NIkeL Publicado 6 Junho 2015 Cum caneco, depois queixam-se que as seguradoras não assumem nada. Pudera, com tanta gente a tentar enganá-los. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 6 Junho 2015 Tenho um amigo que anda todos os anos a trocar telemovel por causa do seguro :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Junho 2015 Tenho um amigo que anda todos os anos a trocar telemovel por causa do seguro :estrelas: O meu iPhone 5s foi comprado a um colega que o tinha e partiu-o a 1 mês do fim do seguro, e deram-lhe um novo. Fiquei com esse novo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Junho 2015 Cum caneco, depois queixam-se que as seguradoras não assumem nada. Pudera, com tanta gente a tentar enganá-los. Bem, nesse caso quem seria enganado seria o cliente... :) Eu não quero com isto encorajar ninguém a fazê-lo, e depende sempre de seguradora para seguradora (ou de contrato para contrato). Casa um com as suas alíneas que têm de ser bem lidas para não ficarem com as calças na mão... Da forma como apareceram em força nos últimos 3/4 anos principalmente na gama de equipamentos eletrónicos, eu diria que ainda estão a explorar uma mina de ouro. E eu agora preciso de um computador muito mais potente e estou a estudar as minhas alternativas... Se não desse por aí, ainda esta semana o PC iria para a garantia para arranjar a tecla e quando viesse ia direto para o OLX... É desgastante trabalhar num Core i5 com 6GB de RAM que tem de ter 2 ou mais máquinas virtuais abertas para lidar com servidores e afins... Compartilhar este post Link para o post