Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Com cerca de 2 milhões em caixa o presidente do clube faz-me isto...

GnwrwrI.png

Po crl, isto era o meu melhor médio neste momento :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa: V. Guimarães

Final 1º Época.

Época fantástica visto que o objectivos propostos era acabar na metade superior, acabei por ficar num fantástico 2º Lugar que me deu acesso há Liga dos Campeões.

Além disso consegui ganhar a Taça da Liga nos penaltis contra o Sporting.

Na taça de Portugal arrumei contra o Paços na 6º elim. e quem acabou por ganhar a taça foi o Sporting.

Classificação:

qdWPH8C.png

Tranfs:

xfPu3Hv.png

2º Época

Grupo UCL:

Apenas eu e o Sporting nesta competição, o FCP acabou por perder no playoff.

Grupo dos mais fáceis, mas difícil para a minha equipa tenho como objectivo qualificar-me para a Liga Europa mais que isso é lucro.

m3vTevV.png

Calendario até 1º Set.

Mais um calendário a la FM. Benfica, Sporting, Porto e Braga em 5º Jornadas :medinho:

Mas contra tudo e todos a minha equipa a surpreender :prayer: :prayer: :prayer:

RUMO AO TÍTULO!!!!

rM4HK6e.png

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é ridiculo. Candidatei-me ao Arsenal, tenho 4 estrelas de reputação e fui campeão em Espanha.

Escolhem o treinador do 12º da BPL que tem menos reputação que eu. Tá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, vou então fazer o meu resumo desta minha segunda época aqui no HNK Rijeka.

Como sabem, na ano passado fomos campeões. A nossa intenção era voltar a ganhar o caneco tentando sempre lutar o melhor que podíamos contra Croácia Zagreb e Hadjuk que certamente se iam reforçar bem!

A direcção tinha os seguintes objectivos:

- Vencer a liga;

- Vencer a Taça;

- Chegar ao play-off da Liga dos Campeões;

- Após eliminação da CL, foi-me dado o objectivo de alcançar a 3ª Fase de Qualificação da Liga Europa.

Vamos então à época em si.

Para além dos clubes que já tinha adicionado no ano passado, ainda consegui que o Athletic se tornasse nosso Afiliado Sénior, trazendo mais à volta de 86mil€ para o clube. Em termos de Afiliados (que nos permitam a nós enviar jogadores e afins), consegui o Otelul da 1ª divisão Romena.

Vou começar pelas transferências.

Tentei mudar a equipa consoante as oportunidades que me foram aparecendo e as lacunas que achava serem mais gritantes. Acima de tudo precisava dum GR, de laterais, extremos e 1 PL e foi o que fiz. Não tinha grande dinheiro (menos de 1M€ penso), mas com algumas vendas consegui fazer um bom plantel (imo).

Entradas:

- Martin Mannel - GR - Alemanha - Livre;

- Ristovski - DD - Macedónia - 200mil€;

- Ayrton - DD - Brasil - 7.5mil€/Mês - Empréstimo (Vitória);

- Emerson - DE - Brasil - 13,75mil€/Mês - Empréstimo (Santos);

- Armand Traoré- DE - Senegal - Livre;

- Joseph Lopy - MDC - Senegal - Livre;

- Marko Burzanovic - MC - Montenegro - Livre;

- Andrija Balic - MC - Croácia - Empréstimo (Udinese);

- Deivy Bedoya - MC - Colômbia - Livre (regen);

- Marko Poletanovic - MC/MAE - Sérvia - 165mil€ (Janeiro);

- Gael Kakuta - MAE - França - Livre (Janeiro);

- Matej Pucko - MAE - Eslovénia - Livre;

- Marko Vesovic - DD/MAD - Montenegro - 275mil€;

- Valon Ahmedi - MAD - Albânia - 775mil€;

- Leandro Rodriguez- PL - Uruguai - Empréstimo (Everton);

- Edward Bolaños - PL - Colômbia - 7mil€;

- Harold Preciado - PL - Colômbia - 950mil€;

- Caleb Casarona - PL - USA - Livre (regen / Janeiro).

