Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Terminada a época com o objetivo alcançado. A parte final foi mais tremida mas como o Vaduz não ganhou nenhum jogo desde 22 de Novembro...:lol:

Para a próxima época a direção decidiu apostar forte e deu-me um orçamento de 0€ para transferências :handclap:

És um azarado dude, comecei um save no Servette, logo na 1ª janela de tranfs. o United bate-me com 7.5M na mesa por um regen :lol:

Editado por diogomr2

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a época com o objetivo alcançado. A parte final foi mais tremida mas como o Vaduz não ganhou nenhum jogo desde 22 de Novembro...:lol:

Para a próxima época a direção decidiu apostar forte e deu-me um orçamento de 0€ para transferências :handclap:

Young Boys campeão? :o

E f*da-se 0 é muito bom :lol: Ou sacas uma venda milionária do nada ou só deves poder lutar pela manutenção outra vez...

Compartilhar este post

Link para o post

aYBEJq6.png

Segundo reforço oferecido pelo agente :mrgreen: Esperei até à altura em que entrava em final de contrato, portanto só chegou em Abril. Mais um que tem de partir tudo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo reforço oferecido pelo agente :mrgreen: Esperei até à altura em que entrava em final de contrato, portanto só chegou em Abril. Mais um que tem de partir tudo :)

Porra, esse e o outro devem ser autênticas estrelas aí não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, esse e o outro devem ser autênticas estrelas aí não? :mrgreen:

Sim, são ambos máquinas para estas bandas, pena o outro gajo ter sido chamado aos sub-20 dos Camarões na altura em que estava a lutar pelo título...

Olha, mesmo a calhar:

dcEWePN.png

Finalmente, que seja o primeiro de muitos :heart:

Agora que venha um Celtic desta vida esmagar-me na Champions :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

És um azarado dude, comecei um save no Servette, logo na 1ª janela de tranfs. o United bate-me com 7.5M na mesma por um regen :lol:

Fds nem me digas nada :lol: Só a mim é que me fazem propostas merdosas

Young Boys campeão? :o E f*da-se 0 é muito bom :lol: Ou sacas uma venda milionária do nada ou só deves poder lutar pela manutenção outra vez...

Ya ao fim de 7 anos de domínio do Basileia!

Duvido...o gajo mais bem cotado é o Tomas Martinez e no máximo saco uns 2M

Bem deram-me um bom orçamento para salário. Tenho 625mil€ e estou a gastar 533mil€. Vou tentar limpar um bocado a folha salarial.

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

SC Braga 2018/19

dtlCmZN.png?1

Começámos mal a temporada mas fomos estabilizando e foi com naturalidade que chegamos à liderança. O FCP continua pelas rua da amargura e já vai em 10. O SLB vai melhor mas ainda assim muito longe do que deve fazer. O Sporting é que está melhor.Belenenses e Paços a surpreender, o Guimarães chegou a liderar mas foi descendo de forma. Fomos eliminados da Taça de Portugal logo na 5ªeliminatória por excesso de rotação. Na Taça da Liga rodando estamos nas meias-finais. Já na Champions League apanhamos um grupo muito acessível e conseguimos a qualificação para a próxima fase. Perdemos o 1ºlugar na ultima jornada. Segue-se o Atlético.

5LHNYTG.png?1

Em Janeiro aproveitamos para nos livrar de alguns descontentes e trouxemos Podolski e Fabregas para dar qualidade e experiência à equipa. Ricardo foi uma oportunidade de negócio.

qddxx35.png?1

A destacar, Wallace, imperial na defesa, Rafa, Vukcevic, Gelson, Elvis,N.Santos, P.Tiba e S.Oliveira. Kléber, Bueno e Stoicoiso estão a desiludir mas o nosso pl sempre esteve no plantel, dei uma oprtunidade a Elvis a PL e tem estado acima das expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Usas o Bueno com que função ? Ele a Falso-nove é rei e senhor desta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, havia uma maneira qualquer de ver as funções dos jogadores adversários depois de ir para jogo, certo? Se sim, qual é?

Editado por Matique

Compartilhar este post

Link para o post

Pedem-me 32M pelo Miguel Silva :facepalm: :funny:

Este FM deve andar nos ácidos, só pode.

Plantel fechado para a segunda época no FCP :heart:

Venci a Taça de Portugal e a Taça da Liga apenas, fiquei em 2º no campeonato a 4 pontos do benfica. E na Champions perdi logo a seguir a fase de grupos contra o Arsenal.

WQSTr3R.png

Tudo muito bem negociado na hora de comprar, só o Hulk e o Isco foram quase 60M, claro que com prestações e afins. Só o Hulk tem uma prestação de 15M se marcar 30 golos :mrgreen:

O Berahino custou 25M mas esse dei 22M a pronto + 3M em prestações. Sempre tudo a 48 meses.

Nas vendas, fiz quase 200M. O único que saiu mal vendido foi mesmo o Alberto Bueno mas foi pena. O resto saiu tudo a preço bem absurdos, usando também prestações em alguns para contra-balançar entre as perdas que vou ter do dinheiro das entradas que fiz ao longo deste mercado para os próximos 48 meses.

