Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Onde é que acham que pode render mais? Tem como posições naturais lateral direito e médio ala, mas estou tentado a adapta-lo a médio defensivo.

zodw6a.png

E já agora, e este?

wlq9eb.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já por lá andaste?

Eu já e gostei imenso.

No FM 15 fiz um save no Brno por ter excelentes camadas jovens, então a minha ideia foi apostar na prata da casa e adorei era cada menino :carinhoso:

Se fores ao Brno eles neste FM têm um PL ou dois maquinas para essa liga.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No meu save, para já estou a gostar criei uma tática 4231 e está a correr bem até :)

bu9mHoR.png?1

O2OhMgI.png?1

Contra o Rangers foi um jogo super equilibrado onde a vitoria me assentou bem, tive 2 OP eles 1 o resto das stats foram iguais praticamente.

:heart:

D8WiaeB.png

:( 2 semanas parado

Editado por TS @ VA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já e gostei imenso.

No FM 15 fiz um save no Brno por ter excelentes camadas jovens, então a minha ideia foi apostar na prata da casa e adorei era cada menino :carinhoso:

Se fores ao Brno eles neste FM têm um PL ou dois maquinas para essa liga.

É esse também o meu objetivo, dar títulos ao clube e prestígio europeu apostando em miúdos da casa.

Vou lá espreitar, obrigado pela dica :compinchas:

Edit: Bom início de temporada, que promete ser o início de uma boa época...

O futebol escocês tem sempre aquele bichinho de tirar a hegemonia ao Celtic!! Boa sorte nisso :mrgreen:

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei com o Ross County :mrgreen:

Já são da primeira divisão, é super difícil ser campeão nessa liga o Celtic limpa isso a brincar têm plantel de luxo e €€€.

Eu só devo ser campeão passado 6 épocas e vamos ver :mrgreen:

É esse também o meu objetivo, dar títulos ao clube e prestígio europeu apostando em miúdos da casa.

Vou lá espreitar, obrigado pela dica :compinchas:

Lista também o Pavelka e outro medio do Liberec altas maquinas e baratos.

Vê sempre os regens das divisões inferiores.

Vai dando noticias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

hWYd1bt.png

Os meus dois DC expulsos aos 61' :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma razão em especial, andava à procura de uma liga algo periférica para começar um save e acabei por escolher a Repulbica Checa.

O facto de ser um país com boas escolas de formação também ajudou.

Já por lá andaste?

Já mas foi noutro FM(13 penso eu),andava pelo Banik Ostrava :estrelas:

Boa sorte :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

n3TYWrQ.png

Isto está a ser fácil demais para ser verdade... :mrgreen: A minha equipa é exatamente a mesma do ano passado (bem... os miúdos que vieram do estrangeiro nem meia época jogaram, mas ok.) e mesmo assim estamos a atropelar tudo o que aparece à frente! O campeonato vai entrar em pausa e este deve ser o top-4 que vai ficar a disputar o título, mas acho que posso encomendar as faixas sem stress. O Messi gordo miúdo jamaicano está a partir a loiça toda, 8 golos, 6 assists, 5 vezes melhor em campo. Um reforço de PESO (and i mean it... um médio esquedo de 106 kg tem claramente este estatuto, não é verdade? :mrgreen:) Ah, e há um andorrano que está a surpreender pela positiva:

pl3ejuB.png

Este gajo saiu na primeira fornada das camadas jovens (ainda não estava a treinar a equipa) e logo na primeira época encostei-o. Tudo porque o meu staff dizia que jogava melhor como jogador alvo e, não sei porquê, não gosto meter esse role em equipas mais fracas... Na época seguinte ele veio queixar-se que queria ser titular, dei-lhe a oportunidade, dei-lhe um treino específico, e desde então não saiu mais do onze base. Espero bem que continue goleador durante o resto da época :)

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Já mas foi noutro FM(13 penso eu),andava pelo Banik Ostrava :estrelas:

Boa sorte :biggrin:

Obrigado!

Para já não está a correr mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cagadão :mrgreen:

É bom quando nos toca a nós o 100% eficácia :lol:

Se fosse ao contrário ficava ***idíssimo :mrgreen:

Já dá, já....um bocado na cagadela mas valeu pelo resultado :mrgreen:

Também faz parte :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O marcano foi bem vendido, costumo vende-lo logo ao inicio por 10M ao PSG, mas esse Indi se foi só por esse valor foi muito mal vendido e mesmo para o Herrera

O Marcani saiu por quase 30M tal como o Herrera, Indi chega aos 50M. Cláusulas everywhere :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já são da primeira divisão, é super difícil ser campeão nessa liga o Celtic limpa isso a brincar têm plantel de luxo e €€€.

