Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Música] Música Asiática

Publicações recomendadas

dude ja vi que não participaste no festival. vá, quais eram as opções? :mrgreen:

hide dos X Japan, Nujabes e Fujifabric :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

hide dos X Japan, Nujabes e Fujifabric :mrgreen:

logo vi que era o hide :mrgreen: eu ainda estive pra vir com os X-Japan mas a faixa do Saw não dava :( e depois também estive a pensar levar este:

Compartilhar este post

Link para o post

logo vi que era o hide :mrgreen: eu ainda estive pra vir com os X-Japan mas a faixa do Saw não dava :( e depois também estive a pensar levar este:

Eu se fosse ia levar a Good Bye do trabalho a solo dele, encaixava na perfeição no tema. Estou a guardar os X-Japan para uma possivel edição ao vivo 2 :mrgreen:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse ia levar a Good Bye do trabalho a solo dele, encaixava na perfeição no tema. Estou a guardar os X-Japan para uma possivel edição ao vivo 2 :mrgreen:

12 certos.

fogo steins nao tas a participar :-|

espero que nao tenha sido o mikkelsen a levar nujabes, nao curto nada...

:mrgreen: maybe, maybe not.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou a falar a serio, espero que nao tenhas sido tu, nao gosto :(

estás a desiludir o shaft!!

Compartilhar este post

Link para o post

estás a desiludir o shaft!!

isto, mas até compreendo, nujabes tem trabalhos mais notórios que lhe dão muito boa fama e já todos foram ao festival*, isso e ter ajudado muito o hip hop asiático pedindo muito pouco em retorno. não só era um grande produtor, como também era grande pessoa. depois também tem o factor de ter morrido, claro, ajuda sempre a ser melhor visto.

mas no que toca a "mood music", quando te apetece estar só concentrado a fazer alguma coisa mas ter aquele som agradável de fundo, não há pai para ele. é o meu melhor amigo literário.

*digo isto porque foi logo a primeira cena que considerei, para o caso de querer mesmo entrar e não arranjar algo que se adequasse mais ao que quero do festival hoje em dia.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...