Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Música] Música Asiática

Publicações recomendadas

O álbum, no geral, não está mau. Melhor que o último, mas muito longe do que foi o JinseixBoku=, por exemplo.

Há umas muito genéricas e que não me agradam muito (tipo a Listen, Take What You Want, Bon Voyage, One Way Ticket), mas têm outras bem conseguidas como a Bombs Away, We Are, Taking Off e a Start Again.

Compreendo que também seja complicado explorar ao máximo a capacidade do rock deles numa língua estrangeira, mas ao mesmo tempo querer agradar a um público mais alargado.

Ouvi até à Always Coming Back e mais nada. Não me surpreendeu por aí além.

Há várias bandas japonesas que não precisaram de mudar de língua para apelar a um outro público. É o que a música japonesa tem de bonito. É uma língua diferente, bonita e as musicas soam bem. Crl, os Dir En Grey são bem conhecidos na europa, fazem parte do Rock Am Ring e o crl e se tiverem umas 2 músicas em Inglês já é muito.

Os OOR deram um tiro no pé com estes ultimos albuns.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi até à Always Coming Back e mais nada. Não me surpreendeu por aí além.

Há várias bandas japonesas que não precisaram de mudar de língua para apelar a um outro público. É o que a música japonesa tem de bonito. É uma língua diferente, bonita e as musicas soam bem. Crl, os Dir En Grey são bem conhecidos na europa, fazem parte do Rock Am Ring e o crl e se tiverem umas 2 músicas em Inglês já é muito.

Os OOR deram um tiro no pé com estes ultimos albuns.

Surpreendido também não estou, de certeza :lol:

Claro que não era necessário mudar de língua. Mas eles sentem-se confortáveis com o inglês desde há bastante tempo e decidiram arriscar com dois álbuns totalmente em inglês e não os posso condenar por isso.O resultado, no entanto, é aquilo que, de certa forma, já se esperava... um número reduzido de músicas bem conseguidas e o resto fraquinho. Eu acredito que eles percebem que isto não é os OOR de há 3/4 anos, mas duvido que agora queiram dar um passo atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos lá reactivar o tópico

e o projecto da senhora que dá voz

😍

Compartilhar este post

Link para o post

bumping porque esta  cover dos luna sea merece ser ouvida

Hazuki, vocalista dos lynch. .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...