Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[SL Benfica] Rumores de Mercado 15/16

Publicações recomendadas

E qual é a posição do Talisca, mesmo? É que eu acho que nem ele próprio já percebeu qual é.

Médio Ofensivo Centro

Compartilhar este post

Link para o post

Médio Ofensivo Centro / Extremo Esquerdo / Segundo Avançado / E Até Já Joguei a 6

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia tem 1h apenas e os valores são diferentes do que se falava há 1 mês atrás. E ontem não havia fonte nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se fala, aumentou-se a proposta em 1M€. Veremos... Mas se é para fechar, que se mexam como deve de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

6.5 milhões por um lateral direito que acaba contracto dentro de 1 ano? Espero que seja mesmo bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer uma equipa de ex-Olympiakos. Mas se tiver qualidade, que venha. Se não vier, que seja o Semedo o titular pelo menos.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

6.5 milhões por um lateral direito que acaba contracto dentro de 1 ano? Espero que seja mesmo bom...

Hum? Acaba em 2018, ele assinou o ano passado pelos gregos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto desse Jiménez embora conheça mal. O facto de achar que não faz falta também ajuda. Mas dito isto, que me cale.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, empandeirem o Nélson agora e fecha-se o ataque. Jonas, Mitroglou, Jiménez e Jonathan chega e sobra. Muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Será excelente ter três avançados de qualidade, com o Jonathan a crescer entretanto. Porém, que não signifique a saída do Jonas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan vai ter muito espaço para crescer.

Estou como o Red, não acho que fosse prioridade. O plantel tem carências mais urgentes...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan vai ter muito espaço para crescer.

Estou como o Red, não acho que fosse prioridade. O plantel tem carências mais urgentes...

Também não penso que seja uma prioridade, mas quero acreditar que este fosse um dos negócios que estão a ser tratados de momento. Ou que deviam estar a ser, como quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me confusão que num plantel que apresenta claras carências em alguns sectores, o pouco dinheiro seja investido em áreas que até nem estávamos muito mal. Mas eu nao percebo nada disto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Raúl Jiménez, até pelas condições em que chega, se correr bem fica cá no máximo uns 2 anos..

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me confusão que num plantel que apresenta claras carências em alguns sectores, o pouco dinheiro seja investido em áreas que até nem estávamos muito mal. Mas eu não percebo nada disto. :mrgreen:

A mim faz-me confusão é não estar surpreendido com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é a posição do Talisca, mesmo? É que eu acho que nem ele próprio já percebeu qual é.

A aguadeiro. Acho que iria tirar o máximo proveito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade, 3M pelo Jimenez até que foi bom negócio, mesmo sendo apenas os 50%.

Já começavam era a tratar do que é mais necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum? Acaba em 2018, ele assinou o ano passado pelos gregos...

http://www3.ceroacero.es/noticia.php?id=159525

Com apenas mais um ano de contrato com o Olympiacos

Não sei se a informação está correcta, mas já não é a primeira vez que vi isto. Se bem que seria estranho só ter assinado por dois anos.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...