Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Ia com 24 jogos, 21v-2e-1d. 11 pontos de avanço.

Para agora isto.

229b47f72982c376ebb392e99e242dfe.png

6 pontos para o 2º. Os mesmos jogadores, a mesma táctica.

fuck fm logic

Agora a ganhar 3-0 ao United, nos últimos 10 minutos mamo 2 golos. (4-2 no agregado) e acontece isto:

697dc108ea4e432fe99ca8e1dcab162b.gif

147b9e25c9e5fd0472f40126f62b9e56.png

55M

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que resulta melhor, dizer aos jogadores para cruzar para uma zona específica (centro/2º poste) ou deixar ao critério deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixo sempre ao critério deles. Resulta melhor quando tens jogadores melhores também.

Btw...

84b94721202f2d552d387fbc9a683c98.png

Estava com a sensação de que a equipa tinha ficado pior, mas este início de campeonato tem sido fantástico. Cheguei à nona jornada empatado com o PSG, com 7 vitória e 1 empate. Eu empatei em Marselha e eles na jornada anterior, na recepção ao Nice. Aos 60' meti o meu losango em acção com a entrada do Girard! Perfeito. Se bem me lembro é a primeira vez que ganho no terreno do PSG.

Serious business este Théo Girard

6371596a1828570fd2361346dc3d6789.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz estes jogos de tarde mas só agora tive oportunidade de vir aqui. Levámos com a Juventus na Meia-Final, mas nada de grave, ensinámos-lhes o que é o futebol, marcando pela segunda vez consecutiva a presença na final :mrgreen:

XjOd160.png

Z095vyu.png

Posto isto, terminámos a Liga com uma vitória sobre o Arouca por 2-0 e mais uma vez, imbatíveis! Mais dois golos marcados e menos um sofrido que o ano passado, se bem que empatámos 4 vezes e na 1ª época apenas duas.

oopDl47.png

Segue-se a final da Taça de Portugal contra o Arouca e a final da Champions contra o City, a ver se é desta que levamos o troféu para casa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Final da primeira volta. Sem palavras para o futebol desta equipa. Tem batido todos os recordes.

3d80aa8eafb9d388923281fc2fb289a2.png

377cdfdbac39a94253777a9a14f5278b.png

E estes números já subiram depois de os ter batido. O meu próximo objetivo era destronar a mítica equipa do RC Paris que marcou 118 golos em 1933.

fef9d8cffc9979e361a2e671b12385b6.png

Até agora o único empate foi em Marselha. Na última jornada venci em Auxerre aos 94' depois de estar a perder por 2-0. :lol:

b294634c20884db7af74f0ab8f1eac10.png

Na Champions tive a única derrota da época até ao momento (5-1 em Wolfsburg :( ) mas sem nenhuma consequência prática disso. Na última jornada venci-os em casa e ascendi ao primeiro posto. Segue-se o Leverkusen. Nota para as duas vitórias diante do Barcelona. E eles e o Real Madrid vão para a Liga Europa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo desafio: Sheffield United! A ver como corre! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

3ª época.. Conseguimos mais 3 pontos que na anterior, mas desta vez só chegou para o 4º lugar. Perdemos mts pontos com equipas inferiores.. Jogamos normalmente bem com as equipas teoricamente mais difíceis, mt possivelmente porque abrem-se mais e exploramos mt bem esses espaços..

Momento alto da época para a conquista da taça :carinhoso:

lxM3hyi.jpg

mhvj70C.jpg

VPn5m4u.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

CLASSIFICACcedilAtildeO%20GERAL_zpsnhcnzpfr.png

À entrada para a mini pausa de Inverno o cenário na liga é este. Podíamos estar melhor se não tivessemos perdido em PSV na penúltima jornada por 2-1. Este ano somos só nos os 2 que o Heerenveen está horrível. Também já estamos nos quartos de final da taça.

champions_zpsaofqnnv9.png

Este grupo foi....nem tenho palavras. No primeiro jogo recebemos o Atlético. Estivemos 2 vezes em vantagem mas o Atlético conseguiu empatar apesar de termos sido superiores. Depois fomos ao Dragão, ao intervalo havia 0-0, até fizemos o 1-0 mas o Porto virou o jogo com um golo de penalty aos 87 minutos. O Morata marcou os 2...o Porto tem uma equipa do crl, Sirigu, Lucas Moura, Angel Correa, Morata.... O Atlético empatou em casa com o Basileia 0-0, o que foi bom para nós. Tínhamos então os 2 jogos com o Basileia e não falhámos...ganhámos 2-1 na Suiça depois de estar a perder 1-0 e ganhámos 2-0 em casa. O Porto fez o pleno nos 3 primeiros ganhando 2-1 em casa mas depois animou o grupo perdendo 4-2 em Espanha.

Ora então vinha o jogo com o Atlético em Espanha. Estivemos imensamente bem e com 1 hora de jogo havia 1-0 para nós. O Atlético virou e voltámos a perder aos 87 minutos perdendo então o 2º lugar. No entanto o Porto empatou na Suiça pelo que não estávamos eliminados. Chega à última jornada e estamos a dar 3-0 ao Porto, ficando então com os mesmos pontos e vantagem direta. Sofremos o 3-1 nos últimos minutos o 3-2 perdendo a vantagem direta e pensei que tínhamos sido eliminados. Só que o Atlético empatou na Suiça e assim nós e o Porto fomos quem passámos....o Basileia foi muito importante neste grupo e nós fomos os únicos a vencê-los das 2 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

3ª época.. Conseguimos mais 3 pontos que na anterior, mas desta vez só chegou para o 4º lugar. Perdemos mts pontos com equipas inferiores.. Jogamos normalmente bem com as equipas teoricamente mais difíceis, mt possivelmente porque abrem-se mais e exploramos mt bem esses espaços..

