Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

isso tá muita forte :mrgreen:

Tá forte tá, tá muito forte :mrgreen:

y8eVzYr.png

O Pogba ainda me fez pingar a cueca, mas vá está feito! :mrgreen:

Foi basicamente o contrário da 1ª mão, cada equipa dominou no seu estádio.

Eu tive foi a sorte de marcar num contra-ataque que foi basicamente a única vez que fiz perigo a sério e também de não ter sofrido mais dois ou três!

Chelsea, Arsenal ou Bayern :medinho:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

No Hertha aparece cada um nas camadas jovens. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porque é que no inicio da segunda época não dá para oferecer a clubes, o Casillas ? É o que o único que não permite oferecer a clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

classificacao_zpsntzdavkv.png

Estamos claramente a baixar de rendimento, na 2º volta só tivemos 1 vitória e foi contra o Luzern. Há algumas explicações para isto, para já era impossível manter aquele ritmo do início de época e com isso os resultados vão acumulando, depois as lesões continuam a não dar tréguas e estão a afetar o nosso rendimento ofensivo e por último houve 3 jogos em que usei a equipa suplente para ter a equipa fresca para a taça. Os 40 pontos são a meta para a manutenção embora eu ache que isso está tratado...queria ver se ao final da 3º volta já tinha isso arrumado para tentar um assalto a um lugar europeu. Apesar de tudo só estamos a 5 pontos do 2º.

tala_zpsxiceyxoc.png

O grande objetivo da época ainda vive. Depois de 2 equipas mais fracas tivemos o primeiro teste a sério no terreno do Thun. Perdíamos por 3-2 aos 70 minutos mas ainda virámos...o Giani, o puto emprestado pela Roma marcou os 4 golos. Aliás este menino tem 7 golos e todos na taça :lol: Com o Young Boys também foi a arder... ganhávamos 1-0 ao intervalo, o Young Boys entrou muito bem e virou para 2-1, levávamos o jogo para prolongamento onde o Vion que saltou do banco fez 2 golos e nos mandou para a meia-final. Tivemos a sorte de o sorteio calhar em nossa casa...sendo assim acho que temos hipóteses. No entanto o Basel ainda está em prova, joga a outra meia-final com o Luzern e é neste momento o grande favorito a ganhar o caneco.

entradas_zpsvnywblce.png

A nível de mexidas relevantes, só isto. Houve a saída de 3 júniores por empréstimo. Nas entradas o Conti levou-nos o resto do dinheiro que tínhamos...é uma alternativa mais fiável ao Dabó que tem estado magnífico. O ideal era um defesa esquerdo porque nesse lado está mais difícil mas não havia ninguém bom e barato no mercado. O outro é este puto regen:

tek_zpsca5in3wl.png

Oferecido pelo agente, tive que me esticar logo porque o Nápoles também lhe ofereceu contrato. Só tem 19 anos e o resto da época é para se ambientar, mas para o ano espero que pegue de estaca....a fornada de jovens o ano passado foi mais fraca, pelo que este e o marroquino que foram oferecidos pelos agentes são oportunidades fantásticas, não só de rendimento desportivo como de negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i705.photobucket.com/albums/ww59/fabio_k/454t4/classificacao_zpsntzdavkv.png[/ig]

Estamos claramente a baixar de rendimento, na 2º volta só tivemos 1 vitória e foi contra o Luzern. Há algumas explicações para isto, para já era impossível manter aquele ritmo do início de época e com isso os resultados vão acumulando, depois as lesões continuam a não dar tréguas e estão a afetar o nosso rendimento ofensivo e por último houve 3 jogos em que usei a equipa suplente para ter a equipa fresca para a taça. Os 40 pontos são a meta para a manutenção embora eu ache que isso está tratado...queria ver se ao final da 3º volta já tinha isso arrumado para tentar um assalto a um lugar europeu. Apesar de tudo só estamos a 5 pontos do 2º.

http://i705.photobucket.com/albums/ww59/fabio_k/454t4/tala_zpsxiceyxoc.png[/ig]

