Steins Publicado 9 Janeiro 2016 (editado) Fui eu, mas foi a versão acústica. Editado 9 Janeiro 2016 por Steins Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 15 Janeiro 2016 (editado) fds que lindo Editado 15 Janeiro 2016 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Janeiro 2016 (editado) As letras do Hiromu Akita deixam sempre uma impressão muito forte em mim :heart: Procurem a tradução das músicas dos amazarashi, porque vale a pena. Editado 16 Janeiro 2016 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 16 Janeiro 2016 (editado) Kenshi Yonezu :heart: Editado 16 Janeiro 2016 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Janeiro 2016 Pensei que o Kiichi ia levar esta música para a nova edição do Festival :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 24 Janeiro 2016 Steins podias ter levado noisycell ou fear and loathing in vegas, eu apreciava pelo menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Janeiro 2016 Steins podias ter levado noisycell ou fear and loathing in vegas, eu apreciava pelo menos :mrgreen: A música que eu levei já era uma que estava a pensar levar e não sabia como ia encaixar num tema, tive sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2016 Olá Steins! :mrgreen: Vou ouvir algumas das musicas que tens postado praqui que tenho andado afastado deste topico. E quanto à cena dos One Ok Rock :lol: quase que acertavas na musica. :mrgreen: Era esta versão: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2016 http://www.jpopasia.com/group/amazarashi/videos/tasuuketsu::56016.html novo MV e musica no proximo album do amazarashi. que coisa linda :heart: este gajo é fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Janeiro 2016 Olá Steins! :mrgreen: Vou ouvir algumas das musicas que tens postado praqui que tenho andado afastado deste topico. E quanto à cena dos One Ok Rock :lol: quase que acertavas na musica. :mrgreen: Era esta versão: Bem me parecia que andavas desaparecido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2016 Bem me parecia que andavas desaparecido :mrgreen: []OTUtF7ZxRN8[/] tenho que voltar às audições diárias no reddit :mrgreen: btw ja arranjei os albuns dos wanima e do kenshi para ouvir amanhã 8) Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Janeiro 2016 (editado) tenho que voltar às audições diárias no reddit :mrgreen: btw ja arranjei os albuns dos wanima e do kenshi para ouvir amanhã 8) Os álbuns do Kenshi são tão bons, especialmente o Yankee. Por falar em álbuns, tenho andado a ouvir o Sol-fa dos AKFG, por causa da musica Re:Re e continua a ser um dos meus álbuns favoritos. Editado 28 Janeiro 2016 por Steins Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 28 Janeiro 2016 (editado) pelican fanclub -86idQWINUZA muito fixe! WpAYPh4mFKo andam inspirados :mrgreen: Olá Steins! :mrgreen: Vou ouvir algumas das musicas que tens postado praqui que tenho andado afastado deste topico. eu também tenho contribuido :( Editado 28 Janeiro 2016 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Janeiro 2016 Os álbuns do Kenshi são tão bons, especialmente o Yankee. Por falar em álbuns, tenho andado a ouvir o Sol-fa dos AKFG, por causa da musica Re:Re e continua a ser um dos meus álbuns favoritos. foi esse mesmo que arranjei. :mrgreen: eu por acaso do que ouvi dos kung fu não gostei muito mas amanhã dou uma escutada nesse album para ver se mudo de opinião. eu também tenho contribuido :( tens lá uma joinha, invejoso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post