Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Os tubarões ainda n fizeram propostas e os teus jogadores estão mais valorizados.

e penso que há outras cenas que já vi ai pelo o forum.

Compartilhar este post

Link para o post

dou 7 em casa do caen jornada seguinte vao ao PSG e ganham 2-1 :lolada:

por enquanto vamos assim na 2º epoca

UafLpcO.png

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi voltar a fazer um save com o Genk (o meu último, estava a gravar e a eletricidade foi abaixo, que azia)

cR4CWCA.png

So far so good, a equipa está a começar a carburar

raV5S3o.png

Está a ser fácil demais, infelizmente

Quem não pára de me impressionar o Karelis, mas que máquina, sempre a meter a bola na rede :handclap:

deixo aqui ss dele e stats até ao momento

8gDk608.png

Compartilhar este post

Link para o post

MysHPcp.png

Enormes!!!!!!! Primeira vitória na liga, ainda por cima fora. Apesar disso continuamos na zona de despromoção...já perdemos com o nosso concorrente direto, o Vaduz, mas neste momento temos os mesmos pontos, 5.

Força Servette :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Hertha de Berlim

2ª época

Transferências:

plantel%20hertha_zpszaax2r3z.png

Plantel:

transf%20hertha_zpsvdyim49p.png

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Aish que proposta! A mim só me fizeram de 1,5M. Vais ficar com umas finanças fixes :compinchas:

Quem o comprou? Por acaso veio mesmo a calhar que a direção tinha acabado de descer o orçamento de salários de 45 mil para 33 mil e agora já o repuseram...

O Bayern inicialmente também só deu 1,3 milhões em prestações e afins mais 40% de uma futura transferência. Eu tirei as prestações todas e pedi 7,5 milhões mais os 40% e eles ofereceram logo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem o comprou? Por acaso veio mesmo a calhar que a direção tinha acabado de descer o orçamento de salários de 45 mil para 33 mil e agora já o repuseram...

O Bayern inicialmente também só deu 1,3 milhões em prestações e afins mais 40% de uma futura transferência. Eu tirei as prestações todas e pedi 7,5 milhões mais os 40% e eles ofereceram logo :lol:

Podes meter SS dele? Também o contratei para o Hertha. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim foi o Wolfsburgo. Tentei negociar mas tive medo que retirassem a proposta e precisava mesmo do dinheiro. Mas agora já estou na Primeira divisão e a equipa está a começar a carburar. Está atento às camadas jovens e aposta nos putos enquanto não sobes. Graças a isso tenho este centralão:

VUyZRpu.png

Rayane Bernard :heart:

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

A mim foi o Wolfsburgo. Tentei negociar mas tive medo que retirassem a proposta e precisava mesmo do dinheiro. Mas agora já estou na Primeira divisão e a equipa está a começar a carburar. Está atento às camadas jovens e aposta nos putos enquanto não sobes. Graças a isso tenho este centralão:

Rayane Bernard :heart:

Por acaso têm aparecido uns putos jeitosos nas camadas jovens...tenho um central de 16 anos que neste momento é 4º opção e as principais equipas da 1º divisão andam atrás dele e também um avançado de 17 anos que emprestei a uma equipa da mesma liga que eu e lá é titular.

E ainda tenho o Cadamuro, resisti a uma proposta de 3 milhões no início da época 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso têm aparecido uns putos jeitosos nas camadas jovens...tenho um central de 16 anos que neste momento é 4º opção e as principais equipas da 1º divisão andam atrás dele e também um avançado de 17 anos que emprestei a uma equipa da mesma liga que eu e lá é titular.

E ainda tenho o Cadamuro, resisti a uma proposta de 3 milhões no início da época 8)

Não tens tido problemas financeiros? Eu na primeira e segunda época tive que vender o Cadamuro e o Arango por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens tido problemas financeiros? Eu na primeira e segunda época tive que vender o Cadamuro e o Arango por causa disso.

