Steins Publicado 5 Setembro 2016 (editado) Editado 5 Setembro 2016 por Steins Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 5 Setembro 2016 tenho de por aqui umas coisinhas que tinha guardadas para levar ao festival, mas como nao me vejo a leva las tão cedo, posso por aqui que depois voces nem se lembram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 24 Setembro 2016 (editado) O último álbum da Aimer é muito bom :heart: Editado 24 Setembro 2016 por Steins Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 29 Setembro 2016 o TK continua em alta, bugy craxona é bastante porreiro, ja tinha aqui partilhado uma musica deles a lesson 1, sao musicas mesmo alegres, conseguem por nos felizes :) Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 29 Setembro 2016 não faz mal se se apaixonarem Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2017 (editado) After signing with Fueled by Ramen[54] on September 11, 2016, they released the lead single "Taking Off" from their eighth album, Ambitions. The album will be released on January 11, 2017 for the Japanese version album under a Japanese label A-Sketch and on January 13, 2017 for the English version album under Fueled by Ramen. Ambitions will have collaborations from Avril Lavigne (in Japanese version album), Alex Gaskarth (in English version album) and the Australian band 5 Seconds of Summer (in both versions).[55][56] OOR kek. só espero que não esteja tão m*rda como o ultimo. Editado 14 Janeiro 2017 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 14 Janeiro 2017 Essas contribuições parecem bastante shitty :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Janeiro 2017 Essas contribuições parecem bastante shitty :mrgreen: :mrgreen: é triste. eu até compreendo o quererem entrar no mercado ocidental mas caramba, mudarem de musicas japonesas para genéricas em inglês foi mau de mais. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 14 Janeiro 2017 (editado) Deixo-vos aqui a playlist de um dos melhores cds de sempre de musica asiática na minha opinião :heart: Editado 14 Janeiro 2017 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Janeiro 2017 :mrgreen: é triste. eu até compreendo o quererem entrar no mercado ocidental mas caramba, mudarem de musicas japonesas para genéricas em inglês foi mau de mais. O álbum, no geral, não está mau. Melhor que o último, mas muito longe do que foi o JinseixBoku=, por exemplo. Há umas muito genéricas e que não me agradam muito (tipo a Listen, Take What You Want, Bon Voyage, One Way Ticket), mas têm outras bem conseguidas como a Bombs Away, We Are, Taking Off e a Start Again. Compreendo que também seja complicado explorar ao máximo a capacidade do rock deles numa língua estrangeira, mas ao mesmo tempo querer agradar a um público mais alargado. Compartilhar este post Link para o post