Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Neste momento estou a fazer um save no Teplice (R. Checa) e estou a gostar muito porque o campeonato é bastante competitivo e vai se tornando cada vez mais porque aparece regens super bons em qualquer equipa até mesmo na 2º divisão.

obrigado pela sugestao :compinchas:

http://i.imgur.com/xH4yXHr.png?1

E se fossem po crl?

sabes ate quando estao banidos ?? fui ver as regras da liga e aparecia cluj, petrolul e dinamo de bucareste banidos das competiçoes europeias e nao sei ate quando estive a pensar em cluj,petrolul ou viitorul dessa liga e nem sei se vou para la depois de ter visto isso

Editado por el football

Compartilhar este post

Link para o post

sabes ate quando estao banidos ?? fui ver as regras da liga e aparecia cluj, petrolul e dinamo de bucareste banidos das competiçoes europeias e nao sei ate quando estive a pensar em cluj,petrolul ou viitorul dessa liga e nem sei se vou para la depois de ter visto isso

The exclusion provided for in the Decision shall take effect immediately and, consequently, CFR 1907 Cluj is excluded from participating in the next UEFA club competition for which it would otherwise qualify in the next three (3) seasons (i.e. the 2015/16, 2016/17 and 2017/18 seasons).

http://www.uefa.org/MultimediaFiles/Download/OfficialDocument/uefaorg/ClubFinancialControl/02/23/00/51/2230051_DOWNLOAD.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

E logo na primeira época o milagre :D

Agora preciso de reformular quase a equipa toda para a Serie A lol :mrgreen:

Grande época :handclap:

Podes mostrar SS das Stats do plantel?

Qual foi o orçamento que te deram?

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a hora! :cry: :cry: :cry: :cry:

:( os teus assistentes. Que grandes épocas que ambos fizeram :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época :handclap:

Podes mostrar SS das Stats do plantel?

Qual foi o orçamento que te deram?

Já não consigo tirar porque já estou a preparar a nova época.. Mas tirei aqui do onze, era mais ou menos isto:

g58u4VG.jpg

O orçamento era mt fraco, 400m para transf e balanço estavamos nos 2,5M.

Aproveitei para vender alguns jogadores e o resto pedi emprestimos.. n gastei nada em compras..

David Ivan é mt craque :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

:( os teus assistentes. Que grandes épocas que ambos fizeram :prayer:

:( Já os era para ter vendido o ano passado, mas como tinha renovado com eles não havia interessados. Já vão com 26 anos e contratei alguns promissores entre os quais o Golden Boy do ano passado a custo zero, vindo do Dnipro. E não é que precise de dinheiro, mas é sempre bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo save

Voltar ao topo da Austria e, quem sabe, fazer estragos na Europa :mrgreen:

Bom desafio aproveita os reagens nas equipas amadoras da Austria :compinchas:

Já não consigo tirar porque já estou a preparar a nova época.. Mas tirei aqui do onze, era mais ou menos isto:

O orçamento era mt fraco, 400m para transf e balanço estavamos nos 2,5M.

Aproveitei para vender alguns jogadores e o resto pedi emprestimos.. n gastei nada em compras..

David Ivan é mt craque :carinhoso:

Pois é, foste buscar o Xande silva?

Para a nova época deram-te €€€?

Vais precisar para construir um plantel capaz para a Serie A

Compartilhar este post

Link para o post

Bom desafio aproveita os reagens nas equipas amadoras da Austria :compinchas:

Pois é, foste buscar o Xande silva?

Para a nova época deram-te €€€?

Vais precisar para construir um plantel capaz para a Serie A

O xande por empréstimo..

Deram me 6M para transferências, mas não vou hipotecar o futuro, ainda que vá receber mt € no final da época com direitos televisivos para já so tenho 5M de balanço..

Vou ver boas oportunidades de negócio, o objetivo é manutenção :D

Compartilhar este post

Link para o post

:( Já os era para ter vendido o ano passado, mas como tinha renovado com eles não havia interessados. Já vão com 26 anos e contratei alguns promissores entre os quais o Golden Boy do ano passado a custo zero, vindo do Dnipro. E não é que precise de dinheiro, mas é sempre bem vindo.

Podes meter SS? Só por curiosidade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Final da 6ª época - RC Strasbourg

tenho-te a dizer que sigo o teu trabalho desde a primeira época que aí estás e, sinceramente, estás de parabéns.

excelente mesmo. dá uma vontade do crl acompanhar aquilo que fazes por esses lados.

grande vitória essa a conquista do campeonato!