Estava com problemas financeiros sim. Só que agora com a venda do Arango desapareceram, estou com 6 milhões de euros positivos, duvido que volte a ficar em situação precária tão cedo :mrgreen:

Eu estou na 2º época. Btw, conseguiste algum clube mãe? Eu tenho o Basel :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com problemas financeiros sim. Só que agora com a venda do Arango desapareceram, estou com 6 milhões de euros positivos, duvido que volte a ficar em situação precária tão cedo :mrgreen:

Eu estou na 2º época. Btw, conseguiste algum clube mãe? Eu tenho o Basel :carinhoso:

A mim era a cada mês prejuízos de 300mil€ :-|

Ya tive o Young Boys. Mas agora como estamos na mesma liga cancelaram a ligação. Agora tenho o Braga, que não me empresta jogador nenhum só aos outros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

FabioK, podes meter SS do Arango? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim era a cada mês prejuízos de 300mil€ :-|

Ya tive o Young Boys. Mas agora como estamos na mesma liga cancelaram a ligação. Agora tenho o Braga, que não me empresta jogador nenhum só aos outros :lol:

Eu era à volta disso, entre os 200 mil e os 300 mil. Antes da venda do Arango estava com 1,5 milhões negativos e a direção tinha acabado de reduzir o orçamento para salários, felizmente agora já tá tudo normal.

Pois, deve ser o que vai acontecer se eu subir. Mesmo assim o Basel "só" me emprestou o Traoré, mas foi um reforço do crl. Btw, não tiveste dificuldades em subir na 2º época? Na 1º volta, em 9 jogos não tive nenhuma vitória :lol: Vá lá que desde aí encarreirámos e agora estou em 4º a 10 pontos do Winterthur. Espero que a pausa de Inverno não me f*da o ritmo da equipa.

Já agora os 2 putos:

widmer_zpsvqx3axeu.png

julien_zpsszgx3up1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era à volta disso, entre os 200 mil e os 300 mil. Antes da venda do Arango estava com 1,5 milhões negativos e a direção tinha acabado de reduzir o orçamento para salários, felizmente agora já tá tudo normal.

Pois, deve ser o que vai acontecer se eu subir. Mesmo assim o Basel "só" me emprestou o Traoré, mas foi um reforço do crl. Btw, não tiveste dificuldades em subir na 2º época? Na 1º volta, em 9 jogos não tive nenhuma vitória :lol: Vá lá que desde aí encarreirámos e agora estou em 4º a 10 pontos do Winterthur. Espero que a pausa de Inverno não me f*da o ritmo da equipa.

Já agora os 2 putos:

O PL vai ser um bicho! Tens apostado no Guillemenot? Tive alguma dificuldade mas na reta final acabei por subir com 7 pontos de vantagem acho. Isso é muito renhido. Nunca sei quando sou mesmo a melhor equipa. Mas se ainda vais a meio da época ainda há muito jogo. Deves conseguir subir mas não podes facilitar. Eu agora é que estou a ter dificuldades mas encontrei com cada pérola sem contrato :carinhoso:

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

FabioK, podes meter SS do Arango? :compinchas:

arango_zps9yvcygkc.png

A primeira época foi complicada, só chegou em Janeiro e como a equipa andava rotinada andou a jogar algumas vezes a extremo. Nesta 2º época assumiu-se no meio e pronto... infelizmente agora deve estagnar, ia tão bem :(

O PL vai ser um bicho! Tens apostado no Guillemenot? Tive alguma dificuldade mas na reta final acabei por subir com 7 pontos de vantagem acho. Isso é muito renhido. Nunca sei quando sou mesmo a melhor equipa. Mas se ainda vais a meio da época ainda há muito jogo. Deves conseguir subir mas não podes facilitar. Eu agora é que estou a ter dificuldades mas encontrei com cada pérola sem contrato :carinhoso:

Na primeira época rejeitei 500 mil euros do Montpellier pelo Guillmenot :facepalm: O Besnard foi sempre melhor, mas dei-lhe muitas oportunidades. No início desta época o Besnard lesionou-se e ele teve que jogar sempre a titular e correu mal. Nesses 9 jogos iniciais que não ganhei nenhum a minha equipa só marcou 2 golos :mrgreen: Entretanto fui buscar o Igor Tadic, que estava sem contrato, e em 17 jogos leva 11 golos. Quanto ao Guillemenot, não reparei que o contrato dele acabava este ano e agora quando fui renovar com ele o Sion apresentou-lhe proposta e vai para lá...é pena.

