Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Obrigado :fixe:

Parece um desafio porreiro e já pensei N vezes em fazer isso, mas é trabalhoso xD

Depende da equipa que escolheres! Mas dá sempre algum trabalho e dura sempre algumas épocas, sim.

Depois se quiseres dificultar mais a coisas podes meter regras tuas...só contratar jogadores que fiquem formados no clube, não fazer contratações de todo, vender x jogadores formados no clube por época, tanta coisa :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

dgPgdpN.png

Massacre na Champions, a demonstrar que estamos prontos a defender o título :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Belenenses é um clube muito endinheirado, a direcção decidiu construir um novo estádio. Teve de fazer empréstimo de 30M, e agora manda mensagem a dizer que devido ao grau de endividamento do clube, vai ter de diminuir a percentagem de receitas de vendas de jogadores para 70%.

Tanto trabalho ao longo destas duas épocas para manter estáveis as finanças e agora, chapéu..

Compartilhar este post

Link para o post

transferencias_zpserfjvucr.png

Estas foram as mexidas para esta primeira época. Precisava de um guarda-redes de classe mundial e tive sorte em conseguir o Dragowski. De resto as entradas não foram bem o que eu esperava mas foi o que se arranjou. Precisava de mais um médio e conseguimos o Mandragora. O rapaz do Plzen também é médio, tem 19 anos e algum futuro. O Nápoles andou atrás dele e eu meti-me no meio....se não tiver minutos na 1º metade da época em Janeiro devo emprestá-lo. Queria também um avançado mais capaz, tive tudo acertado com o Zé Gomes mas desta vez foi o Nápoles a levar a melhor. No entanto este menino não se tem portado mal, é o melhor marcador da liga francesa em Dezembro com 17 golos. A ideia é valorizá-lo mais para o vender....valia 800 mil euros quando cheguei, já vale mais de 5 milhões. Estou de olho num avançado de 19 anos do Cruz Azul, tem é uma clausula de rescisão de quase 30 milhões. Nas saídas começou a limpeza.... não deu para fazer muito dinheiro porque não havia muita gente valorizada, mas em salários poupámos imenso.

classificaccedilatildeo_zpszmbkbker.png

Está a ser um campeonato completamente acima das expectativas. O Objetivo era a manutenção de uma forma folgada, mas eu queria lutar por uma vaga europeia...se chegarmos à Champions vai ser otimo. Somos a equipa com menos derrotas atrás do PSG e antes de irmos a Paris éramos mesmo a equipa com menos derrotas. Perdemos em Renner por 1-0 com um golo aos 90 (o Rennes era segundo na altura), perdemos em Paris por 1-0 e no Mónaco por 1-0. Quanto a taças estamos nos quartos de final da taça da liga depois de eliminar o Lyon...o PSG ainda está em prova. A Taça Francesa ainda não começou. Queria ver se conseguia ganhar alguma delas.

onze%20titular_zpsrrppucwt.png

Este é o meu onze base até ao momento (O Guarda-redes titular é o Dragowski e não o Bezzina) . Só o lateral esquerdo e o avançado são regens. O Gilberto é uma máquina na direita e o meu meio-campo é muito bom. O Gruezo faz tudo bem, ataca, defende, que máquina do crl!

Edit: Para além destes 11 e assim conhecidos tenho o Oriol Romeu, o Fabián, o Niang e o Moncini.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da equipa que escolheres! Mas dá sempre algum trabalho e dura sempre algumas épocas, sim.

Depois se quiseres dificultar mais a coisas podes meter regras tuas...só contratar jogadores que fiquem formados no clube, não fazer contratações de todo, vender x jogadores formados no clube por época, tanta coisa :razz:

Com certas equipas torna-se muito mais fácil, isso é verdade. Este ano com qualquer um dos 3 grandes nem deve ser muito difícil. Só no Porto tens por exemplo Dalot, Rafa, Verdasca, Neves, AA, Oliveira, Rui Moreira, Rui Pires, Rui Pedro, André Silva, Paciência, Hélder Silva, Cassamá etc etc etc tudo jogadores com capacidade para chegar à primeira equipa e jogar milhões XD

A minha maior dificuldade neste tipo de saves é que depois vejo as estrelas todas sem contrato ou listadas e pronto, um gajo sonha :biggrin: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

d20c2db7cdad3941e63b2ba30a79970b.png

mercado para atacar o top 4 na primeira época no sevilla

edit:

135a720f1566eab03ba50956b69a1d84.jpg

o campo do Levante, que é isto? :funny:

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, final da 5ª época.. A Liga correu muito mal, aliás, começamos pessimamente.. Estivemos sempre atrás, andamos inclusive pelo meio da tabela pela altura do Inverno, só mesmo na 2ª metade da época é que conseguimos uma série de resultados muito boa e recuperar pelo menos a tempo de ir à Liga dos Campeões de forma direta. Os meus avançados não metiam uma bola dentro das redes, fogo.

