Longineu Publicado 18 Janeiro 2017 O álbum, no geral, não está mau. Melhor que o último, mas muito longe do que foi o JinseixBoku=, por exemplo. Há umas muito genéricas e que não me agradam muito (tipo a Listen, Take What You Want, Bon Voyage, One Way Ticket), mas têm outras bem conseguidas como a Bombs Away, We Are, Taking Off e a Start Again. Compreendo que também seja complicado explorar ao máximo a capacidade do rock deles numa língua estrangeira, mas ao mesmo tempo querer agradar a um público mais alargado. Ouvi até à Always Coming Back e mais nada. Não me surpreendeu por aí além. Há várias bandas japonesas que não precisaram de mudar de língua para apelar a um outro público. É o que a música japonesa tem de bonito. É uma língua diferente, bonita e as musicas soam bem. Crl, os Dir En Grey são bem conhecidos na europa, fazem parte do Rock Am Ring e o crl e se tiverem umas 2 músicas em Inglês já é muito. Os OOR deram um tiro no pé com estes ultimos albuns. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Janeiro 2017 Ouvi até à Always Coming Back e mais nada. Não me surpreendeu por aí além. Há várias bandas japonesas que não precisaram de mudar de língua para apelar a um outro público. É o que a música japonesa tem de bonito. É uma língua diferente, bonita e as musicas soam bem. Crl, os Dir En Grey são bem conhecidos na europa, fazem parte do Rock Am Ring e o crl e se tiverem umas 2 músicas em Inglês já é muito. Os OOR deram um tiro no pé com estes ultimos albuns. Surpreendido também não estou, de certeza :lol: Claro que não era necessário mudar de língua. Mas eles sentem-se confortáveis com o inglês desde há bastante tempo e decidiram arriscar com dois álbuns totalmente em inglês e não os posso condenar por isso.O resultado, no entanto, é aquilo que, de certa forma, já se esperava... um número reduzido de músicas bem conseguidas e o resto fraquinho. Eu acredito que eles percebem que isto não é os OOR de há 3/4 anos, mas duvido que agora queiram dar um passo atrás. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Novembro 2020 vamos lá reactivar o tópico e o projecto da senhora que dá voz 😍 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Agosto 2022 bumping porque esta cover dos luna sea merece ser ouvida Hazuki, vocalista dos lynch. . Compartilhar este post Link para o post