Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Música] Música Asiática

Publicações recomendadas

tenho de por aqui umas coisinhas que tinha guardadas para levar ao festival, mas como nao me vejo a leva las tão cedo, posso por aqui que depois voces nem se lembram :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O último álbum da Aimer é muito bom :heart:

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

o TK continua em alta, bugy craxona é bastante porreiro, ja tinha aqui partilhado uma musica deles a lesson 1, sao musicas mesmo alegres, conseguem por nos felizes :)

Compartilhar este post

Link para o post
After signing with Fueled by Ramen[54] on September 11, 2016, they released the lead single "Taking Off" from their eighth album, Ambitions. The album will be released on January 11, 2017 for the Japanese version album under a Japanese label A-Sketch and on January 13, 2017 for the English version album under Fueled by Ramen. Ambitions will have collaborations from Avril Lavigne (in Japanese version album), Alex Gaskarth (in English version album) and the Australian band 5 Seconds of Summer (in both versions).[55][56]

OOR kek.

só espero que não esteja tão m*rda como o ultimo.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Essas contribuições parecem bastante shitty :mrgreen:

:mrgreen:

é triste. eu até compreendo o quererem entrar no mercado ocidental mas caramba, mudarem de musicas japonesas para genéricas em inglês foi mau de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo-vos aqui a playlist de um dos melhores cds de sempre de musica asiática na minha opinião :heart:

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

é triste. eu até compreendo o quererem entrar no mercado ocidental mas caramba, mudarem de musicas japonesas para genéricas em inglês foi mau de mais.

O álbum, no geral, não está mau. Melhor que o último, mas muito longe do que foi o JinseixBoku=, por exemplo.

Há umas muito genéricas e que não me agradam muito (tipo a Listen, Take What You Want, Bon Voyage, One Way Ticket), mas têm outras bem conseguidas como a Bombs Away, We Are, Taking Off e a Start Again.

Compreendo que também seja complicado explorar ao máximo a capacidade do rock deles numa língua estrangeira, mas ao mesmo tempo querer agradar a um público mais alargado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...