Longineu Publicado 22 Maio 2015 Ora bem, já andava para criar este tópico há uns tempos mas só agora me apeteceu. :mrgreen: / Música Asiática (especialmente japonesa) é um dos meus estilos favoritos. Qual é o vosso? Como descobriram o género? Algumas das minhas bandas favoritas: Alice nine. E algumas que conheci há pouco tempo: Nujabes Espero que gostem. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 23 Maio 2015 (editado) Curti dos Dir en grey :rock: Editado 23 Maio 2015 por MAFR35 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Maio 2015 Meet Kawaii Metal. Podem fechar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Maio 2015 (editado) Recomendo particularmente Akeboshi, All That Jazz e The Seatbelts. Não se fazem só coisas estranhas por lá. Editado 23 Maio 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 23 Maio 2015 Anda cá Fusão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 23 Maio 2015 Shaft...queres mais razões que isto para se dizer que não se faz só coisas estranhas por ali? Sem esquecer isto :mrgreen: E... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Maio 2015 Shaft: All That Jazz, The Seatbelts, Beck :heart: E também ia por a One More Time, One More Chance aqui e ficar à tua espera, mas antecipaste-te :mrgreen: Mas a minha banda favorita desta zona do globo é e provavelmente será sempre X Japan. Quem me dera que viessem cá :( Apresento-vos a melhor música alguma vez feita em toda a história das músicas alguma vez feitas: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Maio 2015 Yoshida Brothers. É tudo. Agradeçam depois Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Maio 2015 (editado) Editado 23 Maio 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Maio 2015 Estou a curtir quase todas as musicas no post do Shaft :mrgreen: Akeboshi e BECK <3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Maio 2015 Beck :heart: Aconselho toda a gente a ver e depois ler, já que o anime não cobre a história toda. As músicas foram quase todas gravadas por uma banda chamada Beat Crusaders, com os voice actors a cantar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Maio 2015 (editado) ouçam o resto das musicas dele, se gostarem. muito bom. Editado 29 Maio 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 29 Maio 2015 (editado) X Japan>>>>>>>>>>>>>>>>>>>resto do rock/metal Editado 29 Maio 2015 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Junho 2015 ouçam o resto das musicas dele, se gostarem. muito bom. a instrumental é do trippy turtle só pode :lol: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 13 Junho 2015 (editado) [Alexandros] amazarashi androp ASIAN KUNG-FU GENERATION Base Ball Bear Editado 13 Junho 2015 por Steins Compartilhar este post Link para o post