Longineu Publicado 28 Setembro 2015 (editado) []D7MMMNTQ7H0[/] A ver se depois ouço o que andam a meter por aqui. E não é que eu seja um fanático por música asiática, mas há umas coisas fixes. Comecei a gostar mais através de OOR. sabes. essa foi uma das primeiras musicas japonesas que ouvi :mrgreen: e já tive muito muito mais Editado 28 Setembro 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Setembro 2015 (editado) tava a dar um olhinho no que tiveram a meter aqui, tou a ver que tenho de tirar um dia para fazer uma playlist com base neste tópico :lol: são os maiores <3 Eu ainda tenho mais umas quantas bandas que eu ouço para colocar aqui, o maior problema muitas das vezes é que o youtube e musica japonesa não são os melhores amigos, muita musica boa bloqueada no nosso pais. É pena que o cmpt não tenha um bbcode para jpopsuki.tv O nome do vocalista é Nobita é por isso que ele esta vestido de Nobita do Doraemon no 1° video. E sim é um rapaz :mrgreen: Editado 28 Setembro 2015 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2015 tenho que ouvir o novo album. esta musica tá do crl Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Setembro 2015 Não sei quanto tempo a OoC vai durar no youtube. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Setembro 2015 qLD8z6H84Lc[ tenho que ouvir o novo album. esta musica tá do crl Eish Gazzette há quanto tempo não ouvia :prayer: Entretanto, chegou-me isto a casa hoje 8) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Setembro 2015 Eish Gazzette há quanto tempo não ouvia :prayer: Entretanto, chegou-me isto a casa hoje 8) jinseixboku :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Setembro 2015 Já arranjei o album do tofubeats [Positive] e está muito bom. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 30 Setembro 2015 (editado) O novo EP dos Ling Tosite Sigure é tão bom. Na minha opinião, actualmente, são a melhor banda japonesa 8) Editado 30 Setembro 2015 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 3 Outubro 2015 Bolas eu digo que os Ling tosite sigure são a melhor banda japonesa actualmente e mais ninguem posta aqui :mrgreen: Agora mais a sério, espero que não levem a mal eu fazer double post. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2015 :mrgreen: não tenho tido tempo, mas hoje já devo cá 8) e a melhor banda jap são os dir en grey. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 3 Outubro 2015 tenho de arranjar um tempinho para vir ver as musicas que voces andam a por aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2015 f*da-se meus arranjem o Speed to Masatsu (Limited Edition) do amazarashi que tem lá duas músicas novas brutais. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2015 (editado) está um bocadinho melhor mas continuo a não gostar :mrgreen: Editado 5 Outubro 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 5 Outubro 2015 (editado) Mega post da minha banda japonesa favorita, Ling Tosite Sigure. Mais o trabalho a solo do TK (vocalista e guitarrista) e o outro grupo da 345 (baixista). Ling Tosite Sigure TK from Ling Tosite Sigure geek sleep sheep Editado 5 Outubro 2015 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Outubro 2015 (editado) Editado 6 Outubro 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 6 Outubro 2015 (editado) AhbBT-pQPxk Gesu no Kiwami Otome :handclap: Editado 6 Outubro 2015 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Outubro 2015 ando a ver um topico no otonomai sobre overrated/underrated bands e tem lá cenas muito fixes! Compartilhar este post Link para o post