estão inscritos na Champions :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois deve esse por isso

Acabei por contratar este ao Plzen por 2M e ainda trouxe o Ze Gomes do Benfica :celebracao:

http://i63.tinypic.com/23r617d.png[/ IMG]

Lado negativo, não estão inscritos na Champions :angry:

Não tá nada mau também :D

Fds, o Zé Gomes (todos os tugas aliás, nem o Maciel) nunca aceita vir para mim :cadeirada:

EDIT - Bye bye champions, calha-me logo o Olympiakos para a 3ª eliminatória :calduco:

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

Não tá nada mau também :D

Fds, o Zé Gomes (todos os tugas aliás, nem o Maciel) nunca aceita vir para mim :cadeirada:

EDIT - Bye bye champions, calha-me logo o Olympiakos para a 3ª eliminatória :calduco:

Ainda tive de largar 2M pelo Ze Gomes...

Olympiacos não é nada fácil :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tive de largar 2M pelo Ze Gomes...

Olympiacos não é nada fácil :medinho:

Eu dava bem 2M€, mas eles a mim pedem mais :estrelas:

Pois não, ainda por cima o objectivo proposto pela direcção era chegar aos play-offs, ou seja, tinha que passar esta 3ª eliminatória, coisa que é simplesmente impossível :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

5HB7u2C.png

Mais um pouco e dava empate :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

JC, podes por ss do Kamara, gk do Tours (?)?

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

JC, podes por ss do Kamara, gk do Tours (?)?

PRXpfSz.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Fabio Paim, na Coreia do Norte, vai partir tudo :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Omar como está? Adoro o gajo :heart:

omar_zps5sonhg8w.png

Já o queria treinar há imenso tempo, o máximo que tive perto foi num save do Benfica em que o Al Ain aceitou 4 milhões mas depois ele pedia-me 200 mil por semana para assinar :lol: Foi oferecido pelo agente e pqp de máquina, é outro que pode espalhar cá a classe durante 1 ou 2 anos e depois render um encaixe. Com a vinda dele, do Tariq e do Weiss o Fábiot Martins tá é a perder espaço...

estagio_zpsk4lmxuid.png

Entretanto e depois de um estágio num país excêntrico voltamos para a 2º metade da época (e acho que nos fez mal, já explico porquê).

campeonato_zpsnllv24t5.png

Estávamos em primeiro aquando da paragem de Inverno, mas perdemos o primeiro jogo após a paragem por 1-0 frente ao Zurich em casa e o Youg Boys saltou para a liderança. O Basel está a fazer uma época terrível e quero aproveitar esse fator para tentar um lugar de Champions sendo que o título é o sonho.

taccedila_zps3jqo1yu4.png

Na taça voltamos a marcar presença para já na meia final mas vai ser muito difícil passar o Young Boys no terreno deles....na outra meia-final há Sion-Basel.

Edit : TS, sempre que olho para esse símbolo parece-me o do Trofense :lol:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Já o queria treinar há imenso tempo, o máximo que tive perto foi num save do Benfica em que o Al Ain aceitou 4 milhões mas depois ele pedia-me 200 mil por semana para assinar :lol: Foi oferecido pelo agente e pqp de máquina, é outro que pode espalhar cá a classe durante 1 ou 2 anos e depois render um encaixe. Com a vinda dele, do Tariq e do Weiss o Fábiot Martins tá é a perder espaço...

Entretanto e depois de um estágio num país excêntrico voltamos para a 2º metade da época (e acho que nos fez mal, já explico porquê).

Estávamos em primeiro aquando da paragem de Inverno, mas perdemos o primeiro jogo após a paragem por 1-0 frente ao Zurich em casa e o Youg Boys saltou para a liderança. O Basel está a fazer uma época terrível e quero aproveitar esse fator para tentar um lugar de Champions sendo que o título é o sonho.

Na taça voltamos a marcar presença para já na meia final mas vai ser muito difícil passar o Young Boys no terreno deles....na outra meia-final há Sion-Basel.

Edit : TS, sempre que olho para esse símbolo parece-me o do Trofense :lol:

Grande campeonato :handclap:

Esse Omar é maquina desconhecia :cadeirada:

Parece mas é mais bonito 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Não conhecia esse Omar, que belo jogador. A paragens de inverno são sempre chatas, quando se ganha como eu. Quando se perde até dá jeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campeonato :handclap:

Esse Omar é maquina desconhecia :cadeirada:

Parece mas é mais bonito 8-)

Apesar de ainda não ter comentado (passava aqui no fds mas só via), estou a gostar de acompanhar muito o teu save....eu antes do Servette era para ter iniciado no Sparta de Praga, ficou-me na retina treinar na Republica Checa.

Não conhecia esse Omar, que belo jogador. A paragens de inverno são sempre chatas, quando se ganha como eu. Quando se perde até dá jeito :mrgreen:

Ele esteve à experiencia no Man City se não estou em erro mas depois acho que por questões burocráticas não assinou. Ah, boa sorte na Coreia do Norte....ainda não apareceu nenhum maluco a alistar-se no exército e a ficar 2 anos fora? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ainda não ter comentado (passava aqui no fds mas só via), estou a gostar de acompanhar muito o teu save....eu antes do Servette era para ter iniciado no Sparta de Praga, ficou-me na retina treinar na Republica Checa.

Obrigado :compinchas:

O Sparta é bonito para começar mas é muito forte. Estou a 4 pontos deles, eu queria entrar numa competição europeia por que os €€€ fazem muita falta para estes lados.

O salario máximo que consigo oferecer são 1.500 € logo não consigo trazer ninguém de jeito :mrgreen:

Btw o Omar nem me aparece no save.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Ele esteve à experiencia no Man City se não estou em erro mas depois acho que por questões burocráticas não assinou. Ah, boa sorte na Coreia do Norte....ainda não apareceu nenhum maluco a alistar-se no exército e a ficar 2 anos fora? :mrgreen:

What?? Não sabia disso, mais um problema para o treinador Mantorras resolver, é que eu só tenho 12 jogadores, não tenho 1 lateral direito nem 1 lateral esquerdo e neste momento tenho 6 lesionados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Subimos para 3º :)

Excelente temporada!! Muito acima das expectativas, continua assim

-------------------------

Que orgulho nos meus meninos :heart:

dyx46x.png

auck7c.png

Em relação às finanças estamos muito bem, a entrada na Champions mais a venda milionária do meu menino para a Ucrânia, contribuíram para isso.

2mmznlk.png

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente temporada!! Muito acima das expectativas, continua assim

-------------------------

Que época que estás a fazer :handclap: está a correr melhor do que pensavas!

No campeonato acho que não vais ter concorrência.

--------------------------------------------------------------------------

Para celebrar a renovação eis que......

SyclVU8.png?1

:lol: :cadeirada:

Editado por TS @ VA

Compartilhar este post

Link para o post

Que época que estás a fazer :handclap: está a correr melhor do que pensavas!

No campeonato acho que não vais ter concorrência.

--------------------------------------------------------------------------

Para celebrar a renovação eis que......

:lol: :cadeirada:

Sim, está a correr muito bem mas avizinham-se dificuldades. Taça a entrar na fase decisiva, jogos fundamentais da Champions e derbys para o campeonato a caminho.

Tu também estás muito regular, essa derrota veio um por acaso!! A continuar assim, ainda vais à Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...