E claro, Lucho listado, tive de o trazer apesar de não ser para titular mas é só mesmo pela mística :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que me vou meter a treinar na américa do sul. brasil ou argentina muito provavelmente. já desde o fm 2008 que não treino lá

edit: vou-me meter no Paços afinal :mrgreen:

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito bem negociado na hora de comprar, só o Hulk e o Isco foram quase 60M, claro que com prestações e afins. Só o Hulk tem uma prestação de 15M se marcar 30 golos :mrgreen:

O Berahino custou 25M mas esse dei 22M a pronto + 3M em prestações. Sempre tudo a 48 meses.

Nas vendas, fiz quase 200M. O único que saiu mal vendido foi mesmo o Alberto Bueno mas foi pena. O resto saiu tudo a preço bem absurdos, usando também prestações em alguns para contra-balançar entre as perdas que vou ter do dinheiro das entradas que fiz ao longo deste mercado para os próximos 48 meses.

E claro, Lucho listado, tive de o trazer apesar de não ser para titular mas é só mesmo pela mística :heart:

mostra aí as transferências dos dois anos.. entradas e saídas, sf.

grande negócio esse do hulk, btw. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

3nhCtfj.png

Joguei pior com 11 na 1ª mão e na segunda, a jogar com nove, consegui marcar um golo :lol: Andorra, what else.

Compartilhar este post

Link para o post

classificacao_zpsv5kwuu14.png

Como não há festejos que não dê em m*rda depois dos 5-0 ao Basel perdemos 3 jogos seguidos, incluindo com o Luzern. No último jogo do campeonato demos 6-1 ao Grasshoppers em casa, insuficiente para carimbar a Europa para já. Isto porque tive a ler as regras e o 5º classificado também vai, dependendo do vencedor da Taça. Como quem tá na final sou eu e o Basel.... :mrgreen:

Gostava de ganhar a taça, mas acho que vou levar rape feio.

Compartilhar este post

Link para o post

mostra aí as transferências dos dois anos.. entradas e saídas, sf.

grande negócio esse do hulk, btw. :handclap:

Saídas :

OusZqhL.png

HrTBtqU.png

Entradas :

3GXOMD0.png

Exemplos de negócios : Exemplo 1, Exemplo 2 e Exemplo 3

Só o Corona foram quase 40M que vou receber e não os 26M que mostram.

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Só boas notícias.

taccedila_zpsrhppffjw.png

Tinha preferido levar 5-0.....enfim. No último remate do jogo. No entanto confirmou-se a nossa presença numa fase prévia da Liga Europa do próximo ano.

O orçamento para transferências para o ano é de 250 mil euros. Sem vendas será difícil haver compras. E depois de quase um ano a f*der as finanças e quando estas já só se encontram com 1,5 milhões positivos a direção cancela a compra do estádio a 1 mês de o processo estar terminado. Fossem todos para a c*na da mãe.

Entretanto também tive o primeiro contacto de um clube estrangeiro, com o Guimgamp a convidar-me para uma entrevista.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Só boas notícias.

http://i705.photobucket.com/albums/ww59/fabio_k/454t4/taccedila_zpsrhppffjw.png[/mg]

Tinha preferido levar 5-0.....enfim. No último remate do jogo. No entanto confirmou-se a nossa presença numa fase prévia da Liga Europa do próximo ano.

O orçamento para transferências para o ano é de 250 mil euros. Sem vendas será difícil haver compras. E depois de quase um ano a f*der as finanças e quando estas já só se encontram com 1,5 milhões positivos a direção cancela a compra do estádio a 1 mês de o processo estar terminado. Fossem todos para a c*na da mãe.

Entretanto também tive o primeiro contacto de um clube estrangeiro, com o Guimgamp a convidar-me para uma entrevista.

Excelente época :handclap:

Pena a derrota na taça mas acontece. Boa sorte para essa participação na LE.

Após uma procura extensiva encontrei jogadores livres bem jeitosos mas 75% não quer vir...tanto trabalho a despachar cepos e ficar quase com 250mil€ para salários para nada :lol:

Acho que vai ser mais uma época na luta pela manutenção e para o ano investir forte (se a direção deixar.....)

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

673ec8671b084714a7d9bcd05a2977f2.png

Após 16 jogos sem sofrer qualquer golo no campeonato, eis que surge a Académica a meter-me uma lá dentro em pleno Estádio da Luz. Curioso que foram eles também a última equipa que me tinha marcado golo, quando fui a Coimbra ganhar por 1-3!

9e73ad182c3448428066c3f21e7cb231.png

O próximo jogo será no Allianz a contar para a meias finais da Liga dos Campeões :medinho:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

77b4b8c3e17661d99c0353280990f614.png

<3 não vou sofrer menos de 30 golos nos 6 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época está a ser fácil, fácil. O PSG nem está a dar luta.

iHFgw1Y.png

Já vou em 24 vitórias consecutivas em todas as competições e estou há 42 jogos sem perder.

Passei o grupo da champions com 6J 6V, 21GM 2GS (Anderlecht, Sevilla e Partizan). Na próxima fase vou defrontar o Young Boys.

Ainda estou na taça da liga e na taça de França.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...