Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Qual a diferença deste Naldo para um Tobias? Poupava-se dinheiro e até não deviamos perder nada em qualidade...

Não sei. Mas eu nunca o vi jogador, portanto também prefiro não dizer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece o Wilson Eduardo com o tamanho do Sarr.

Contratação desnecessária. Lá voltam os barretes que esta direção nos tem presenteado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim vinha o Douglas de qualquer forma, Tobias rodava numa equipa da Liga e vinha Mitroglou, Teo e extremo (Poeira, solta aí uns nomes :mrgreen: ). Arrumar os dispensáveis e tínhamos o plantel feito a menos que saísse algum do núcleo duro.

Parece o Wilson Eduardo com o tamanho do Sarr.

Contratação desnecessária. Lá voltam os barretes que esta direção nos tem presenteado.

Até vê-lo em ação não acho que devíamos criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

Extremo para quê? A não ser que o Carrillo não renove, não precisamos de extremos: Carrillo/Mané/Iuri/Ruiz/Labyad (se contar). E o Teo ainda pode fazer também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e o Gelson, esqueci-me de colocar em cima. Parece que o JJ gosta do moço.

Compartilhar este post

Link para o post

Até vê-lo em ação não acho que devíamos criticar.

Sou de acordo.

Agora qual era a necessidade? De ir buscar jogadores duvidosos para ocupar vagas de jogadores promissores?

Desde 3 anos (?) assinaram para ai 50 jogadores, aproveita-se Montero, Slimani, PO e Ewerton ? Só estes é que foram reforços dignos desse nome. O resto é tudo pra encher.

Não há estrutura, não há scouting e falta de dinheiro não é desculpa para incompetência e nesse aspecto têm sido muito incompetentes.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Resta saber se o Ruiz vem para a ala ou para segundo avançado.

Com a vinda do Teo parece-me que o Ruiz conta para a ala.

Compartilhar este post

Link para o post

11703352_844069348980584_4469698555546550626_n.jpg?oh=7a21e4799d2e48e7600e871327c781dd&oe=56168DFC

Este é daqueles que consegue ter um olho na bola e outro no avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Lá voltam os barretes que esta direção nos tem presenteado.

:rolleyes:/>

Compartilhar este post

Link para o post

e28d11d64277ec7bfd675649fa6febc05b6276e7fbd1b95b97639dd9095c0c84.jpg

CARA+DE+CU.png

:laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Teo chega amanhã por volta das 11h ao Aeroporto de Lisboa. Mitroglou está por horas ( :mrgreen: ).

Compartilhar este post

Link para o post

Não e depois? De certeza que não é nenhum Messi. Preferia uma aposta segura e não um gajo que andou ai de um lado para o outro sem se impor em equipas de segunda linha (se é que se pode dizer isso de Bolonha e Getafe)

Qual a diferença deste Naldo para um Tobias? Poupava-se dinheiro e até não deviamos perder nada em qualidade...

Pá, se queres que te levem a sério, quando quiseres fazer comparações tenta fazê-las de maneira a que façam sentido. É que claro que não é nenhum Messi. Um é avançado, o outro é um defesa central. Um Hummels ficava bem melhor, aí.

E se nunca o viste jogar, como é que sabes que ele não pode ser uma aposta segura? É que dizer que jogador X é fraco só olhando para as equipas em que jogou... Eu não estou à espera que ele seja um Paulo ou um Ewerton, mas espero que tenha qualidade suficiente para fazer bem o lugar.

E quanto ao Tobias, acho que ainda não está preparado para aquilo que o clube exige. No entanto, espero que fique no plantel e que vá tendo tempo de jogo para ver se corrige os erros que ainda comete.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, se queres que te levem a sério, quando quiseres fazer comparações tenta fazê-las de maneira a que façam sentido. É que claro que não é nenhum Messi. Um é avançado, o outro é um defesa central. Um Hummels ficava bem melhor, aí.

E se nunca o viste jogar, como é que sabes que ele não pode ser uma aposta segura? É que dizer que jogador X é fraco só olhando para as equipas em que jogou... Eu não estou à espera que ele seja um Paulo ou um Ewerton, mas espero que tenha qualidade suficiente para fazer bem o lugar.

E quanto ao Tobias, acho que ainda não está preparado para aquilo que o clube exige. No entanto, espero que fique no plantel e que vá tendo tempo de jogo para ver se corrige os erros que ainda comete.

Nem vale a pena.. O ano passado foi a mesma lenga lenga com o Sarr....

Se concordas com a politica de contratações, tudo bem. Eu não. Acho totalmente desnecessário andar a gastar 1 M aqui 2 M ali a ir buscar jogadores duvidosos. Juntava-se tudo e iamos buscar um central mais cotado. Claro que não significa nada, mas pelo menos estavamos a apostar no que realmente interessa, e com maiores probabilidades de sucesso. Agora gastar dinheiro assim? Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que tenha grandes valências, sinceramente. Do que vi nele do Getafe, não me impressionou. Mas acho piada ao "até prova em contrário, é uma má contratação", apenas suportado em números, de pessoal que provavelmente nunca ouviu falar nele.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vale a pena.. O ano passado foi a mesma lenga lenga com o Sarr....

Se concordas com a politica de contratações, tudo bem. Eu não. Acho totalmente desnecessário andar a gastar 1 M aqui 2 M ali a ir buscar jogadores duvidosos. Juntava-se tudo e iamos buscar um central mais cotado. Claro que não significa nada, mas pelo menos estavamos a apostar no que realmente interessa, e com maiores probabilidades de sucesso. Agora gastar dinheiro assim? Enfim...

foi? é que o moço até começou bem a época. depois é que descarrilou.

Até agora tenho concordado na maior parte das vezes. Não concordo com a do Teo, por exemplo. Mas eu já o vi jogar e não gostei. Não acho que venha para cá fazer nada. Essa, para mim, parece-me desnecessária. Agora tu estás aí a dizer que o Naldo é desnecessário e que se calhar não é nenhum upgrade ao Tobias mas nunca o viste jogar. Só porque ele jogou num Getafe e num Bolonha, é automaticamente uma m*rda?

E já agora, ele custou quanto? Ainda não vi nada sobre isso.

Eu não acho que tenha grandes valências, sinceramente. Do que vi nele do Getafe, não me impressionou. Mas acho piada ao "até prova em contrário, é uma má contratação", apenas suportado em números, de pessoal que provavelmente nunca ouviu falar nele.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há fotos do Mitroglou no Urban, certo? :medinho:

Só vai depois de assinar 8)

Compartilhar este post

Link para o post

João Pereira, Naldo, Paulo Oliveira provável suplente...

O Mitroglou que venha depressa. Confesso que o entusiasmo da contratação do Jesus desapareceu em parte nos últimos dias, também por culpa das contratações e alvos mediáticos do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando é que a nossa confiança depende dos outros? Quero lá saber quem é que os outros contratam. Até podiam ter o Ronaldo e o Messi. Somos o Sporting e temos que ser campeões seja contra quem for.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...