E foi isto no que toca a entradas. Entraram mais jogadores do que queria, mas acredito que todos tiveram a sua utilidade, sendo que alguns como Rodriguez e Ayrton vieram para 3ªs opções e foram pouco utilizados e outros como Bedoya, Casarona e Bolaños vieram para ver se davam jogadores no futuro.

Com intenção de serem titulares vieram Ristovski e Vesovic (que já estavam na época passada emprestados ao clube) Mannel, Traoré e Preciado. O resto veio para 2ª/3ª opção ou foram contratações de ocasião (como é o caso do Kakuta e o Ahmedi).

Saídas.

Acho que 8.42M€ entre vendas e empréstimos para um Rijeka é um bom valor (especialmente tendo em conta que gastei apenas 2.58M€). Um bom lucro em jogadores que eram excedentários/precisavam de crescer/tinha que vender por causa da idade. Custou-me ver a saída do Brezovec mas com 30 anos e por 3.5M€ não me pude negar.

Calendário:

Amigáveis 1

Amigáveis 2

Estes amigáveis foram mais do mesmo. Os primeiros correram muito bem e fizeram a equipa começar muito bem a época também. Os segundos surgiram numa altura de ouro, em que estávamos na pior fase do save, vários empates e derrotas seguidas e serviram perfeitamente para recuperar a equipa que voltou em grande força para o que faltava da temporada!

Liga dos Campeões

Pah, fiquei com uma azia aqui. Primeiro porque tivemos MUITO azar no sorteio. 2º, porque em nada fomos inferiores ao Olympiakos. Em ambos os jogos demos luta, mas não deu para passar. O primeiro confronto, contra o Valleta, foi um passeio. No 2º jogo, joguei com os suplentes, daí o 1-0.

Liga Europa

Aqui calhou-nos novamente o Sturm Graz e estava a ver que ia de vela outra vez. É uma equipa difícil, até mete nojo xD Mas lá consegui passar e ir à fase de grupos. Fez-se história :p Infelizmente fui logo para um grupo com Valência, Everton e Litex e apesar de nem me ter batido muito mal (2 empates contra o Litex [num deles podia e devia ter ganho, mas uma expulsão nos 1ºs minutos lixou-me o esquema] e 1 contra o Valência no Mestalla mostraram que mais umas épocas e contratações de jeito e podemos lutar contra essas equipas. O Everton não nos deu hipótese e em casa acabamos por não repetir a gracinha contra o Valência). Ainda assim, tivemos acima das expectativas, conseguimos ganhar bom dinheiro e ganhar experiência.

Taça da Croácia

Este ano conseguimos o que não conseguimos no ultimo ano. Chegar à final e vencer. Infelizmente foi uma final logo contra o Croácia Zagreb e este ano vi-me lixado contra eles. Felizmente acabei por conseguir a vitória e a primeira dobradinha :) Preciado acabou como melhor marcador com 6 golos e o Balic melhor assistente com 4 assistências para golo :)

Campeonato 1 | Campeonato 2

No campeonato, apesar da vitória sem espinhas e de termos ficado a 10 pontos do 2º e 19 do 3º, não foi tão bom como na época passada. 7 derrotas e 4 empates é um número a melhorar para o ano. Infelizmente o FM tem destas coisas e como puderam ver, tivemos uma fase horrível em que até podia vir o Carcavelinhos e nós nem 1 golo marcávamos. Também graças ao número elevado de jogos não deu para mais. Acabamos o ano, ainda assim, com o melhor ataque (72 golos marcados, +2 que no ano passado) e a melhor defesa (17 golos sofridos, -5 que no ano passado).

No que toca a melhores jogadores, tenho que mencionar estes:

- Mannel- Precisava dum GR que me desse garantias e encontrei! Para além de estar a valer 2.5M€ e ter "só" 30 anos, veio a custo 0 duma equipa da 3ª divisão alemã!! Ainda bem que apostei nele!

