Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Plantel. Para já é isso. Meti de férias e acabei em quinto na mesma e perdi 4-1 em Turim :lol: Pensei que o adjunto fosse fazer melhor, scumbag.

Como se tem safado o Sio?

O gajo aqui marca muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se tem safado o Sio?

O gajo aqui marca muitos golos.

Tem vindo a piorar o rendimento, na primeira época fez 13 golos mas este ano só fez dois. A instabilidade da equipa também não ajuda, já está de malas aviadas para o Caen.

Compartilhar este post

Link para o post

yZIYJ.png

Vai lá vai, contra centrais destes é complicado :lol:

Estivemos a ganhar por 3-0 e jogar com mais um a partir dos 66'. Perdemos nos penaltys, 4 golos sofridos de bola parada, incrivel :facepalm:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

vBjnX84.png

Quando apanhas GR em dias destes, podias ficar a jogar mais 90 minutos que a bola não entrava.

O Metz estava em 17º e eu em 1º com 7J 7V :lol:

Escusado será dizer que estive em cima deles o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ter que vender 3 dos meus melhores jogadores para poder reforçar a equipa e nem assim sei se vai chegar :|

Compartilhar este post

Link para o post

Só jogadores de qualidade para esse Servette, que tal está o Tariq?

Engraçado seres seleccionador suíço, já vi um caso em que houve jogo de clube e seleção no mesmo dia, vê lá se te acontece o mesmo :mrgreen:

Por acaso a seleção andorrana está a ser um cemitério de treinadores, três gajos despedidos em três anos :lol: Não me candidatei mas agora estou na dúvida, será que o ranking da seleção influencia a qualidade dos regens que saem dos clubes?

tariq_zps7vnvjrkz.png

Não está mau e tendo 22 anos ainda pode evoluir um bocado. Quero ter rendimento desportivo com ele, mas mesmo que não tenha pode dar rendimento financeiro porque foi o gajo que ficou melhor cotado.

Já me aconteceu no ano passado :lol: era selecionador sub-23 de Portugal e tinha jogos dos JO no mesmo dia das primeiras jornadas da liga.

Fogo não me digas nada...que injustiça :facepalm:

Então e novidades para a nova época? Não vale desistir Steve!

Compartilhar este post

Link para o post

0b226eefcc9713879bd1e972069e65d3.png

fiquei com 20M para transferencias.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão normal uma tática que funcione numa época tornar-se numa bela m*rda na época seguinte? :lol: O plantel é o mesmo basicamente, mas deixou tudo de funcionar como era suposto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não está mau e tendo 22 anos ainda pode evoluir um bocado. Quero ter rendimento desportivo com ele, mas mesmo que não tenha pode dar rendimento financeiro porque foi o gajo que ficou melhor cotado.

Já me aconteceu no ano passado :lol: era selecionador sub-23 de Portugal e tinha jogos dos JO no mesmo dia das primeiras jornadas da liga.

E o Omar como está? Adoro o gajo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

86808be637b52058c8ee45d42f85d11c.png

:fixe:

50ae5e88b548667e015bb35e2e29374a.png

dei 12M por ele. :heart:

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Uiii, por esta nem eu contava! Que entrada em jogo, os primeiros 30 minutos completamente nossos, o resto do jogo não passamos do meio-campo.

Estreia na Liga dos Campeões. :carinhoso:

HerthavsReal_zps3ilufrij.png

Compartilhar este post

Link para o post

http://i705.photobucket.com/albums/ww59/fabio_k/454t4/tariq_zps7vnvjrkz.png/img]

Então e novidades para a nova época? Não vale desistir Steve!

Estive a manhã a investir naquilo quando o PC decide ir abaixo...já não acontecia à meses. Já ia em Novembro em 7º e agora de volta à pré-época. Deve ter feito algo de muito mau e estou a pagar agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda, destes 4 preciso de 2 para vender e os outros 2 para manter. Quem vendiam?

1

5c65d38011db4c5ad40247907aee8c99.png

2

2148798c3566750e83d147424fc9c2d7.png

3

99b89a9167bca20db7b1465457a29820.png

4

bf34d3e4a39b2ed2dd8537551527735d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda, destes 4 preciso de 2 para vender e os outros 2 para manter. Quem vendiam?

1

5c65d38011db4c5ad40247907aee8c99.png

2

2148798c3566750e83d147424fc9c2d7.png

3

99b89a9167bca20db7b1465457a29820.png

4

bf34d3e4a39b2ed2dd8537551527735d.png

Eu vendia o 3 e 4

Compartilhar este post

Link para o post

HaTO6VD.png

Embolo :) Nunca o tinha treinado, mas estou a adorar.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

30js9w6.png

Finalmente voltamos à nossa forma e estamos novamente na liderança e no bom caminho para conquistar o titulo.

Ainda faltam 10 " finais"!!!

Věčná Slavia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente voltamos à nossa forma e estamos novamente na liderança e no bom caminho para conquistar o titulo.

Ainda faltam 10 " finais"!!!

Věčná Slavia :mrgreen:

Quantos jogos durou essa fase "negra"?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nunca? :mrgreen:

O Embolo é máquina...marca muitos golos mesmo

Queria dizer apenas "Nunca" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...