Taka Publicado 24 Setembro 2015 You purchased 1 ticket to: _____________________________________________________________________________________________ One Ok Rock The Academy, Dublin, Sun 6 Dec 2015, 19:30 Details: One Ok Rock Order for: Rui Soares Seat location: section GENAD Total Charge: €25.50 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Setembro 2015 tira pics e vem cá postar para eu deprimir mais um bocadinho :( Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 28 Setembro 2015 (editado) steins parece que percebes do assunto, e desculpem desde já o off topic.. compensa ler o manga de tokyo ghoul depois de ver o anime? btw: essa banda que publicaste radwimps acho eu, é muito engraçada Editado 28 Setembro 2015 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 28 Setembro 2015 fds musica asiática, tem cenas mesmo incriveis. muito bom mikkelsen! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2015 fds musica asiática, tem cenas mesmo incriveis. muito bom mikkelsen! 8) Tens bom gosto, meu caro. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 28 Setembro 2015 a música que publiquei ali atrás, descobri num anime era o ending theme dum episodio. e depois fui vendo mais coisas de noisycell, e tem coisas muito engraçadas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2015 esse som é lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Setembro 2015 steins parece que percebes do assunto, e desculpem desde já o off topic.. compensa ler o manga de tokyo ghoul depois de ver o anime? btw: essa banda que publicaste radwimps acho eu, é muito engraçada Compensa muito, já que o anime muda muita coisa. E se gostaste dos radwimps, experimenta também ouvir Bump of Chicken foi através deles que eu descobri os radwimps. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2015 a música que publiquei ali atrás, descobri num anime era o ending theme dum episodio. e depois fui vendo mais coisas de noisycell, e tem coisas muito engraçadas :biggrin: gostei. :mrgreen: vou aprofundar. esse som é lindo :heart: qual? :mrgreen: aqui fica outro. musica muito fixe e video engraçado :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2015 [youtubehd]MJqAhbhff :carinhoso: este <3 Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 28 Setembro 2015 (editado) esse som é lindo :heart: tu proprio deves ter visto o anime shaft, death parade. fiquei hipnotizado no episodio que tinha noisycell. Compensa muito, já que o anime muda muita coisa. E se gostaste dos radwimps, experimenta também ouvir Bump of Chicken foi através deles que eu descobri os radwimps. [youtubehd]ooyLQtZGQ68[/youubehd] [youtubehd]PadOTWkZjcQ[/youubehd] ok devo dar uma leitura nisso depois de berserk, isto ainda é extenso.. :mrgreen: já vejo as musicas Editado 28 Setembro 2015 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Setembro 2015 É quase impossivel encontrar musicas dos NICO touches the walls no youtube com qualidade sem ser ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2015 vi sim senhor, death parade é fantástico já agora fica um clássico para mandarem aos vossos amigos mais labregos em jogos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2015 este <3 :heart: tenho que ver se arranjo o album correspondente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Setembro 2015 tava a dar um olhinho no que tiveram a meter aqui, tou a ver que tenho de tirar um dia para fazer uma playlist com base neste tópico :lol: são os maiores <3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2015 []ub1EBDncxm4[/] É quase impossivel encontrar musicas dos NICO touches the walls no youtube com qualidade sem ser ao vivo. fdx! :heart: muito bom! btw, as minhas sources deste género de musica: https://www.reddit.com/r/japanesemusic/ http://otonomai.me/forum/ Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 28 Setembro 2015 btw, as minhas sources deste género de musica: https://www.reddit.com/r/japanesemusic/ http://otonomai.me/forum/ ia te perguntar exatamente isto :mrgreen: btw tou a curtir tudo o que estão a meter :heart: acho que vou fazer o mesmo que o shaft e criar uma playlist com musicas deste topico Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Setembro 2015 A ver se depois ouço o que andam a meter por aqui. E não é que eu seja um fanático por música asiática, mas há umas coisas fixes. Comecei a gostar mais através de OOR. Compartilhar este post Link para o post