St6SvnC.jpg

Nas restantes competições, nada a dizer. Na supertaça perdemos nos penaltis depois de 0-0. A Taça já nem digo nada, vão 3 seguidas para o nosso museu. Na estreia da Champions estivemos quase perfeitos, perdemos apenas 2 -1 com o Barcelona (ganhamos 1-0 e perdemos 0-2), viram se muito à rasca para nos ultrapassar, fiquei orgulhoso apesar de tudo.

kpAz2FF.jpg

Stats da equipa, foi rídiculo comprar o Ayoze por causa da falta de golos do ataque e no primeiro jogo marca e parte o pé, marcando presença assídua na enfermaria até ao final da época :facepalm: Manaj acordou a partir de Fevereiro..

JRHICNC.jpg

Novo estádio, estamos a crescer muito:

x162UNu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@gogool, ainda assim grande época. Um 2º lugar com o Brescia é sempre bom e essa Champions também! E o novo estádio então :handclap:

Entretanto no meu save o AC Milan veio-me fazer entrevista. Andam pelo 13º lugar. Pela primeira vez no save aceitei ir à entrevista, se calhar mudo de clube se me contratarem. Preferia o Inter, mas esses andam bem. De qualquer das formas, ainda tenho que pensar mas que me dizem? Se me propuserem o lugar, vou? :)

EDIT - Agora com a eliminação da LE por parte do meu Rijeka, devo mesmo meter este save on hold e aceitar a ida para o Milan. Ainda assim, vou gravar num ficheiro diferente para poder continuar este quando quiser :)

Btw, após ter alcançado a fase de grupos da LE pela 2ª vez seguida, este ano tivemos a um bocadinho de continuar o sonho. Num grupo com Estugarda, Lazio e ASA Tirgu Mures, acabamos o grupo com 10 pontos!! Vitórias sobre Lazio e ASA Turgu Mires, empate em casa contra o Estugarda e derrota na alemanha por 1-0 com o golo deles a acontecer no último lance do encontro. O encontro que nos fitou o afastamento foi um pesado 0-4 contra a Lazio, até doeu na alma xD

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

@gogool, ainda assim grande época. Um 2º lugar com o Brescia é sempre bom e essa Champions também! E o novo estádio então :handclap:

Entretanto no meu save o AC Milan veio-me fazer entrevista. Andam pelo 13º lugar. Pela primeira vez no save aceitei ir à entrevista, se calhar mudo de clube se me contratarem. Preferia o Inter, mas esses andam bem. De qualquer das formas, ainda tenho que pensar mas que me dizem? Se me propuserem o lugar, vou? :)

EDIT - Agora com a eliminação da LE por parte do meu Rijeka, devo mesmo meter este save on hold e aceitar a ida para o Milan. Ainda assim, vou gravar num ficheiro diferente para poder continuar este quando quiser :)

Btw, após ter alcançado a fase de grupos da LE pela 2ª vez seguida, este ano tivemos a um bocadinho de continuar o sonho. Num grupo com Estugarda, Lazio e ASA Tirgu Mures, acabamos o grupo com 10 pontos!! Vitórias sobre Lazio e ASA Turgu Mires, empate em casa contra o Estugarda e derrota na alemanha por 1-0 com o golo deles a acontecer no último lance do encontro. O encontro que nos fitou o afastamento foi um pesado 0-4 contra a Lazio, até doeu na alma xD

Vai para o milan, tou a gostar de estar na serie A :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o milan, tou a gostar de estar na serie A :)

Obrigado pela resposta, vou mesmo aceitar :)

O Inter ou Roma eram projectos que me chamavam mais a atenção, mas eles tem bons jogadores e 90M€ para transferências, deve dar para alguma coisa, especialmente tendo em conta os jogadores que estão listados aqui no meu save xD

Vamos ver como corre :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

@googol, o Bertoli? :angry:

Grande plantel, nunca consegui um desses :mrgreen: o Goldaniga e o Rugani são máquinas, como é que os foste sacar?