Momento alto da época para a conquista da taça :carinhoso:

Parabéns pela conquista. Realmente a Serie A é de um equilíbrio brutal. :prayer:

@FabioK

O Twente tem jogadores interessantes? Boa oportunidade de ter reforçares se eles forem para a segunda.

Btw aceitei uma proposta da selecção belga. Não curto muito de treinar selecção e clube simultâneamente (alís, há coisa de uma ano rejeitei Bélgica, Holanda e até a França), mas este desafio tinha de aceitar. Para além de ainda terem os bons jogadores ainda têm regens muito interessantes, Fizeram uma qualificação vergonhosa para o Mundial de 2022 e são 38º do ranking FIFA.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que apagar o save do Servette porque estava constantemente a dar Crash Dumps.

Iniciei um novo save, e fui de férias durante a 1ª temporada, para na temporada seguinte pegar no Beira-Mar.

Depois de termos excedido as expectativas na 1ª fase, a verdade é que na 2ª apenas tivemos... duas vitórias!

xLAjETU.png

2am1Zff.png

Transferências:

5lbLriS.png

E a estrela da equipa que não faltou nenhuma vez ao treino!!! :mrgreen:

nI9RS2b.png

Editado por Ricardo201985

Compartilhar este post

Link para o post

Help please, que central comprar para fazer par com o Enzo Roco (tudo com preços mt semelhantes):

Juan Jesus

Van Dijk

Ezequiel Munoz

Stefan Savic

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista. Realmente a Serie A é de um equilíbrio brutal. :prayer:

@FabioK

O Twente tem jogadores interessantes? Boa oportunidade de ter reforçares se eles forem para a segunda.

Nem por isso....ninguém sequer interessante para o meu plantel. Já assegure o Iheanacho e o Mané para a próxima época, no entanto se voltar a fazer a dobradinha devo sair. Durante a época já apareceram convites interessantes do Saint-Etienne e do Leicester e tive pena de os rejeitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Help please, que central comprar para fazer par com o Enzo Roco (tudo com preços mt semelhantes):

Juan Jesus

Van Dijk

Ezequiel Munoz

Stefan Savic

Compartilhar este post

Link para o post

Juan Jesus

Van Dijk

Ezequiel Munoz

Stefan Savic

Eu optaria pelo o Juan Jesus porque já que o teu outro central tem pé Direito como preferido, o juan é o Esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa: V. Guimarães

Época: 1º Época

Neste momento vou em 1 Fev de 2016, e estou a gostar bastante do save, já a minha equipa tem dias...

A minha equipa consegue a proeza de ganhar pontos aos 3 grandes e depois empata ou perde com os ultimos :facepalm:

Mas de forma geral nunca pensei estar onde estou mas isso deve-se também aos 3º grandes estarem muito maus.

Destaque para época do Belenenses.

Classificação:

JZ62eNn.png

Transf:

GbgmIbg.png

Na Taça de Portugal perdi na 6º elim. contra o Paços.

Na Taça da Liga estou na meia final contra o Belenenses

Na Liga europa fiquei em ultimo do grupo (Marselha, Beşiktaş e Augsburg).

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel para 4ª época!

Objetivo: Qualificação para a Liga dos Campeões!

Carrega Brescia :biggrin:

laVMYB2.jpg

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se! Finalmente um título!

ca81ed7a9b4fa8fc180717f60ad28425.png

Campeão no sofá :lol:

99243776c7b09b275894b706d46f6778.png

Agora é por as fichas todas na UCL, meias finais contra o Leverkusen

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

S5ap6UC.png

Nem sei que dizer, nunca pensei vir a dizer que perdi um campeonato na diferença de golos. Entrámos para a última jornada (eu vs Fiorentina e a Juve vs Nápoles) e até entrámos a perder, mas rapidamente virámos o resultado para nosso favor. Já a Juve dominou o Nápoles facilmente e ganhou 3-1. O objectivo da direcção era entrar na Champions directamente e embora tenhamos perdido pontos de maneiras parvas houve sempre aquela esperança de conquistar o título, apesar de corrermos por fora. Posto isto, a Juventus ganha assim o décimo campeonato seguido e o AC Milan assume-se novamente como um sério candidato.

A Juventus ganhou também a Taça de Itália vs Cagliari que nos eliminou nas meias por 3-2 no agregado.

Conseguimos vencer a Supertaça Europeia contra o Atlético de Madrid e depois na Champions conseguimos a classificação com o PSG num grupo que contava também com o Arsenal (tricampeão Europeu lmao) e o Copenhaga e fomos também eliminados por 4-3 no agregado contra o Atlético novamente que era o campeão europeu em título. A Champions acabou por ser ganha pelo Tottenham.

Resumo da época

Ah, e destaque para o Jackson que foi o melhor marcador da equipa com 21 golos aos 34 anos. Velhos são os trapos, heh.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-SE, tinhas 4 cones no lugar dos defesas? :lol:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Epa por acaso não consigo atinar com a defesa, faça o que fizer sofro sempre golos até dizer m*rda. Mas também esta defesa é de longe a melhor que tive: de sciglio, nogueira, Romagnoli e Baba, por isso dicas aceitam-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa por acaso não consigo atinar com a defesa, faça o que fizer sofro sempre golos até dizer m*rda. Mas também esta defesa é de longe a melhor que tive: de sciglio, nogueira, Romagnoli e Baba, por isso dicas aceitam-se :lol:

Marcar 97 golos e perder o campeonato pela diferença de golos....f*da-se.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...