O grande objetivo da época ainda vive. Depois de 2 equipas mais fracas tivemos o primeiro teste a sério no terreno do Thun. Perdíamos por 3-2 aos 70 minutos mas ainda virámos...o Giani, o puto emprestado pela Roma marcou os 4 golos. Aliás este menino tem 7 golos e todos na taça :lol: Com o Young Boys também foi a arder... ganhávamos 1-0 ao intervalo, o Young Boys entrou muito bem e virou para 2-1, levávamos o jogo para prolongamento onde o Vion que saltou do banco fez 2 golos e nos mandou para a meia-final. Tivemos a sorte de o sorteio calhar em nossa casa...sendo assim acho que temos hipóteses. No entanto o Basel ainda está em prova, joga a outra meia-final com o Luzern e é neste momento o grande favorito a ganhar o caneco.

http://i705.photobucket.com/albums/ww59/fabio_k/454t4/entradas_zpsvnywblce.png[/ig]

A nível de mexidas relevantes, só isto. Houve a saída de 3 júniores por empréstimo. Nas entradas o Conti levou-nos o resto do dinheiro que tínhamos...é uma alternativa mais fiável ao Dabó que tem estado magnífico. O ideal era um defesa esquerdo porque nesse lado está mais difícil mas não havia ninguém bom e barato no mercado. O outro é este puto regen:

http://i705.photobucket.com/albums/ww59/fabio_k/454t4/tek_zpsca5in3wl.png[/ig]

Oferecido pelo agente, tive que me esticar logo porque o Nápoles também lhe ofereceu contrato. Só tem 19 anos e o resto da época é para se ambientar, mas para o ano espero que pegue de estaca....a fornada de jovens o ano passado foi mais fraca, pelo que este e o marroquino que foram oferecidos pelos agentes são oportunidades fantásticas, não só de rendimento desportivo como de negócio.

Tens mais um ponto que eu em menos 9 jogos :lol:

A equipa desaprendeu de jogar totalmente...precisamente nos últimos 9 jogos 1 uma vitória e 8 derrotas..... :facepalm:

Grande época que estás a fazer! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens mais um ponto que eu em menos 9 jogos :lol:

A equipa desaprendeu de jogar totalmente...precisamente nos últimos 9 jogos 1 uma vitória e 8 derrotas..... :facepalm:

Grande época que estás a fazer! :handclap:

Vais em que lugar? Também a julgar pelos onzes e pelas transferências acredito ter uma equipa um pouco superior à tua....Olha a tua desaprendeu a jogar no fim, a minha foi no meio. Este início de 3º volta não está nada fácil.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais em que lugar? Também a julgar pelos onzes e pelas transferências acredito ter uma equipa um pouco superior à tua....Olha a tua desaprendeu a jogar no fim, a minha foi no meio. Este início de 3º volta não está nada fácil.... :lol:

Estou em 9º com 7 pontos de vantagem. Depois de perder imensos jogos espeto 4-1 ao Sion fora.

Que FM tão random :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

classificacao_zpsntzdavkv.png

tala_zpsxiceyxoc.png

entradas_zpsvnywblce.png

tek_zpsca5in3wl.png

Esse miudo :prayer: sacas cada miudo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em 9º com 7 pontos de vantagem. Depois de perder imensos jogos espeto 4-1 ao Sion fora.

Que FM tão random :lol:

Já tens algum negócio alinhavado para a próxima época? Apareceu-te algum puto jeitoso este ano? A mim não, tenho tirado sempre um, mas este ano não se safa nenhum... :lol:

taccedila_zpshdvleet3.png

10 minutos à Vion. Aos 87 minutos ainda atirou uma bola ao poste....estes meus avançados só fazem exibições destas na taça :lol: o principal objetivo da época está conseguido, estamos na final da taça. O Basel naturalmente que deu 3-0 ao Luzern, pelo que a final é uma miragem.... :mrgreen:

Esse miudo :prayer: sacas cada miudo

Este foi completamente sem querer :lol: Tive sorte do agente mo oferecer senão tinha ido parar a Nápoles e eu a ver o navio passar...

Ainda assim de momento tenho uma rede com 8 olheiros que para o ano quero ver se os distribuo pela América do Sul e por África para achar putos baratos e com potencial.

Edit: Olha o quote das imagens :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Já tens algum negócio alinhavado para a próxima época? Apareceu-te algum puto jeitoso este ano? A mim não, tenho tirado sempre um, mas este ano não se safa nenhum... :lol:

http://i705.photobucket.com/albums/ww59/fabio_k/454t4/taccedila_zpshdvleet3.png[/ig]

10 minutos à Vion. Aos 87 minutos ainda atirou uma bola ao poste....estes meus avançados só fazem exibições destas na taça :lol: o principal objetivo da época está conseguido, estamos na final da taça. O Basel naturalmente que deu 3-0 ao Luzern, pelo que a final é uma miragem.... :mrgreen:

Este foi completamente sem querer :lol: Tive sorte do agente mo oferecer senão tinha ido parar a Nápoles e eu a ver o navio passar...

