Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

23/24

O Coly no meu não evoluiu grande coisa, mas verdade seja dita nunca apostei muito nele. Curtia mais do Lancini na B (só subi à 3ª época) e quando cheguei à A fui buscar o Adnan que é máquina. Dentro dos putos que já lá estavam só peguei mesmo, para além dos que já disse, no H'Maidat, no Festa, no Barezzani e no Marconi, mas nenhum deles cresceu o suficiente para manter numa equipa grande em Itália.

Btw, "]o Bertoli.

Ui muito craque :)

O Brescia tem um plantel fraquito, n ha grandes craques para evoluir.. sao poucos os q s aproveitam mesmo, tive de reformular mt a equipa para ser campeao logo na 1a epoca e agora para a serie A mais uma revolução :p

Compartilhar este post

Link para o post

experimenta comprar o Cristian Capone e o Melegoni

são altas bestas.

isto se conseguires comprar

Compartilhar este post

Link para o post

experimenta comprar o Cristian Capone e o Melegoni

são altas bestas.

isto se conseguires comprar

Pois nao me parece.. pedem valores impossiveis :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois nao me parece.. pedem valores impossiveis :estrelas:

Tipos baratos tens o Valoti (deve ficar livre), o Belloni (se sair a 0) do Inter, o Battaglia do Braga, o Samba do Panaitolikos, o Chooly do Stromsgodset, o Banjaqui do Benfica B e o Prenga do Lokomotiva e fica de olho em gajos como o Rabiot ou o Sanches que podem ficar disponíveis para empréstimo. Mesmo que não precises para titular, qualquer um deles é um bom valor para ter no plantel e sai por mais do que o valor de compra. O único desses que pode servir para o futuro imo é o Belloni que fica craque.

Quem é que compraste para atacar a Serie A?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipos baratos tens o Valoti (deve ficar livre), o Belloni (se sair a 0) do Inter, o Battaglia do Braga, o Samba do Panaitolikos, o Chooly do Stromsgodset, o Banjaqui do Benfica B e o Prenga do Lokomotiva e fica de olho em gajos como o Rabiot ou o Sanches que podem ficar disponíveis para empréstimo. Mesmo que não precises para titular, qualquer um deles é um bom valor para ter no plantel e sai por mais do que o valor de compra. O único desses que pode servir para o futuro imo é o Belloni que fica craque.

Quem é que compraste para atacar a Serie A?

Vou a meio da epoca ja.. Mas cá esta o plantel e classificação.. Para quem o objetivo era não descer, estou a superar todas as expetativas!!

O Hadzikic, Wallyson, Ghilas e Lingard vieram agora em janeiro.. O Ghilas está para a Argélia, tão cedo nem se estreia lol

4jDsFfR.jpg

cTtedl5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a meio da epoca ja.. Mas cá esta o plantel e classificação.. Para quem o objetivo era não descer, estou a superar todas as expetativas!!

O Hadzikic, Wallyson, Ghilas e Lingard vieram agora em janeiro.. O Ghilas está para a Argélia, tão cedo nem se estreia lol

http://i.imgur.com/4jDsFfR.jpg

http://i.imgur.com/cTtedl5.jpg

Muito fixe o percurso :handclap: eu na primeira época na A quase desci, mas depois foi sempre a subir na tabela nos anos a seguir.

Também tenho o Donati, joga muito esse menino. Tenta sacar o Ali Adnan à Udinese e tens laterais para 4/5 épocas. Conseguiste alguma boa venda? Geralmente os putos de 4 ou 5 estrelas de potencial rendem acima de um milhão cada, fiz isso com seis ou sete, e depois os que curtia mais fui buscar de volta quando ganhei conforto financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe o percurso :handclap: eu na primeira época na A quase desci, mas depois foi sempre a subir na tabela nos anos a seguir.

Também tenho o Donati, joga muito esse menino. Tenta sacar o Ali Adnan à Udinese e tens laterais para 4/5 épocas. Conseguiste alguma boa venda? Geralmente os putos de 4 ou 5 estrelas de potencial rendem acima de um milhão cada, fiz isso com seis ou sete, e depois os que curtia mais fui buscar de volta quando ganhei conforto financeiro.

