Ricardo Silva Publicado 8 Junho 2015 Não sou grande artista na estrada a decorar caminhos ou desenrascar-me com facilidade quando quero ir a algum sitio que nunca tenha ido, em Agosto quero ir de férias aqui em Portugal mas para visitar sitios novos. Posto isto é essencial um GPS só que preciso de ajuda pois não estou dentro do assunto. Quais as características que devo ter em atenção na hora da compra? marca e preço médio por um bom GPS? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 8 Junho 2015 E porque não usar o smartphone como GPS? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Junho 2015 Instalar o meodrive, ou outro qualquer e ter bateria no telemovel. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 8 Junho 2015 E porque não usar o smartphone como GPS? Instalar o meodrive, ou outro qualquer e ter bateria no telemovel. É investir num carregador de isqueiro e ta feito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Junho 2015 Não me perguntem porquê mas não gosto de usar o do telemóvel, mania minha. :confuso: Compartilhar este post Link para o post