Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Estava aqui todo contente porque parece que a sorte ia ser do meu lado, e eis que:

hxzoOOU.png

Filhos da p*ta, pernetas do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontro uma skin de jeito para este FM, fds. Para resoluções maiores, encontra-se, mas para resoluções normais/pequenas é f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é alta beast :lol:

Está avaliado em quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é alta beast :lol:

Está avaliado em quanto?

84

Compartilhar este post

Link para o post

qi7P1LG.png

Acabou a segunda época. Conseguimos uma boa prestação na liga, pena os golos sofridos. A defesa é o sector que irá sofrer mais alterações para o próximo ano caso fique por cá, visto que com a possível participação na Champions/Europa vamos ser sujeitos a uma carga de trabalho muito maior e também porque há jogadores que já não servem para subir o degrau qualitativo que se pede. Nas Taças as eliminações precoces chatearam-me um bocado, mas para o ano volta a ser objectivo pessoal ganhar uma delas, pelo menos.

Henriquez, André e Ntep foram os grandes obreiros deste feito, que por acaso é a classificação mais alta de sempre do Rennes na Liga. O avançado chileno demorou a começar a carburar mas já vai bem melhor agora.

Para o ano tenho um orçamento de 10M€ que pretendo aumentar com algumas vendas, mas o valor base é bem simpático para começar a trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ganhei a liga francesa no Saint-Ettiene 4 vezes em 5 vezes apostando muito em jogadores da liga. pesquisa bem

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho reparado que mesmo as equipas pequenas têm bastante bons jogadores. Obrigado pela dica :)

Compartilhar este post

Link para o post

alguns exemplos.

829f9c78ca3643b2fd21874782ee5180.png

7f480c30246d9fec9cb2c6eccc9fdbcb.png

1a3f4ada7661bd9100db3865a87b2c99.png

57579b315922aab5749345a68cd61f61.png

f73a34fcbb2bcbb330acf8f6d5fad1ac.png

tb tinha Boufal, Rabiot e outros mais obvios :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estão aí gajos para posições que preciso :mrgreen:

Embargo de transferências :(

Edit 2: O novo chefe está a ponderar a minha permanência

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save no Ajax, "inspirei-me" depois do falecimento do Johan Cruyff.

O objectivo é fazer com que o Ajax ganhe a champions league para levá-los ao topo dos grandes clubes outra vez.

[FM 2015] :mrgreen:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

5lYOFVh.png

1ª época ao serviço do Lyon, gostei muito de treinar em França, quero ficar mais dois anos e ir para outro país, o Lacazette é incrivel e o Gelson Martins como o update de inverno ficou besta a extremo direito. Já agora ficam aqui as transferências, o Gabriel veio em Janeiro.

s7S0MhH.png

Editado por boxaa

Compartilhar este post

Link para o post

Ataque ao Tetra e à Champions (a única competição que me falta ganhar..)

puiDBcU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ataque ao Tetra e à Champions (a única competição que me falta ganhar..)

Print do Ivanildo e do Pedro Ferreira sff

EDIT: Obg

Editado por TaCs6

Compartilhar este post

Link para o post

Algum deles é titular? Já agora podes mandar do Wallyson, do Gauld e do Podence ( :mrgreen: )?

Tens um bom plantel, achas que consegues a Champions?

O Pedro Ferreira sentou me o palhinha mt fácil.. a partir daí não o tirei mais, é grande máquina, mesmo com estes stats fez uma média de 7,93.

Neste momento agarrou o lugar, provavelmente começará titular. Para além deste plantel tenho Semedo, Tobias, Palhinha, Bubacar Djálo, Hélder Almeida e Miguel Luís emprestados e a evoluir muito bem tb. Qualquer saída nestas posições é provável que os faça regressar e evitar comprar muita estrangeirada. Gosto de estabilidade no plantel e ir apostando em alguns jovens da academia.

Vamos ver, este plantel era o do ano passado, só comprei cubas e bentacur e vendi paulista, mané e adrien. Espero conseguir, é esse o grande objectivo porque em Portugal já não há mais nada que motive.

Wallyson

Gauld

Podence

Compartilhar este post

Link para o post

abh4xd.jpg

fdx :prayer:

Limpei tudo logo na 1a época. Nunca pensei. Não há palavras.. Este final sem Maxi(5 meses lesionado), Indi(Suspenso), Marcano e Mammana(lesionaram-se dias antes da final.. Muito obrigado FM claro. sempre a mesma coisa), Herrera(lesionado).. Tive de jogar com Verdasca e Danilo Pereira a central.. Opa quando o Aboubigoal marca o 2º golo explodi. Saltei e comecei a festejar pa crl :lol:.. O meu coração acelerou de crl. Depois foi aguentar até ao fim.. Eu sei que isto é só um jogo mas parecia que estava na realidade a sofrer :lol:..

4sk4si.jpg

André Silva :prayer:

Só não ganhou o prémio de melhor marcador na taça de de Portugal(Ganhou o Rui Pedro :mrgreen:).

Nota também para o Victor Garcia que substituiu e muito bem o Maxi.. O gajo é muito bom. Ganhou o premio de melhor em campo na taça de portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme André Silva.

Btw, se te faltavam titulares e dominaste o Arsenal dessa maneira, nem quero imaginar se não tivesses lesionados :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme André Silva.

Btw, se te faltavam titulares e dominaste o Arsenal dessa maneira, nem quero imaginar se não tivesses lesionados :medinho:

Conqueror v2 a bombar :mrgreen:. Mas na 2a época vou experimentar a v12.. Chegam de regresso Otávio, Josué e Quintero e quero ver se resulta com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...