Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Alguém conhece?

Metam aí o SS do menino nunca antes de 2020! Obrigado.

Treinei-o no Ajax. Deixei nos juniores para ir evoluindo à minha maneira e fui conseguindo mantê-lo mesmo com os grandes tubarões europeus atrás dele. Subi-o à equipa principal (não sei ao certo em que época) mas acho que só esteve uma ou duas épocas na equipa A. Depois veio um desses tubarões e levou-o por 60-90M.

Compartilhar este post

Link para o post

JC, não sabes qual é a skin do boxaa ? Está na página anterior

Compartilhar este post

Link para o post

JC, não sabes qual é a skin do boxaa ? Está na página anterior

Não sei qual é.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe de alguma maneira para começar no Miami FC para od foi o Adriano?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é.

Ele já me disse.

Alguém sabe que facepack é este ?

O Sincèire não me respondeu.

Ty3xd3v.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

xKssWec.png

Ataque ao mercado para a nova época. Reforcei todos os sectores que queria, mas fica-me a faltar um game changer. E o Ruiz foi um no-brainer, vem receber cerca de 50m€ mensais e a custo zero, não consegui dizer que não.

drVOzAS.png

RIP Rennes

Compartilhar este post

Link para o post

O "menos cepo" dos cepos :mrgreen:

As defesas de andorra são autênticos passadores btw :lol:

E o Paços? :(

Fogo que cagão. A mim deram-me 450mil€ :facepalm:

Depois mete aí as tuas transferências.

Ficam ai as minhas

Ainda são consequências da venda do Arango....não me importava de conseguir o Elmander ,o Dzemailli e o Tomás Martinez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Paços? :(

Parei um bocadinho porque em meia época aconteceram mil e uma coisas: o mercado de transferências mega agitado, a demora em acertar a tática e. pior de tudo, os resultados à la FM em que massacras o adversário e mesmo assim não ganhas (tive um empate a 3 com o Penafiel que ainda me está cá entalado, pqp :lol: )

Portanto, entrei em burnout e preferi começar um desafio à parte. Ao menos, se perder, a culpa é dos defesas andorranos que nem para os distritais portugueses servem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

barcelona%20anuncia%20ligaccedilatildeo_zpscwrcucsd.png

Deixei de ter o Basel como clube mãe, vai passar a ser o Barça 8)

Meanwhile:

chelsea%20apresenta%20proposta_zpszwxyke7m.png

:lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso desesperadamente dum DD para o Rijeka . Não tenho €€€ e pouco € para salários, sugestões??

Compartilhar este post

Link para o post

5eBuhKy.png

Estávamos em primeiro, mas jogámos agora contra eles fora e perdemos 1-0.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Novo save!?!?!?!!

Compartilhar este post

Link para o post

Novo save!?!?!?!!

Yup. Meti o outro a descansar (vou na 5ª época).

Compartilhar este post

Link para o post

Bem devo ser um azarado do caraças....ninguém me faz propostas dessas :lol:

Pedi agora a meio da época mais orçamento para transferências e eles concordaram em aumentar...então em vez de 0 tenho 52mil€ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem devo ser um azarado do caraças....ninguém me faz propostas dessas :lol:

Pedi agora a meio da época mais orçamento para transferências e eles concordaram em aumentar...então em vez de 0 tenho 52mil€ :lol:

A cena é que eu nem o queria vender, porque ia apostar nele para PL titular. O Chelsea ofereceu para aí 300 mil euros em prestações e 40% da próxima transferência. Eu vou e meto os 7,5 mais 40% e eles apresentaram :lol:

Desta vez podia rejeitar, mas optei por não o fazer. O meu ataque ao mercado foi logo diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que eu nem o queria vender, porque ia apostar nele para PL titular. O Chelsea ofereceu para aí 300 mil euros em prestações e 40% da próxima transferência. Eu vou e meto os 7,5 mais 40% e eles apresentaram :lol:

Desta vez podia rejeitar, mas optei por não o fazer. O meu ataque ao mercado foi logo diferente.

Fogo a mim ninguém me faz propostas sequer. Vi-me lixado para despachar os cepos da época passada

Compartilhar este post

Link para o post

I feel you :mrgreen: tinha um gajo de 17 anos no Nantes em que estava a pensar em apostar na próxima época. O Milan começa a fazer propostas muito acima do valor dele mas muito baixas para mim e eu a rejeitar. O gajo fica fdd mas eu não arredo pé. No ultimo dia do mercado resolvo fazer uma experiência. 7.5M + 40% de futura venda. Os gajos negociam para isto.

9e98df0984af5d5007dd0fe257481a8c.png

tive que aceitar :mrgreen:

ah, este gajo valia 800m€ :mrgreen:

Também tive esta na mesma altura pelo meu DD suplente:

e7aaf06eacd7c73f1ea074a481701f30.png

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

s618dVr.png

Ok Fabinho.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...