True, e mesmo nos últimos 3 jogos antes da pausa empatei com o Aarau (2º) e perdi com o Winterthur, pelo que podia estar melhor....mas confesso que me assustei com aquele início de época :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira época foi complicada, só chegou em Janeiro e como a equipa andava rotinada andou a jogar algumas vezes a extremo. Nesta 2º época assumiu-se no meio e pronto... infelizmente agora deve estagnar, ia tão bem :(

Na primeira época rejeitei 500 mil euros do Montpellier pelo Guillmenot :facepalm: O Besnard foi sempre melhor, mas dei-lhe muitas oportunidades. No início desta época o Besnard lesionou-se e ele teve que jogar sempre a titular e correu mal. Nesses 9 jogos iniciais que não ganhei nenhum a minha equipa só marcou 2 golos :mrgreen: Entretanto fui buscar o Igor Tadic, que estava sem contrato, e em 17 jogos leva 11 golos. Quanto ao Guillemenot, não reparei que o contrato dele acabava este ano e agora quando fui renovar com ele o Sion apresentou-lhe proposta e vai para lá...é pena.

True, e mesmo nos últimos 3 jogos antes da pausa empatei com o Aarau (2º) e perdi com o Winterthur, pelo que podia estar melhor....mas confesso que me assustei com aquele início de época :lol:

Ya o Besnard é máquina, mas não serve para a Super League. O Guillmenot salvou-me em imensos jogos só por isso é que o tenho no plantel. Mas agora ficou completamente tapado. O Tadic a mim também me apareceu e fui busca-lo e deu um grande boost à equipa na altura.

Se achas a Challenge difícil nem imaginas a Super League. Só faço jogos terríveis :lol:

Tive que me reforçar bué...são poucos os que se mantêm na equipa

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

Ya o Besnard é máquina, mas não serve para a Super League. O Guillmenot salvou-me em imensos jogos só por isso é que o tenho no plantel. Mas agora ficou completamente tapado. O Tadic a mim também me apareceu e fui busca-lo e deu um grande boost à equipa na altura.

Se achas a Challenge difícil nem imaginas a Super League. Só faço jogos terríveis :lol:

Tive que me reforçar bué...são poucos os que se mantêm na equipa

Acho a Challenge dificil porque tinha já o objectivo de subir :mrgreen: Se subir à Super Liga dificilmente aponto aos lugares cimeiros, deve ser só mesmo à manutenção.

Mas tendo em conta que já ganhaste esse jogo e foi fora agora é sempre a zarpar até sair da zona de despromoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a Challenge dificil porque tinha já o objectivo de subir :mrgreen: Se subir à Super Liga dificilmente aponto aos lugares cimeiros, deve ser só mesmo à manutenção.

Mas tendo em conta que já ganhaste esse jogo e foi fora agora é sempre a zarpar até sair da zona de despromoção.

Ya o meu objetivo também foi esse, subir logo. Eu agora fico muito contente com a manutenção porque não me parece possível apontar a mais nada.

DVty7yH.png

Por agora vamos assim. Já ganhamos a equipas com quem tínhamos perdido. Três vitórias seguidas, ja estamos fora da zona de despromoção, está la o Sion que perdeu connosco e com o Vaduz. Segue-se o 2º lugar, Ýoung Boys :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes pôr SS desse Culina? E o Diallo é bom jogador? Acabou de ser recomendado pelos meus olheiros, queria ver se avançava para a contratação dele ou não...

E fdc o Elmander deve ser top para essa realidade :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tenho a mulher do godinho lopes como minha presidente.

4733b3e78999a0bd5f58b921cd112bd9.png

eabe0385e6ac94bc60ae97005222ae5a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Podes pôr SS desse Culina? E o Diallo é bom jogador? Acabou de ser recomendado pelos meus olheiros, queria ver se avançava para a contratação dele ou não...

E fdc o Elmander deve ser top para essa realidade :prayer:

O Culina nem era opção mas chorou muito para jogar e dei-lhe a oportunidade. Foi quando começaram as vitórias na liga, com ele a assistir e a marcar. O Diallo é meu jogador desde a terceira divisão e é mesmo máquina. Foi ele que me deu o título na Challenge com 16 assistências e 7 golos.

CQ5YR1h.png

Culina

tcn2Ycd.png

Diallo

O Elmander é maquinão! Tenho também o Tomas Martinez (River), Dzemailli :prayer:

Ah e vê um GR Abdoulaye Keita. O gajo é um DEUS. Defende tudo. Máquina mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elmander é maquinão! Tenho também o Tomas Martinez (River), Dzemailli :prayer:

Ah e vê um GR Abdoulaye Keita. O gajo é um DEUS. Defende tudo. Máquina mesmo.

O Diallo só me apareceu agora, mas secalhar vou avançar para a contratação dele...

O Keita está na Liga de Quito, parece-me improvável :mrgreen: Até porque tenho um grande GR: Baptiste Valette :prayer: Mandou o Johnny Leoni para o banco com uma pinta do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...