Almeno Publicado 7 Agosto 2015 E qual é a posição do Talisca, mesmo? É que eu acho que nem ele próprio já percebeu qual é. Médio Ofensivo Centro Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Agosto 2015 Médio Ofensivo Centro / Extremo Esquerdo / Segundo Avançado / E Até Já Joguei a 6 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Agosto 2015 Versátil, o rapaz. Mas esqueceste-te de extremo direito, também. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 7 Agosto 2015 Benfica faz proposta por Elabdellaoui Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 7 Agosto 2015 A notícia tem 1h apenas e os valores são diferentes do que se falava há 1 mês atrás. E ontem não havia fonte nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Agosto 2015 Pelo que se fala, aumentou-se a proposta em 1M€. Veremos... Mas se é para fechar, que se mexam como deve de ser. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 7 Agosto 2015 6.5 milhões por um lateral direito que acaba contracto dentro de 1 ano? Espero que seja mesmo bom... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Agosto 2015 (editado) Vamos fazer uma equipa de ex-Olympiakos. Mas se tiver qualidade, que venha. Se não vier, que seja o Semedo o titular pelo menos. Editado 7 Agosto 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Agosto 2015 6.5 milhões por um lateral direito que acaba contracto dentro de 1 ano? Espero que seja mesmo bom... Hum? Acaba em 2018, ele assinou o ano passado pelos gregos... Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 7 Agosto 2015 (editado) Raúl Jiménez escolhe o Benfica depois de durante a tarde Billic dar a transferência como quase fechada. Benfica compra 50% do passe (parte de J.Mendes) por 3M€,clubes dividem salário - J.Mendes convenceu avançado que estava inclinado para o West Ham. Editado 7 Agosto 2015 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Agosto 2015 Julio césar Luisão Jardel Talisca samaris Fejsa Pizzi Gaitan Jonas Mitroglou Jimenez Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Agosto 2015 Não gosto desse Jiménez embora conheça mal. O facto de achar que não faz falta também ajuda. Mas dito isto, que me cale. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 7 Agosto 2015 Bem, empandeirem o Nélson agora e fecha-se o ataque. Jonas, Mitroglou, Jiménez e Jonathan chega e sobra. Muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Agosto 2015 Será excelente ter três avançados de qualidade, com o Jonathan a crescer entretanto. Porém, que não signifique a saída do Jonas... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Agosto 2015 O Jonathan vai ter muito espaço para crescer. Estou como o Red, não acho que fosse prioridade. O plantel tem carências mais urgentes... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Agosto 2015 O Jonathan vai ter muito espaço para crescer. Estou como o Red, não acho que fosse prioridade. O plantel tem carências mais urgentes... Também não penso que seja uma prioridade, mas quero acreditar que este fosse um dos negócios que estão a ser tratados de momento. Ou que deviam estar a ser, como quiserem. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Agosto 2015 A mim faz-me confusão que num plantel que apresenta claras carências em alguns sectores, o pouco dinheiro seja investido em áreas que até nem estávamos muito mal. Mas eu nao percebo nada disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 7 Agosto 2015 O Raúl Jiménez, até pelas condições em que chega, se correr bem fica cá no máximo uns 2 anos.. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Agosto 2015 A mim faz-me confusão que num plantel que apresenta claras carências em alguns sectores, o pouco dinheiro seja investido em áreas que até nem estávamos muito mal. Mas eu não percebo nada disto. :mrgreen: A mim faz-me confusão é não estar surpreendido com isso... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 7 Agosto 2015 O jonathan é capaz de ser melhor que o Jimenez já. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 7 Agosto 2015 E qual é a posição do Talisca, mesmo? É que eu acho que nem ele próprio já percebeu qual é. A aguadeiro. Acho que iria tirar o máximo proveito dele. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 7 Agosto 2015 A ser verdade, 3M pelo Jimenez até que foi bom negócio, mesmo sendo apenas os 50%. Já começavam era a tratar do que é mais necessário. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 7 Agosto 2015 (editado) Hum? Acaba em 2018, ele assinou o ano passado pelos gregos... http://www3.ceroacero.es/noticia.php?id=159525 Com apenas mais um ano de contrato com o Olympiacos Não sei se a informação está correcta, mas já não é a primeira vez que vi isto. Se bem que seria estranho só ter assinado por dois anos. Editado 7 Agosto 2015 por Liam Compartilhar este post Link para o post