Longineu Publicado 9 Novembro 2015 shaft e steins ajudem me aqui sff: isto é de algum filme/anime conhecido? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Novembro 2015 Que eu conheça não e também não encontrei nada que indicasse isso. Têm outra música, Out of Control, que é o 2º opening de Psycho-Pass. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Novembro 2015 Que eu conheça não e também não encontrei nada que indicasse isso. Têm outra música, Out of Control, que é o 2º opening de Psycho-Pass. é que eu conheço a musica mas nunca tinha ouvido falar da banda nem visto o clip :lol: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 10 Novembro 2015 Eu conheço 3 openings de animes feitas por eles, mas nenhuma delas é essa. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 14 Novembro 2015 mikkelsen depois da edição vens por aqui czech republic? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Novembro 2015 mikkelsen depois da edição vens por aqui czech republic? :mrgreen: esses teus tiros ao lado.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 14 Novembro 2015 ate posso tar a mandar mas a musica é porreira, assim como a do shaft :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Novembro 2015 ate posso tar a mandar mas a musica é porreira, assim como a do shaft :mrgreen: well you got that right :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 15 Novembro 2015 well you got that right :mrgreen: e a minha consegues adivinhar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Novembro 2015 e a minha consegues adivinhar? :mrgreen: Elton John. É obvio. 8) Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 15 Novembro 2015 :lol: nepia mikkelsen mas para acabar com o offtopic, deixo aqui uma musica que me alegra sempre. nao sei é se ja foi publicada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Novembro 2015 (editado) :) Editado 16 Novembro 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 20 Novembro 2015 Projecto a solo do vocalista dos Radwimps Compartilhar este post Link para o post