Ir para conteúdo

Pablo Escobar

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    2.137
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,204 [ Doar pontos ]

Sobre Pablo Escobar

  • Rank
    Plata O Plomo
  • Data de Nascimento 02-12-1997

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. https://vacs.live/countries/portugal no que toca as primeiras doses aqui diz que já estamos nos 1.7M em vez de 1.6M como vem no gráfico.
  2. No site pandemiaclara diz que a excepções nomeadamente quem retorna ao domicílio como é o meu caso.
  3. malta uma dúvida na semana de páscoa não se vai poder mover entre concelhos mas tive a ver no horário da cp e a comboios até dia 31. Se for dia 31 ainda por cima até a zona do meu domicílio é na boa?
  4. A única cena que tenho é aquela carta da moey que tem o cartão lá dentro.
  5. Tenho aqui uma carta que tem o meu nome e a morada da minha residência se eles me vierem chatear e lhes mostrar isso eles ficam tranquilos?
  6. Supostamente tenho que estar a quanto de distância da minha área de residência? 500m, 1km,2km? E mesmo que vá ao supermercado ou decida dar uma corrida pela cidade caso a polícia me mande parar como é que comprovo que vivo na minha área de residência? tou sem contrato,as despesas da água,net,eletricidade tão em nome do meu senhorio e a minha morada fiscal é noutra cidade.
  7. A cena é mais os fóruns aqui o pessoal até tem estado calmo mas no r/Portugal,no r/Corona vírus etc. o ambiente tem andado muito toxico e mesquinho desde levar com os acéfalos dos doomers e malta a gozar por termos 250/270 mortes por dia não consigo lidar é muito pesado. Mesmo que estejamos agora bué no lodo até tenho tido algum optimismo moderado para o médio/longo prazo mas o doom e gloom já me tá a contagiar... o covid é aquele vilão do DBZ que é imortal,destrói tudo o que tá a sua volta e aparentemente agora transforma-se só que não á um Goku ou um Vegeta para nos salvar deste vilão(vá temos as vacinas mas tá na time chamber a treinar 1 ano). Preciso de parar de ver tudo relacionado com a pandemia notícias, fóruns,publicidades,posts das redes sociais mas não consigo parar... e outra coisa que me dá cancro é pessoas nas redes sociais que andaram com 10/15 pessoas no Natal e na PDA e agora pedem ao pessoal para ficarem em casa... Fds primeiro lugar vão para o crl e segundo tenham vergonha na cara. Fuck quero voltar aos tempos em que me chateava pelo Porto comprar jogadores para o Alexandre receber o seu nas comissões não com isto das pandemias é muito pesado.
  8. Malta como é que faço para parar de ver coisas relacionadas com o covid? f*de a minha saúde mental quer ver as notícias quer ver os comentários mas tou viciado... preciso de fazer uma pausa e longa.
  9. Oh que c*na já não tou a perceber nada Já não percebo se as universidades ficam fechadas 15 dias,até ao fim do lockdown, até o mundo acabar que confusão.
  10. Com os casos muito mais baixos com o lockdown e com alguma ajuda da vacinação pk não?
  11. Honestamente espero bem que sim. É da maneira que fico pela terrinha no máximo uns 2 meses.
  12. @Vaart10 Sabes se os exames/recursos que faltam vão ser online para quase todas as faculdades no geral ou vão adiar como a UA tá a fazer?
×
×
  • Criar Novo...