Steins Publicado 3 Dezembro 2015 Vou aproveitar para deixar isto aqui, já que não vai durar muito tempo no youtube Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Dezembro 2015 ONE OK ROCK @ DUBLIN - 6.12.2015 Perfeito, perfeito, perfeito! 180€ e valeu cada cêntimo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Dezembro 2015 Anda cá, Longi! Muito bom, Soares. Estive a ver a setlist, tocaram maioritariamente músicas do último álbum, como seria de esperar. Acho que esse é capaz de ser o único aspecto negativo. :mrgreen: E se eu fosse, tinha de pedir para tocarem a Chaosmyth! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) Por acaso houve uma parte que parecia que iam tocar a Chaosmyth mas depois tocaram a Clock Strikes quando também ninguém contava :prayer: :heart: E a abertura é qualquer coisa :heart: E eles dão o concerto de uma forma que, quer seja para 300 pessoas ou 50 mil, é sempre igual. Fabuloso. Logo ponho uns vídeos :) Editado 8 Dezembro 2015 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 9 Dezembro 2015 (editado) provavelmente já conhecem, mas tem sempre piada relembrar e pode ser que num futuro próximo precisem de musicas com videos com animação :mrgreen: se quiserem ver o video completo, que é deveras interessante, visitem este site (video nsfw) https://vimeo.com/120809172 Editado 9 Dezembro 2015 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Dezembro 2015 Oh tempo volta pra trás :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Dezembro 2015 Anda cá, Longi! Muito bom, Soares. Estive a ver a setlist, tocaram maioritariamente músicas do último álbum, como seria de esperar. Acho que esse é capaz de ser o único aspecto negativo. :mrgreen: E se eu fosse, tinha de pedir para tocarem a Chaosmyth! :cry: o meu coração encheu-se de inveja. Compartilhar este post Link para o post