:handclap:

Chegou a hora! :cry: :cry: :cry: :cry:

ba41f1afe5096301446f4b2472f50628.png

644a18157c1aeef70e6147abc7c8424f.png

depois de tudo aquilo que vi, pensava que conseguias mais um bocado pelo iuri.. talvez uns 65 a pronto + uns 15 M em objetivos. mas sem tirar-te os créditos, foram duas vendas excelentes às quais estou ansioso para ver o que sairá daí como substitutos à altura..

confesso também que nunca tive oportunidade de treinar o iuri neste fm, mas que tou em vias de o fazer ao trazê-lo do norwich para o valência, com 26 anos também. só por ter visto o que vi no teu save.

bem, continuação de um grande save por frança Don, força nessa m*rda!

:cool: :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

saiu-me estes regens logo na 1º época :celebracao:

MGhbkqo.png

ab80ZqQ.png

Editado por LordSkaN

Compartilhar este post

Link para o post

Podes meter SS? Só por curiosidade :compinchas:

Toma lá! O resto só quando acabar de preparar a época! :mrgreen:

tenho-te a dizer que sigo o teu trabalho desde a primeira época que aí estás e, sinceramente, estás de parabéns.

excelente mesmo. dá uma vontade do crl acompanhar aquilo que fazes por esses lados.

grande vitória essa a conquista do campeonato!

:handclap:

depois de tudo aquilo que vi, pensava que conseguias mais um bocado pelo iuri.. talvez uns 65 a pronto + uns 15 M em objetivos. mas sem tirar-te os créditos, foram duas vendas excelentes às quais estou ansioso para ver o que sairá daí como substitutos à altura..

confesso também que nunca tive oportunidade de treinar o iuri neste fm, mas que tou em vias de o fazer ao trazê-lo do norwich para o valência, com 26 anos também. só por ter visto o que vi no teu save.

bem, continuação de um grande save por frança Don, força nessa m*rda!

:cool: :cool:

Muito obrigado! :compinchas: Faço questão de partilhar isto para dar também aí algumas ideias a quem andar mais desmotivado. Faço o mesmo quando não tenho paciência para o FM.

Quanto às vendas. Vendi logo no início do mercado, pela minha experiência é a melhor altura. O Iuri teve uma época mais fraca a nível de golos, mas em assistências foi a melhor. Decidi vender porque achei que na próxima época, se não corresse bem, podia ficar com dois ativos a arder e depois tenho pequenos miúdos a aparecer que precisam de espaço. Não gosto nada de ver partir assim jogadores, mas faz parte da renovação que quero implementar. Algum dia teria de ser.

Mais um vez obrigado e bons saves!

Compartilhar este post

Link para o post

a única maneira de meter um médio ofensivo a ajudar cá atrás é mete-lo a marcar um gajo individualmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o defesa adversario nao quer ganhar o jogo :lolada:

CLhGn9a.png

PS: o penalty aos 74 tmb foi ele que o fez :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

8f16f2882a11d3394569c2fd6b391e2d.gif

Este Melnychuk! :carinhoso: Estou a jogar com menos 1.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

a única maneira de meter um médio ofensivo a ajudar cá atrás é mete-lo a marcar um gajo individualmente?

Se veres que com função de apoio não dá, então sim, só metê-lo a marcar individualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

9dd87ca1b6d9f398bb793503ed162145.png

Estou mesmo a ver na recta final a equipa a quebrar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E logo na primeira época o milagre :D

357psnl.jpg

Agora preciso de reformular quase a equipa toda para a Serie A lol :mrgreen:

Também estou a fazer save aí, se quiseres algum screen ou alguma cena pede. :compinchas:

Primeiro conselho: não despaches o Somma nem o Bertoli.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a fazer save aí, se quiseres algum screen ou alguma cena pede. :compinchas:

Primeiro conselho: não despaches o Somma nem o Bertoli.

O Bertoli ta emprestado.. o Somma é o meu 3º central :)

O Salifu e o Coly sao craques ;)

Vais em q epoca?

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

O Bertoli ta emprestado.. o Somma é o meu 3º central :)

O Salifu e o Coly sao craques ;)

Vais em q epoca?

23/24

O Coly no meu não evoluiu grande coisa, mas verdade seja dita nunca apostei muito nele. Curtia mais do Lancini na B (só subi à 3ª época) e quando cheguei à A fui buscar o Adnan que é máquina. Dentro dos putos que já lá estavam só peguei mesmo, para além dos que já disse, no H'Maidat, no Festa, no Barezzani e no Marconi, mas nenhum deles cresceu o suficiente para manter numa equipa grande em Itália.

Btw, "]o Bertoli.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...