Não tenho acompanhado o tópico, já foste campeão ou é a tua melhor época até agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta, vou mesmo aceitar :)

O Inter ou Roma eram projectos que me chamavam mais a atenção, mas eles tem bons jogadores e 90M€ para transferências, deve dar para alguma coisa, especialmente tendo em conta os jogadores que estão listados aqui no meu save xD

Vamos ver como corre :compinchas:

Posta aí o plantel do milan please :)

@googol, o Bertoli? :angry:

Grande plantel, nunca consegui um desses :mrgreen: o Goldaniga e o Rugani são máquinas, como é que os foste sacar?

Não tenho acompanhado o tópico, já foste campeão ou é a tua melhor época até agora?

O Bertoli nunca foi aposta comigo e despachei-o, não jogando n evoluiu nadinha..

Fui campeão na época passada, fica aqui um historial com o Brescia:

HWBETMF.jpg

Consegui comprar no mercado de Janeiro, tenho feito boas vendas e daí ter mais €€ para gastar.. O sucesso também me tem permitido muitas receitas, só este ano foi tipo 35M do campeonato e 35M da Champions em direitos de TV.. Respira-se saúde financeira, daí terem avançado para novo estádio :biggrin:

kNMX0Fa.jpg

hTnoEdT.jpg

Estes já cá cantam para a próxima época :mrgreen: :

OR5i9fo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, final da 5ª época.. A Liga correu muito mal, aliás, começamos pessimamente.. Estivemos sempre atrás, andamos inclusive pelo meio da tabela pela altura do Inverno, só mesmo na 2ª metade da época é que conseguimos uma série de resultados muito boa e recuperar pelo menos a tempo de ir à Liga dos Campeões de forma direta. Os meus avançados não metiam uma bola dentro das redes, fogo.

Nas restantes competições, nada a dizer. Na supertaça perdemos nos penaltis depois de 0-0. A Taça já nem digo nada, vão 3 seguidas para o nosso museu. Na estreia da Champions estivemos quase perfeitos, perdemos apenas 2 -1 com o Barcelona (ganhamos 1-0 e perdemos 0-2), viram se muito à rasca para nos ultrapassar, fiquei orgulhoso apesar de tudo.

Stats da equipa, foi rídiculo comprar o Ayoze por causa da falta de golos do ataque e no primeiro jogo marca e parte o pé, marcando presença assídua na enfermaria até ao final da época :facepalm: Manaj acordou a partir de Fevereiro..

Novo estádio, estamos a crescer muito:

Grande época googol. Mesmo começando mal, tal como dizes, mas recuperaste muito bem. Muito azar isso do Ayoze, e frustrante também.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época googol. Mesmo começando mal, tal como dizes, mas recuperaste muito bem. Muito azar isso do Ayoze, e frustrante também.

Fiquei pior que estragado.. Vamos ver como corre agora.. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Dicas para conseguir renovar com jogadores que não querem renovar? Ele tava chateado no fim da época passada, agora já estou em Janeiro e só tem 6 meses de contrato (tem jogado sempre, é titular), e continua sem querer renovar... Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Posta aí o plantel do milan please :)

Não é lá grande coisa e até se compreende o 14º lugar. Estou a 11 pontos do 5º e é esse o objectivo que me foi proposto, vai ser mesmo lixado.

rGmab2M.jpg?1

Com jogadores como Donnaruma, De Sceglio, Goldaniga, Romagnoli Elneny, Mauri, Suso, Niang, Evangelista etc ainda posso ter alguma esperança e construir um plantel à volta desses sendo que os outros servem para ganhar dinheiro praticamente. A ver se mexo na equipa no mercado de Inverno e aproveito alguns listados.

EDIT:

Primeiro jogo:

EHBqPBW.jpg?1

Nem sei como, mas jogámos muito!! O 1º golo então foi uma grande jogada colectiva!! O Bacca fez tantos golos neste jogo com nos outros 17 que tinha jogado xD Vamos esperar que seja para manter!

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

o Bonaventura e o Bertolacci tem sempre boas médias aqui no milan..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...