Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Férias - Sítios em Portugal

Publicações recomendadas

Visitante

Pessoal, eu e o meus amigos vamos passar férias no inicio de Agosto todos juntos uma semana. Andamos À procura de um sítio que seja bonito e tenha coisas para visitar ou para descobrir. Lógico que praia e/ou piscina também é obrigatório. Até agora pensámos no Algarve claro e no Gerês mas são sítios bastante requisitados e claro caros. Alguém sugere outros lugares em Portugal com estas características para passar férias?

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vivo no Gerês e devo aproveitar o Verão para trabalhar aqui no Hotel e fazer um €€€, é um sitio lindo de visitar e tens muito para descobrir, é bastante diferente do Algarve pois aqui é mais de convívio entre amigos, dar uns bons passeios, tens várias formas de apanhar sol, podes ir para a barragem ou para as inúmeras cascatas.

Qualquer coisa apita ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depende se gostas mais de confusão ou sossego, praia ou campo. Se ainda não conheces o Gerês, era uma excelente opção. Podes ir variando, ficar pela piscina, ir até à zona das pontes, "descobrir" os montes, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

São Martinho do Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A cena é que o Gerês é muito caro em Agosto, queria algo do género mas mais económico :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Serpins é muito bacano, já acampei lá uma semana, 10/10. Tem praia fluvial, inclusivé.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.iha.pt/Casas-de-campo-Viana-do-alentejo-Monte-da-Vinha_50799#detail

Passei férias aí um ano e foi espetacular. O único senão é que é que não há grandes sítios perto para sair, mas para passar uma semana entre piscina, churrascadas e umas peladinhas no campo não há melhor. Aí no site diz que para Agosto já está ocupado, mas é uma questão de ligares a confirmar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Peguem no carro e descam a costa alentejana. Porto Covo, Aljezur, Odeceixe..

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz isso com a minha namorada. Aconselho vivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Não te arrependes.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso este verão curtia descer a costa Vicentina durante uns dias. Quais é que são as paragens obrigatórias e quantos dias aconselham?

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso este verão curtia descer a costa Vicentina durante uns dias. Quais é que são as paragens obrigatórias e quantos dias aconselham?

Milfontes, Odeceixe, Porto Covo, Arrifana, Carrapateira/Bordeira, Almograve, Santo André, Zambujeira, Cabo Sardão...

Os dias depende do que quiseres fazer (ir ficando mais tempo pelas praias ou não), mas eu passei por esses sítios todos em 3 ou 4 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar nem devia dizer isto, mas passo férias na Barragem de Castelo do Bode e é o paraíso na terra, mesmo em Agosto.

É uma região muito bonita e barata. A descida do Zêzere em canoa é um must, bem como alugar um barco para uma tarde de ski e wakeboard. A cidade de Tomar é bonita, asseada e calma, não tenho informações acerca das noites - discotecas, bares.

Para quem gosta do género, há festas populares e arraiais em Julho e Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o Gerês é muito caro em Agosto, queria algo do género mas mais económico :compinchas:

Trás os Montes pá! Tens é de saber falar francês que isto no verão é só avecs :mrgreen:

Vá mais a sério, TM ainda tem essa vantagem de ser barato em comparação a quase todas as outras regiões, porque ainda é algo meio por descobrir pelo público em geral. Mas está cheio de coisas para visitar, todos os concelhos têm piscinas municipal bastante baratas, tem o Azibo (uma das 7 melhores praias do país), festival de Carviçais que volta a estar em grande, francesinhas fáceis de engatar, muito vinho, bom vinho e mais vinho, enfim tudo o que podes desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar nem devia dizer isto, mas passo férias na Barragem de Castelo do Bode e é o paraíso na terra, mesmo em Agosto.

É uma região muito bonita e barata. A descida do Zêzere em canoa é um must, bem como alugar um barco para uma tarde de ski e wakeboard. A cidade de Tomar é bonita, asseada e calma, não tenho informações acerca das noites - discotecas, bares.

Para quem gosta do género, há festas populares e arraiais em Julho e Agosto.

É a minha terra!

Este ano temos a festa dos Tabuleiros em Julho, que é a verdadeira loucura. Só acontece de 4 em 4 anos, quem nunca viu tem de passar cá uma vez na vida. A noite actualmente é fraca, mas no verão é mais interessante porque vem malta estrangeira para o Hotel Templários e há bom naco. A zona da praça tem vários bares e torna-se muito bom. E é barato sim:)

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizem da Figueira da Foz para passar uma semanita em Agosto?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia já anda menos povoado que antigamente, mas se tiveres mais de 20 anos não há muita oferta de gaja, na minha opinião, é tudo under 18

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia já anda menos povoado que antigamente, mas se tiveres mais de 20 anos não há muita oferta de gaja, na minha opinião, é tudo under 18

Tenho 19, challenge accepted

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha terra!

Este ano temos a festa dos Tabuleiros em Julho, que é a verdadeira loucura. Só acontece de 4 em 4 anos, quem nunca viu tem de passar cá uma vez na vida. A noite actualmente é fraca, mas no verão é mais interessante porque vem malta estrangeira para o Hotel Templários e há bom naco. A zona da praça tem vários bares e torna-se muito bom. E é barato sim:)

Boa dica, Fajo! A ver se não falho a festa dos tabuleiros este ano, nunca vi ao vivo. A que praça dos bares é que te referes?

Editado por Chuto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...