Longineu Publicado 21 Dezembro 2015 []qFPOZEh8zq8[/] Oh tempo volta pra trás :heart: que coisa linda fdx :heart: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 26 Dezembro 2015 steins :heart: aquela tricot é muito fixe Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 26 Dezembro 2015 i went deeper :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 26 Dezembro 2015 steins :heart: aquela tricot é muito fixe Em 2016 vão ter uma tour na Europa :D Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 26 Dezembro 2015 Em 2016 vão ter uma tour na Europa :D ui, tenho que estar atento a isso! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2016 já meteram por aí algures o opening de tokyo ghoul, não meteram? é que eu tenho quase a certeza que já a ouvi nalgum lado, não sei é se foi aqui 8-[ Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 7 Janeiro 2016 (editado) sim, ou fui eu ou o steins se nao estou em erro :) Editado 9 Janeiro 2016 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post