Grillo Publicado 1 Junho 2015 tenho um amigo meu da minha idade que namora com uma rapariga de 18 já há 2 anos... :medinho:o amor é bonito Faz anos a 29 de fevereiro? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Junho 2015 Qual é o problema das idades? Tenho uma prima com 18 anos e esta casada com um gajo com os seus 24 ou 25 anos. Vives em Baião, não conta Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Junho 2015 (editado) Vives em Baião, não conta Não esta em Baião mas também aquilo será um futuro divorcio :mrgreen: Editado 1 Junho 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Junho 2015 e aquelas que dizem "tenho 17 mas quase quase a fazer 18 !!" Tenho 17, mas 18 de gestação. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Junho 2015 Tenho 17 mas faço-te 18 broches. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 2 Junho 2015 Nunca me canso de 18 year olds. Vou ter 60 e ainda andar atras delas. Espero ser rico Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Junho 2015 Sinto um certo ciume no ar Ahahah não :lol: por acaso até nos temos afastado e estou muito bem no meu relacionamento, mas eles os 2 só estão juntos porque gostam do corpo um do outro. Compartilhar este post Link para o post
OMaridoDasOutras Publicado 3 Junho 2015 "Demasiado bom". Um segurança sem licença, uma discoteca a permitir que esse segurança exerça função, uma menor nesse mesmo espaço e alcoolizada. Em vez de pagarem a uma empresa de segurança, por exemplo, 250€ para terem um segurança, pagam uns 100€ diretamente ao segurança. Tao simples quanto isto. Se virem um segurança sem cartão do MAI visível, então está ilegal. Compartilhar este post Link para o post