Marlo Stanfield Publicado 22 Maio 2015 Citação do jornal "A Bola" online «Os meus métodos chocaram algumas pessoas» – Luís Boa Morte O treinador Luís Boa Morte, que foi contratado para a equipa B e assumiu os juniores do Sporting em Outubro, reconheceu que ficou algo surpreendido com o que encontrou a nível da falta de atitude e empenho, algo que não existia quando era jogador. «Nunca foi assim. Por isso os meus métodos chocaram algumas pessoas. Estamos todos no mesmo barco. Quando o Sporting perde, seja primeira equipa, B ou formação, temos de tomar as dores uns dos outros. E quando o Sporting ganhar, a alegria é de todos. Tenho de ficar feliz quando os sub-15 vencem o campeonato. Não posso pensar que faço o meu trabalho e não quero saber do resto», afirmou Luís Boa Morte, em entrevista a A BOLA. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Maio 2015 Nem sabia que estava por cá. Parabéns, Luis Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Maio 2015 Mas aqueles óculos chocam mais, nossa. Compartilhar este post Link para o post