Eu só devo ser campeão passado 6 épocas e vamos ver :mrgreen:

Os principais objetivos é ir à Europa pela primeira vez e ser campeão também pela primeira vez e apostando nos jovens porque a acdemia é fantástica :mrgreen:

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Podem dar uma ajuda? É que isto por aqui com o AIK não está fácil :confuso:

2q8wv21.png

24on2wm.png

Compartilhar este post

Link para o post

Podem dar uma ajuda? É que isto por aqui com o AIK não está fácil :confuso:

Passa para controlar/fluido

Depois usa manter a posse , ritmo normal, jogar a partir da defesa , linha defensiva ligeiramente alta , defesa em linha, passe curto , marcação apertada e evitar passe ao GR.

Nas funções aos jogadores laterais AU , extremo lado direito , os dois médios centros AU ( vais vendo depois o jogo e alterando um deles para atacar) Avançado recuado atacar.

Editado por TS @ VA

Compartilhar este post

Link para o post

42rRIS8.png

Nesta segunda época só consegui conquistar a Ligue 1, supertaça de França e Supertaça Europeia.

Perdi na final da taça da liga contra o PSG (penaltys). Eliminado nas meias-finais da taça de França pelo PSG (os meus dois DC foram expulsos aos 61'). Perdi nas meias-finais da Champions contra o Arsenal (venci 0-1 fora e perdi 0-2 em casa :lol:).

Compartilhar este post

Link para o post

segunda final consecutiva ganhei a 1º ao bastia agora segue-se esta equipa dos nacionais franceses :lolada:

MjsDvQi.png

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

Não se vê a imagem.

EDIT:

Não sei que fazer...

9HD4eo4.png

Pedi 95M só "naquela" e eles aceitaram de imediato. O Cavaleiro a par do Bernardo Silva tem sido o melhor jogador da equipa e fez duas épocas excelentes :|

Mas por outro lado, as finanças não têm andado grande coisa devido ao FPF negativo com que o Monaco começa e com estes € ficava já tranquilo com as finanças.

Ainda para mais tenho o Mbappé que sempre que jogou, jogou muito bem.

Devo de aceitar. É muito dinheiro.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

uLNLe28.png

ayyy

Isto trouxe um novo ar à equipa, depois de andar a lutar pela permanência no campeonato (pois...), começamos a melhorar e já estamos quase em 10º a 10 pontos do terceiro, a menos de meio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se vê a imagem.

EDIT:

Não sei que fazer...

]http://i.imgur.com/9HD4eo4.png

Pedi 95M só "naquela" e eles aceitaram de imediato. O Cavaleiro a par do Bernardo Silva tem sido o melhor jogador da equipa e fez duas épocas excelentes :|

Mas por outro lado, as finanças não têm andado grande coisa devido ao FPF negativo com que o Monaco começa e com estes € ficava já tranquilo com as finanças.

Ainda para mais tenho o Mbappé que sempre que jogou, jogou muito bem.

Devo de aceitar. É muito dinheiro.

Ja se ve agora ??

Bem quase a acabar a epoca lembro-me que o meu PL chega a janeiro com 7 golos marcados em todas as competiçoes quase no fim da epoca ja leva 32 golos marcados quase so hat tricks e é o melhor marcador da liga com 25 golos atras dele vai o shaarawy

JC3 apostas-te no shaarawy ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja se ve agora ??

Bem quase a acabar a epoca lembro-me que o meu PL chega a janeiro com 7 golos marcados em todas as competiçoes quase no fim da epoca ja leva 32 golos marcados quase so hat tricks e é o melhor marcador da liga com 25 golos atras dele vai o shaarawy

JC3 apostas-te no shaarawy ?

Agora sim.

Comecei este save com update actualizado (Shaarawy já na Roma).

Compartilhar este post

Link para o post

Devo vender o Brahimi por 60M (devo não, é a cláusula, lá terei de aceitar). Estava a pensar reforçar-me com o Jese Lingaard, é bom ou há opções melhores até 20M ?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim.

Comecei este save com update actualizado (Shaarawy já na Roma).

pensei que ainda o tivesses pena sendo assim

bem eu sei que faltam jogos ainda mas acabei de ir jogar ao PSG e pronto aconteceu isto

Bcj4neO.png

ja para nao falar que a equipa jogou bem e mereceu isto tmb

HCKGuQl.png

:mrgreen: em paris nao esperava

:adeus: PSG pro ano ha mais :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...