O Donati é mm craque.. para já n dá para sacar o adnan.. na 1a epoca fiz quase 5M em vendas tb de miudos e pessoal q despachei.. agora na 2a época n vendi praticamente ninguém, mas como vou receber 30M de direitos televisivos n é importante, vou conseguir equilibrar..

Compartilhar este post

Link para o post

Parei o save por um pouco, até porque não tenho tido muito tempo disponível. Mas agora retomei e com uma nova tática (TFF Ultimate v1)

Deixo aqui as transferências, o onze titular e os resultados até agora!

Entradas:

O Cervi e o Carrillo eram transferências que já estavam acordadas desde o início do save. Rulli e Vilhena eram negócios demasiado bons para desperdiçar e o Gonçalo Rodrigues foi uma espécie de bug, em que ele terminou o contrato junior e não queria um contrato profissional porque "tinha acabado de aceitar um novo contrato" quando eu nem lhe tinha proposto nada ainda :confuso: então sendo que não o queria perder, fui buscá-lo de volta, ficando emprestado esta época :mrgreen: (com esta brincadeira perdi cerca de 2M mas nada demais)

yPGT4.png

Saídas:

Algumas boas vendas, outras nem tanto, mas foi mais para despachar mercadoria. Só tenho pena de ter vendido o Hélder Costa, que até está bastante bom, mas não havia espaço com Gaitán, Cervi e Nuno Santos...talvez o vá buscar mais tarde. Em falta só a venda do Jonas pela cláusula de 10M.

yPWH5.png

Plantel:

Faltam na imagem: Pedro Amaral, Pedro Rodrigues, João Carvalho, Nuno Santos, Zé Gomes e Jovic. Um equilibrio entre experiência, juventude e prata da casa. Existem alguns pilares dos quais não me pretendo desfazer até que os jovens estejam no seu valor/desempenho (ex: Fejsa, Jardel, Gaitán, Carrillo) até porque um dos meus objetivos para este save será fazer o Royal Academy Challenge.

yPhdJ.png

Calendário:

Para já tudo fácil! O grupo da Champions é provavel que me traga algumas dificuldades, com Dortmund, Inter e Olympiakos...mas vamos tentar fazer uma boa figura, já que na 1ª época chegámos até à final!

yPsIT.png

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

ePTzNLP.png

wtf?! nunca tinha visto isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

qmd poder ficar com ele :(

3d20dad42e0f7a2d05fe801934526dd5.png

ok wtf

tinha este gajo nos juniores com contrato até 2033. ofereci-lhe um novo e acontece isto:

8ec3f15b216b4cd54796ace71bc9c038.png

6527a1d2ecbb7d698c442192989318dd.png

178f48a5f906eea1038d68d40938b50c.png

como é que ele pode sair a custo 0?

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Chegamos assim ao fim da 1º época pelas terras de sua majestade, onde as coisas correram muito bem para nosso lado. Equipa apontada ao 6º lugar pelos Midia acabou em 1º sem grande concorrência pelo lugar.

Aqui fica as estatísticas do plantel e como acabou o campeonato.

plantel.png

epoca.jpg

As finanças do clube é algo em que temos de trabalhar a longo prazo. Estamos a atravessar um vai/não vai do presidente. O gajo quer sair mas ninguém compra esta merd* e enquanto estamos nisto não há dinheiro para ninguém. :mrgreen:

Mas nem tudo é mau, sendo nada de outro mundo mas mesmo assim conseguimos um patrocínio melhor que o que tínhamos e ficamos a receber quase o dobro do que recebíamos. E por fim mas não menos importante com esta subida batemos um recorde do clube, uma vez que o máximo era o 4º lugar nesta mesma divisão. Sempre a queimar carvão 8-)

finan_as.jpg

patrocinio.png

recorde.png

Vamos então dar início à 2º temporada e depois já cá volto a mostrar entradas/ saídas que deveram ser mais que as mães.

Até breve.....

