Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Música] Música Asiática

Publicações recomendadas

Tou a fazer a tal playlist que falei aqui há uns tempos neste tópico e umas notas enquanto a faço:

- KLOOZ = GOAT.

- Alexandros e Radwimps :heart:

- Amazarashi tem os melhores vídeoclips.

- Base Ball Bear deve ser o melhor nome de sempre.

- Czecho no Republic deve ser a banda mais alegre da história da música. :lol: Não consegui não ficar contente.

- geek sleep sheep deve ter os vocais mais agradáveis que ouvi durante a minha cruzada, junto com Galileo Galilei. (que nem reparei que tinha repostado, na altura que o descobri através do ending de Haikyuu :lol: )

Posto isto,

. Tem coisas minhas que fui buscar a outras playlists, mas acho que 70% é tirado daqui do tópico e devo ir acrescentando por lá aquilo que foi apanhando por aqui. Tem aí cenas muito fixes que definitivamente quero voltar a ouvir e ouvir melhor, portanto sois os maiores, principais os dois maiores que mais contribuem para o tópico. :heart:

Side note que me esqueci há pouco, algumas músicas aparecem bloqueadas no nosso país, mas eu uso o Proxemate que as desbloqueia, portanto incluí-as na playlist, mas pode haver pessoas para quem não funcione. Um dos casos é o som de Beat Crusade, maior hype jam de sempre, I WAS MADE TO HIT IN AMERICAAAAAAA ~~ ~~

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

dayum, voces conhecem tantas cenas neste âmbito, eu--> not even close babyyyy :mrgreen:

um :prayer: para voces todos, e obrigado pela playlist shaft! é o teu canal?

Compartilhar este post

Link para o post

vou fazer uma com as cenas que tenho aqui no pc 8)

Compartilhar este post

Link para o post

enjoy it, friends. :)

esqueci-me desta:

:heart:

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

damn essa playlist é muito agressiva para mim :lol: mas ainda tirei umas 3 ou 4 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

damn essa playlist é muito agressiva para mim :lol: mas ainda tirei umas 3 ou 4 :heart:

agressiva? qué? eu escolhi as menos agressivas das bandas de j-rock que tenho :lol: o qué que tiraste?

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser por mim, que achei algumas muito pesadas :lol: se calhar há uns anos até gostava, mas com o tempo deixei de gostar de sons tão pesados :(

pZP6Te4.png

tirei estas 3, a 2ª é particularmente amor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

D'espairs Ray, DEG e mais uma ou duas admito que são pesadas :mrgreen: mas tive cuidado para escolher as mais normais deles :mrgreen: lamp in terren :heart: e a ultima fiquei a conhecer desta

Compartilhar este post

Link para o post

niceeeee, a ver se meto as mãos nisso a ver se retiro mais algumas :3

eu acho que a mais pesadinha que devo ter é aquela que nem sei o nome (vanilla, vamila?) que tem aquele vídeoclip muito fixe, que tem aquela guitarrada um bocado agressiva no meio e confesso que quando tá aí já me começa a trocar os fusíveis um bocado :lol: é mesmo preferência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

niceeeee, a ver se meto as mãos nisso a ver se retiro mais algumas :3

eu acho que a mais pesadinha que devo ter é aquela que nem sei o nome (vanilla, vamila?) que tem aquele vídeoclip muito fixe, que tem aquela guitarrada um bocado agressiva no meio e confesso que quando tá aí já me começa a trocar os fusíveis um bocado :lol: é mesmo preferência :mrgreen:

:mrgreen: pelo que eu já ouvi da tua, a maior parte delas são em inglês :lol: tenho que acabar.

btw, se curtiste a de rookiez:

a musica q me levou a eles. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiveres a ouvir por ordem é capaz, eu primeiro fui buscar às cenas que estão cá dentro :heart: tipo Seatbelts e Akeboshi, se bem que ainda tenho de meter muito mais do 2º, mas depois disso fica "normal".

Eish essa também é bem fixe e tenho quase a certeza que conheço isso de algum lado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiveres a ouvir por ordem é capaz, eu primeiro fui buscar às cenas que estão cá dentro :heart: tipo Seatbelts e Akeboshi, se bem que ainda tenho de meter muito mais do 2º, mas depois disso fica "normal".

Eish essa também é bem fixe e tenho quase a certeza que conheço isso de algum lado :lol:

é de um anime qualquer :mrgreen:

maxresdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, vinha dizer agora. E é um belo anime! Via sempre o opening, portanto é bom sinal... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

--------------------------------------------------------------------------

:heart:

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...