Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Menor violada em discoteca

Publicações recomendadas

Foi atrás de um homem de 29 anos para a casa-de-banho? :blink:

O que raio esperava ela que acontecesse nesta situação, irem jogar às escondidas?

De facto até jogaram às escondidas. O segurança escondeu o pau e ela nem foi capaz de rebentar a bolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aos 16 anos, até há bem pouco tempo atrás (esta nova lei), era legal beber cerveja portanto podiam ficar embriagadas legalmente, não é uma coisa muito estranha. Acho que só na kikas é que vi malta barrada por ter menos de 18 anos, discotecas e bares nada.

kikas é metáfora para casa de p*tas, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia... isso sempre foi assim! A minha primeira namorada com 13 anos tinha um corpaço e a mesma cara que tem hoje com 22. As mulheres desenvolvem-se mais rápido. Eu trabalho numa escola e há miúdas dessas idades a ir quase nuas para a escola e que se um gajo não tiver cabecinha e lhes der conversa elas ficam com o pito aos saltos e a escola onde eu trabalho só vai até ao 9º por isso pensa. Já tive a fazer algumas linhas em escolas secundárias e quando peço o número de aluno muitas começam a debitar o número de telemóvel e a pedir-me o meu. Se calhar o segurança é um necessitado do caraças e foi na cantiga e agora lixou-se. As gajas hoje em dia são mais assanhadas que os miúdos que estão cada vez mais bananas e na fase das hormonas é uma conjugação muito perigosa para malta mais velha. Mas isto também não é de agora, eu lembro-me de andar no 10º e as gajas todas da minha escola andarem metidas com gajos de 20 e muitos... porque eles tinham carta e carro e era fixe.

Os miúdos nestas idades fartam-se de mentir, às vezes mentiras inocentes mas outras prejudicam o trabalho e vida dos outros porque eles ainda não têm noção das consequências das coisas que dizem e fazem. Isto até pode ser tudo verdade e ela ter sido violada (eu duvido mas pronto) mas imagina que é mentira? Já imaginaste a vida deste gajo? Fica manchada para sempre e a ela não lhe acontece nada. Como disse trabalho numa escola, imagina que uma pita se lembra de dizer que eu lhe olhei para o rabo ou para as mamas ou outra coisa ainda pior? Isto é muito grave.

Onde é que trabalhavas que eu não percebi?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia... isso sempre foi assim! A minha primeira namorada com 13 anos tinha um corpaço e a mesma cara que tem hoje com 22. As mulheres desenvolvem-se mais rápido. Eu trabalho numa escola e há miúdas dessas idades a ir quase nuas para a escola e que se um gajo não tiver cabecinha e lhes der conversa elas ficam com o pito aos saltos e a escola onde eu trabalho só vai até ao 9º por isso pensa. Já tive a fazer algumas linhas em escolas secundárias e quando peço o número de aluno muitas começam a debitar o número de telemóvel e a pedir-me o meu. Se calhar o segurança é um necessitado do caraças e foi na cantiga e agora lixou-se. As gajas hoje em dia são mais assanhadas que os miúdos que estão cada vez mais bananas e na fase das hormonas é uma conjugação muito perigosa para malta mais velha. Mas isto também não é de agora, eu lembro-me de andar no 10º e as gajas todas da minha escola andarem metidas com gajos de 20 e muitos... porque eles tinham carta e carro e era fixe.

Os miúdos nestas idades fartam-se de mentir, às vezes mentiras inocentes mas outras prejudicam o trabalho e vida dos outros porque eles ainda não têm noção das consequências das coisas que dizem e fazem. Isto até pode ser tudo verdade e ela ter sido violada (eu duvido mas pronto) mas imagina que é mentira? Já imaginaste a vida deste gajo? Fica manchada para sempre e a ela não lhe acontece nada. Como disse trabalho numa escola, imagina que uma pita se lembra de dizer que eu lhe olhei para o rabo ou para as mamas ou outra coisa ainda pior? Isto é muito grave.

Mas olhas ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas olhas ou não?

Quando vais a um estabelecimento quem te atende não olha para ti? Se estiveres com as mamas de fora eu olho para a tua cara e ainda te vejo as mamas mas isto sou eu que tenho uma visão periférica. Se me vais perguntar se eu olho para o cu e mamas de miúdas de 14/15 anos tem dó. Há olhar porque simplesmente olhas para a pessoa e reparas e há olhares para o cu e para as mamas de propósito.

Onde é que trabalhavas que eu não percebi?

Desses bolds todos 3 referem-se ao meu trabalho, tentaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pitas de 15 ou 16 anos que se vierem bem vestidas e foram jeitosas eu lhes olho para o rabo ou para as mamas... Não é crime acho eu... Se depois lá vou meter-me com elas já é outra história...

Compartilhar este post

Link para o post

nem q seja por muitas delas parecerem ter mais 6 anos do q têm acaba por ser natural olhar

Compartilhar este post

Link para o post

Desses bolds todos 3 referem-se ao meu trabalho, tentaste.

4400a994c7bf30889c2d0ab7342bef5d37d07ce167c30ff1355ed300543ec1d6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

kikas é metáfora para casa de p*tas, certo?

Kikas é o ponto turistico do Vale de Santarém.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedir o número de aluno e elas darem o número da telemóvel é :prayer:

Já agora qual é a tua reacção Lewa? :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pedir o número de aluno e elas darem o número da telemóvel é :prayer:

Já agora qual é a tua reacção Lewa? :p

Epá normalmente tento ficar sério para não perder a postura mas por dentro estou-me a partir a rir com a lata delas.

Compartilhar este post

Link para o post

e aquelas que dizem "tenho 17 mas quase quase a fazer 18 !!"

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um amigo meu da minha idade que namora com uma rapariga de 18 já há 2 anos... :medinho:

o amor é bonito

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um amigo meu da minha idade que namora com uma rapariga de 18 já há 2 anos... :medinho:

o amor é bonito

uma amiga minha tem 18 e o namorado 25 acho, o gajo só está com ela por sexo mas no fb é só mel

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema das idades? Tenho uma prima com 18 anos e esta casada com um gajo com os seus 24 ou 25 anos.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema das idades? Tenho uma prima com 18 anos e esta casada com um gajo com os seus 24 ou 25 anos.

Nas aldeias normalmente é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

uma amiga minha tem 18 e o namorado 25 acho, o gajo só está com ela por sexo mas no fb é só mel

Sinto um certo ciume no ar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...