Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Jorge Jesus torna-se o treinador dos encarnados com mais títulos

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jorge Jesus torna-se o treinador dos encarnados com mais títulos

Com a conquista da Taça da Liga, esta sexta-feira, Jorge Jesus ultrapassou o treinador Otto Glória em número de títulos conquistados pelo Benfica, somando agora dez títulos.

Desde que chegou ao clube da Luz, em 2009, Jesus já conta no seu palmarés com três campeonatos, uma Supertaça, uma Taça de Portugal e cinco Taças da Liga.

O brasileiro Otto Glória esteve no comando técnico dos encarnados entre 1954 e 1959 e depois de 1968 até 1970, tendo vencido quatro campeonatos e cinco Taças de Portugal, ou seja, nove títulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

mourinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena a maioria ser taças da Liga.

É. Mas quando é para contar todos os troféus para comparar com o Porto já não há distinção. :mrgreen:

Grande JJ. Duvido imenso que o Benfica consiga um treinador com esta competência a curto prazo. Espero que saia e vá para um campeonato e clube porreiro. Já merece por tudo o que tem feito ao longo da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

É. Mas quando é para contar todos os troféus para comparar com o Porto já não há distinção. :mrgreen:

Grande JJ. Duvido imenso que o Benfica consiga um treinador com esta competência a curto prazo. Espero que saia e vá para um campeonato e clube porreiro. Já merece por tudo o que tem feito ao longo da carreira.

Também se conta as 20 supertaças do FCP, portanto, fica equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo o mourinho ja passou pelo benfica e não tem tantos titulos como o jj. daí o riso.

Ah ok nem me lembrei disso. obgd.

Compartilhar este post

Link para o post

Também se conta as 20 supertaças do FCP, portanto, fica equilibrado.

Eu não quis dizer que as Taças da Liga não contam... foi precisamente o contrário...

Compartilhar este post

Link para o post

É. Mas quando é para contar todos os troféus para comparar com o Porto já não há distinção. icon_mrgreen.gif

Supertaças lol.gif Um jogo em ritmo de pré-epoca.

EDIT: Já vi que não estavas a querer dizer o que eu pensava que estavas compinchas.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor de sempre!

Pronto já disse! O Eriksson e o Guttman que me perdoem, mas este ganhou num tempo em que o Benfica não era claramente o maior cá do Burgo.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor de sempre!

Pronto já disse! O Eriksson e o Guttman que me perdoem, mas este ganhou num tempo em que o Benfica não era claramente o maior cá do Burgo.

Tivesse ganho uma LE, concordava que o metessem à frente do Sven. Agora do Guttman, não

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse ganho uma LE, concordava que o metessem à frente do Sven. Agora do Guttman, não

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...