Steins Publicado 7 Fevereiro 2016 dude ja vi que não participaste no festival. vá, quais eram as opções? :mrgreen: hide dos X Japan, Nujabes e Fujifabric :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2016 hide dos X Japan, Nujabes e Fujifabric :mrgreen: logo vi que era o hide :mrgreen: eu ainda estive pra vir com os X-Japan mas a faixa do Saw não dava :( e depois também estive a pensar levar este: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 7 Fevereiro 2016 (editado) logo vi que era o hide :mrgreen: eu ainda estive pra vir com os X-Japan mas a faixa do Saw não dava :( e depois também estive a pensar levar este: Eu se fosse ia levar a Good Bye do trabalho a solo dele, encaixava na perfeição no tema. Estou a guardar os X-Japan para uma possivel edição ao vivo 2 :mrgreen: Editado 7 Fevereiro 2016 por Steins Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 7 Fevereiro 2016 fogo steins nao tas a participar :-| espero que nao tenha sido o mikkelsen a levar nujabes, nao curto nada... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2016 Eu se fosse ia levar a Good Bye do trabalho a solo dele, encaixava na perfeição no tema. Estou a guardar os X-Japan para uma possivel edição ao vivo 2 :mrgreen: 12 certos. fogo steins nao tas a participar :-| espero que nao tenha sido o mikkelsen a levar nujabes, nao curto nada... :mrgreen: maybe, maybe not. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 7 Fevereiro 2016 eu tou a falar a serio, espero que nao tenhas sido tu, nao gosto :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2016 eu tou a falar a serio, espero que nao tenhas sido tu, nao gosto :( estás a desiludir o shaft!! Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 7 Fevereiro 2016 estás a desiludir o shaft!! o shaft é bom companheiro, ele compreende :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Fevereiro 2016 (editado) estás a desiludir o shaft!! isto, mas até compreendo, nujabes tem trabalhos mais notórios que lhe dão muito boa fama e já todos foram ao festival*, isso e ter ajudado muito o hip hop asiático pedindo muito pouco em retorno. não só era um grande produtor, como também era grande pessoa. depois também tem o factor de ter morrido, claro, ajuda sempre a ser melhor visto. mas no que toca a "mood music", quando te apetece estar só concentrado a fazer alguma coisa mas ter aquele som agradável de fundo, não há pai para ele. é o meu melhor amigo literário. *digo isto porque foi logo a primeira cena que considerei, para o caso de querer mesmo entrar e não arranjar algo que se adequasse mais ao que quero do festival hoje em dia. Editado 7 Fevereiro 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 15 Fevereiro 2016 (editado) Editado 15 Fevereiro 2016 por Steins Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 20 Fevereiro 2016 (editado) ja ouviram falar da dj soda? ela é tao fofinha.... Editado 20 Fevereiro 2016 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Fevereiro 2016 (editado) Editado 20 Fevereiro 2016 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 21 Fevereiro 2016 tofubeats e zankyou no terror <3 Compartilhar este post Link para o post