Longineu Publicado 7 Agosto 2015 este gajo é a melhor coisinha que ouvi nestes ultimos meses f*da-se :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 8 Agosto 2015 este gajo é a melhor coisinha que ouvi nestes ultimos meses f*da-se :prayer: Já ouviste a nova música deles? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Agosto 2015 Já ouviste a nova música deles? foi por essa que comecei :mrgreen: brutal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2015 E em registos completamente diferentes: brutais. especialmente a 2ª. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 8 Setembro 2015 (editado) Editado 8 Setembro 2015 por Steins Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 15 Setembro 2015 Fds pk que isto é bué épico?? :wub: esqueçam só de ouvir isto o meu sangue fica tão aquecido como o Sol!! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2015 OOR :lol: que decepção, f*da-se. Mais uma musica do ultimo album em Inglês. Merdinha mais genérica. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Setembro 2015 shaft, conheces tofubeats? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Setembro 2015 OOR :lol: que decepção, f*da-se. Mais uma musica do ultimo album em Inglês. Merdinha mais genérica. 6j4vxu8dnp4 Não achei nada de especial também, mas é melhor do que a maioria das músicas do último álbum :lol: o que não quer dizer muito tho Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2015 shaft, conheces tofubeats? o nome não me é estranho, definitivamente, mas não me lembro de nenhuma música assim de repente, fui ver ao youtube e acho que já ouvi algumas vezes, mas nada de por aí além Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Setembro 2015 Os OOR já vêm a decair desde o último álbum e parece que a tendência não se está a inverter. O JinseixBoku é o melhor álbum deles, de longe, e parece que desde aí.. :| De qualquer forma, devo ir vê-los quando vierem à Europa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Setembro 2015 o nome não me é estranho, definitivamente, mas não me lembro de nenhuma música assim de repente, fui ver ao youtube e acho que já ouvi algumas vezes, mas nada de por aí além Ouvi pel primeira vez ha uns dias e gostei do novo single mas o album q tenho aqui ainda nao me chamou mto a atençao. Os OOR já vêm a decair desde o último álbum e parece que a tendência não se está a inverter. O JinseixBoku é o melhor álbum deles, de longe, e parece que desde aí.. :| De qualquer forma, devo ir vê-los quando vierem à Europa. Agree with everything. O problema foi terem mudado para inglês. As musicas estao mas tao genericas q é uma tristeza. Mas tbh ja sabia o q vinha ai qdo vi que iam fazer tour com os simple plan :lol: E com o album a ser produzido por um produtor americano de pop punk comercial. Eu ate entendo q queiram abranger outros mercados mas fds, nao vai ser com este último album q o vao conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Setembro 2015 Sim, enquanto antes misturavam inglês no meio do japonês e ficava muito bom e soava bastante bem, agora com tudo em inglês chego à 3ª/4ª música e começo a cansar. A pronúncia do Taka não é perfeita e o japonês lá pelo meio ainda ia disfarçando. Apesar dele conseguir ter músicas todas em inglês (sobretudo as mais melancólicas) absolutamente geniais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Setembro 2015 Sim, enquanto antes misturavam inglês no meio do japonês e ficava muito bom e soava bastante bem, agora com tudo em inglês chego à 3ª/4ª música e começo a cansar. A pronúncia do Taka não é perfeita e o japonês lá pelo meio ainda ia disfarçando. Apesar dele conseguir ter músicas todas em inglês (sobretudo as mais melancólicas) absolutamente geniais. Verdade. Sim, ha umas 3 musicas do novo album que ate estao bem conseguidas mas o resto é tao meh... Entao aquela q ele canta com o gajo das sirenes LOL pior musica q ja ouvi fdx 'lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Setembro 2015 Papers & Planes, uma cena assim? Horrível. Eu devo ter ouvido a música umas 3 vezes. É inaudível a partir daí. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Setembro 2015 Papers & Planes, uma cena assim? Horrível. Eu devo ter ouvido a música umas 3 vezes. É inaudível a partir daí. yep :lol: é a musica 9. Ouvi-a uma vez e fiz delete :lol: Compartilhar este post Link para o post