- Ristovski - Mais uma vez, o meu melhor DD. A meio da época lesionou-se pelo que falhou alguns jogos, mas jogou bem no geral e é para manter.

- Traoré - A comer algum salário e tendo falhado pela maioria de clubes onde passou fiquei algo receoso de o trazer (especialmente com aqueles atributos psicológicos), mas ainda bem que o fui buscar. Grande melhoria em relação à ultima época os meus alas!

- Mitrovic - Patrão da defesa! Com 23 anos espero que ainda melhore!

- Mocinic - Já não há palavras pra este gajo xD Não passa nada naquele meio campo!! Acabou a época com médio de 8.90 desarmes por jogo na liga! Só sai pela cláusula (20M€)!

- Burzanovic - Não há nada a dizer, que jogador! Pulmão do meu meio campo, começou a época com poucas chances graças ao Bradaric, mas mal o pus a jogar não demorou a sentar o croata. O puto foi-me oferecido pelo agente assim do nada e nem pensei duas vezes! Só tem Real Madrid, Marselha, Benfica e Valência atrás dele, pouca coisa xD Tem uma cláusula de rescisão de 15M€, vamos ver o que acontece.

- Babovic - Mais uma vez, o jogador com maior pendor ofensivo do meio campo e sem desiludir. É pena ter 30 anos, talvez venda para fazer dinheiro enquanto posso.

- Tomic - Na 1ª metade da época foi o jogador mais importante da equipa em termos de golos, depois baixou de rendimento! Ainda assim acabou como o 2º melhor marcador da equipa.

- Tomasov - Era com cada assistência deste senhor!! 25 é dose!

- Preciado - Contratei-o para ser o goleador da equipa e assim o foi. É verdade que os seus números não são nada de extraordinário, mas foi uma boa primeira época e conseguiu ser o melhor marcador da Taça da Croácia.

Uma palavra também para estes:

- Vesovic - Comecei a 2ª época com ideias dele ser o meu MAD titular, mas o gajo lesionou-se. Quando voltou, o seu substituto tava a jogar bem então deixei-o estar. Começou a jogar a DD e não desiludiu!

- Bradaric - Infelizmente acabou por ser tapado pelo Burzanovic, não fosse isso e era titular indiscutível! Muito bom!

- Balic - Por ser um jogador emprestado, não jogou muito, mas sempre que jogava cumpria muito bem. É daqueles que, eventualmente, quero trazer pró clube.

- Ahmedi - Outro que não estava nada a espera de contratar mas não desiludiu. Boa primeira metade da época, espero uma excelente 2ª época no clube!

- Gavranovic - Começou muito mal a temporada, chegando a ser o 3º avançado. Depois da paragem a meio veio bem melhor e ganhou o lugar, acaba com números não muito bons é verdade, mas jogou quase sempre muito!

Prémios colectivos/pessoais dos jogadores:

- Equipa do Ano - Mitrovic; Mocinic; Tomasov; Tomic.

- Jogador do Ano dos Adeptos - Mocinic

- Jovem Jogador do Ano - Burzanovic

- Jovem Jogador do Ano dos Adeptos- Mocinic

- Melhor Assistente da Liga - Tomasov (19);

- Contratação da Época para os Adeptos - Burzanovic

Fora isto tudo, ainda aceitei ir treinar a Selecção Sub-21 da França, vamos ver o que faço com estes meninos :) Até agora 2 jogos e 2 vitórias sobre a Itália e Polónia Sub-21.