Ainda assim de momento tenho uma rede com 8 olheiros que para o ano quero ver se os distribuo pela América do Sul e por África para achar putos baratos e com potencial.

Edit: Olha o quote das imagens :mrgreen:

Este ano também não me apareceu ninguém. Mas perdi um tempo a investigar e encontrei uns putos estrangeiros com potencial que vêm na próxima época. Tenho é que renovar a minha defesa. Os meus centrais tem 19 anos e o GR 18 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano também não me apareceu ninguém. Mas perdi um tempo a investigar e encontrei uns putos estrangeiros com potencial que vêm na próxima época. Tenho é que renovar a minha defesa. Os meus centrais tem 19 anos e o GR 18 :estrelas:

O Sevilla não te arranja uns putos para rodar? Aqui são clube mãe do St Gallen e mandaram-lhes um PL Colombiano com 19 anos que já é internacional A...pqp, é um terror.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilla não te arranja uns putos para rodar? Aqui são clube mãe do St Gallen e mandaram-lhes um PL Colombiano com 19 anos que já é internacional A...pqp, é um terror.

O Sevilha a mim não me deu ninguém. O Braga emprestou-me o Paciência mas não tem tido oportunidades, está tapado pelo Elmander e pelo Beleck. Ah e um lateral brasileiro, Mádson que tirou lugar ao Armando Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Jose sá, mateus pereira. Contratados. É para renderem financeiramente.

Compartilhar este post

Link para o post

lembram-se da festa que fiz ontem por causa do possivel investidor? well.... fracassou :lol: vou ter que levar com a mulher do godinho lopes mais uns tempos :( a não ser que o rui jorge finalmente salte do Sporting e vá pra lá eu.

Compartilhar este post

Link para o post

lembram-se da festa que fiz ontem por causa do possivel investidor? well.... fracassou :lol: vou ter que levar com a mulher do godinho lopes mais uns tempos :( a não ser que o rui jorge finalmente salte do Sporting e vá pra lá eu.

nantes_zpsk0hao4zi.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Vion é regen ou é o ex-Porto ? Mostra ai a SS dele

É o ex-Porto

vion_zpsx1bvyuvr.png

Teve o azar de logo no 2º jogo oficial arranjar uma lesão que o meteu 3 meses de fora. Pelo que desde que voltou tem andado intermitente entre o bom e o mau....no entanto no meio nem é onde gosto de o ver jogar mais, é mesmo na direita como avançado interior. Só custou 140 mil euros :carinhoso:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

O Conti, se for o jogador que estou a pensar (lateral esquerdo?) é bom q.b para a liga suíça.

Cheira-me que vais conseguir ganhar vaga na liga europa, não que seja muito difícil :mrgreen:

_______

Mr4mdwZ.png

Primeiro reforço estrangeiro e ainda por cima vai ser made in andorra :) Veio a custo zero.

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, para esta época consegui manter a base da equipa mais uma vez, fiz poucas contratações e subi uns juniores/emprestados para completar.

As contratações são estas:

Livres:

ece2d81f356873adf942ac9bbaa7df76.png

ffc81ebce4414b5a9138089ffb3ab740.png

500bbbe78f606f14df700e5bb73f22ce.png

a3e57399e56fce74eae1d3985bbef07c.png

00c6b4609de93de3b431a1726741fc6f.png

A €:

700m€ do Auxerre

81fd3745ea7ae5688f5485b295a825a5.png

1.9 da Roma

5970ca2486a74974aa4e83e6c0d23eb9.png

2.9 da Roma

3f6a6d1fc1811dd0e71af8c3e946c899.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto craque, esse Marroquino a custo 0 :prayer:

fiquei mesmo contente por o ter sacado já que uso f9 e o gajo é muito bom para isso :mrgreen: era do monaco btw :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

4KC5KJL.png

Terminada a época com o objetivo alcançado. A parte final foi mais tremida mas como o Vaduz não ganhou nenhum jogo desde 22 de Novembro...:lol:

Para a próxima época a direção decidiu apostar forte e deu-me um orçamento de 0€ para transferências :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...