Compartilhar este post

Link para o post

tinha perdido 3-1 na 1ª mão. Fiquei sem alguns titulares por lesão/suspensão e ainda tive que levar com a expulsão do Alli.

ea1ee75092112cadf7b1cea12db2c30d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Perder 3-1 na 1ª mão.... contra o Levante? :-k :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perder 3-1 na 1ª mão.... contra o Levante? :-k :mrgreen:

Também fiquei surpreso. Se bem que um golo deles foi auto-golo. :mrgreen: E os gajos estão em 5º na liga, atrás dos grandes todos + Valência.

E agora fiquei sem este gajo para a 1ª mão contra o Bayern. Tá fixe.

2dc893d35fdfd2b14fae615e440986a5.png

é central btw

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Como se voltam a colocar as predefinições das vistas? Tipo ordenar o plantel por posição e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

saiacutedas_zps78olrfc1.png

Foi um mercado de Janeiro intenso. O Zivkovic andava a causar imensos problemas e o seu rendimento era nulo. Estava avaliado em 1,7 milhões...saiu por 5. O Sam Larsson era excedentário e saiu. Os outros 2 conseguimos melhores jogadores para as suas posições. Não conhecia o Dioussé, que máquina. E o Riedewald é menino da casa.

taccedila_zpssz5hjh1o.png

Na taça fomos logo obrigados a ir a prolongamento no primeiro jogo, marcando então depois 2 golos....a partir daí foi mais ou menos tudo normal. Jogo rasgadinho em Alkmaar, não era um jogo nada fácil e foi Bony que de penalty nos deu a vitória no prolongamento. Na final enfrentávamos o ex-campeão Heerenveen e Nouri e Bony deram-nos o primeiro caneco.

classificaccedilatildeo_zpsl8xeangx.png

Não foi um campeonato nada fácil e teve várias reviravoltas. Fizemos uma boa primeira volta mas o Heereveen estava em altas....no entanto éramos a única equipa invicta até termos ido ao terreno do PSV e termos perdido 2-1. Somámos mais 2 derrotas a seguir no campeonato e demorou até voltarmos à boa forma. Na segunda volta voltámos a afastar-nos com o empate frente ao Feyenoord mas na jornada seguinte vencemos o Heerenveen em casa por 3-0 e ficámos a 2 pontos juntamente com o PSV . Na jornada em que o PSV recebeu o Heerenveen deu-se muita coisa...nós ganhámos 1-0 com um golo aos 90 e o PSV venceu e o Heereenveen caiu para 3º e a partir daí somou mais 2 derrotas. Eu e o PSV andámos colados até que os recebemos e vencemos por 3-1. No fim fomos sentido a pressão, perdemos os últimos 2 jogos fora e na última jornada entrámos com os mesmos pontos do PSV mas com uma DG bem maior e com vantagem no confronto direto. Vencemos o Willem II por 5-0 enquanto o PSV empatou em casa.

Na Liga Europa passámos a fase de grupos e caímos a seguir com o Stoke. Perdemos 2-1 em Inglaterra e empatámos 2-2 em casa.

A ideia agora para a 2º época é vender os "velhotes" (Bony, Arda, Janmaat) até porque já temos por exemplo o Van der Wiel e o André André assegurados que já estão na casa dos 30. Também garantimos o Gaudino. E é tentar achar algumas pérolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste no Ajax, Fabio?

Servette. 4 épocas lá e esta é a primeira no Ajax

Compartilhar este post

Link para o post

Começou numa equipa suiça (Servette acho) e mudou-se para o Ajax.

O que achaste do campeonato Fabio? Muito fácil, não? :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Servette. 4 épocas lá e esta é a primeira no Ajax

Começou numa equipa suiça (Servette acho) e mudou-se para o Ajax.O que achaste do campeonato Fabio? Muito fácil, não? :compinchas:

Bem me parecia, isso não é coisa tua :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começou numa equipa suiça (Servette acho) e mudou-se para o Ajax.

O que achaste do campeonato Fabio? Muito fácil, não? :compinchas:

Not Really :mrgreen: Andamos a comer pó do Heerenveen (que era campeão em título) muito tempo, só que quando perderam com o PSV perderam o gás... Espero fazer um 2º ano bem mais dominador a nível de pontos, visto que a nível de títulos conquistámos os 2 internos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...