Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Férias - Sítios em Portugal

Publicações recomendadas

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estou a pensar ir à Festa dos Tabuleiros.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Estive em Tomar o ano passado em Agosto, mas sem carro. É chato, pois fica curto andar só lá pela cidade e acaba a saber a pouco. O que safou foi mesmo a piscina no Hotel e logo naqueles dias esteve um calor enorme. Apesar de tudo gostei bastante, e para 3/4 dias foi porreiro. Comi bem e não gastei assim muito dinheiro. Mas na minha opinião é mais cidade para se ir em fim de semana no máximo e aproveitar festas e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive em Tomar o ano passado em Agosto, mas sem carro. É chato, pois fica curto andar só lá pela cidade e acaba a saber a pouco. O que safou foi mesmo a piscina no Hotel e logo naqueles dias esteve um calor enorme. Apesar de tudo gostei bastante, e para 3/4 dias foi porreiro. Comi bem e não gastei assim muito dinheiro. Mas na minha opinião é mais cidade para se ir em fim de semana no máximo e aproveitar festas e afins.

Para o fim-de-semana é top, e durante as férias há várias festas nas terras à volta. O sábado à noite na praça e por aqueles bares também é nice. Dormiste no hotel? É muito fixe.

Por acaso estou a pensar ir à Festa dos Tabuleiros.

Atenção que isto é uma loucura, se tiveres hipótese de dormir por lá melhor. São filas e filas de trânsito, e malta que estaciona a 5 ou 6 kms antes da cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o fim-de-semana é top, e durante as férias há várias festas nas terras à volta. O sábado à noite na praça e por aqueles bares também é nice. Dormiste no hotel? É muito fixe.

Atenção que isto é uma loucura, se tiveres hipótese de dormir por lá melhor. São filas e filas de trânsito, e malta que estaciona a 5 ou 6 kms antes da cidade.

Ya fiquei no Hotel. Gostei bastante e a zona a volta, bem fixe. Só que como vim de comboio, só pude ficar mesmo por Tomar, que é relativamente pequeno e não tem assim tanto para ver. Gostava de ter ido até ao Zezere por exemplo mas nao tive hipotese. Mas aconselho, uma ida num fim de semana, bem tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando por mim, adoro a Manta Rota, há quase 20 anos por isso... aconselho que está cada vez melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...