Ora bem, os meus objectivos pessoais para este save eram:

- Ser campeão - Check;

- Ganhar Supertaça/Taça da Croácia - X/Check;

- Levar a equipa à fase de grupos duma competição europeia - Check;

- Pôr a equipa nos 100 primeiros lugares do ranking - X - 117º;

- Manter finanças positivas - Check;

- Melhorar as instalações do clube - Check;

Acrescento a estes objectivos:

- Ter uma base de jogadores croatas - X;

- Aumentar o estádio - Check (+1272 lugares);

- Levar a equipa à fase de grupos da CL - X;

Editado por KappaOne

Compartilhar este post

Link para o post

Que golaço :prayer:

Tens um plantel :carinhoso: :medinho:

Tou apaixonado por esta equipa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Com cerca de 2 milhões em caixa o presidente do clube faz-me isto...

Po crl, isto era o meu melhor médio neste momento :angry:

Pá apesar de tudo é bastante guita para um clube de 2º liga.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá apesar de tudo é bastante guita para um clube de 2º liga.... :mrgreen:

A cena é que a direcção vendeu este, eu vendi o suplente (não queria renovar e eu encaixei uns trocos) e entretanto saquei um titular e um suplente por empréstimo à força que é mais forte em termos ofensivos :lol:

O senhor do milhão (se calhar até tens razão, os adeptos italianos ficaram furiosos com o dinheiro gasto :lol: ):

35m2shG.png

O novo titular (custou 50k):

2ccegpc.png

Compartilhar este post

Link para o post

É desta crl :asneirento:

Encontrei de novo a chaminha para o FM. Vou tentar levar este outrora grande clube alemão aos palcos europeus e à Bundesliga onde pertence. Para já andamos na 3º Divisão e somos apontados a um simpático 7º lugar mas vamos lutar por mais.

Sem_T_tulo.png

Serei eu mesmo, Miguel Fonseca, jovem treinador a tentar sangrar na vida já que jogador não pode ser devido a problemas de saúde.

Sem_T_tulo1.png

Quanto às expectativas ficamos por aqui. Vamos tentar claro uma inesperada subida mas a direção contenta-se com um lugar a meio da tabela (mas eu não).

Sem_T_tulo2.png

Vamos arrancar com isto. Volto a meio do calendário.

Abreijos.

Compartilhar este post

Link para o post

O novo titular (custou 50k):

Só peca pelos atributos mentais :S

Compartilhar este post

Link para o post

Este FM é de facto algo impressionante! :facepalm:

Sei que é muito mau perder quando se dá 30 ou 40 remates à baliza adversária e os adversários com apenas 2 ou 3 remates ganham o jogo!

Mas pior que isso é, o adversário não dá um único remate e perdes por 1-0 com um auto-golo :estrelas:

pqbPAw6.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bom clube Longi, vai dando noticias :)

:)

epa lol andei atrás deste gajo um montão de tempo. cheguei a oferecer quase 800 mil e o clube não o deixou sair.

96916ece9ec0d7fcb1596e71a74c2e80.png

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem_T_tulo3.png

Vamos no início de Outubro em 1º lugar da tabela e fui fazer um choradinho à direção visto que no início mandaram-me pastar a vaca com as letras todas. Desta fez concordaram e aí está a parceria melhor só o Bayern Munique mas esse não quer nada connosco.

Para além de poder usar alguns putos de lá ainda chovem 134 mil € o que para a nossa realidade vai dar uma grande ajuda nas finanças.

Volto no dia 1 de Janeiro de 2016 com um resumo alargado.

Abreijos.

Compartilhar este post

Link para o post

37bc2919d1818c26d7ca80022056863b.png

Não houve saídas porque quero aproveitar ao máximo a equipa.

72c80815d446ac9c5279a2ff6b357a80.png

42c6dd606cc25b8ba48e269b3e07542c.png

já fiz um jogo para o campeonato. 2-2 em casa contra o Monaco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

3edfd65549da1a17d22ead3e4f97a69d.png

joga sempre bem. é o habitual suplente do Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

joga sempre bem. é o habitual suplente do Vukcevic

obrigado, tem graça que tb já o treinei no Braga e marcava muitos golos fora de área mas nem tem grandes atributos pra isso 8)

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...