m4a13 Publicado 15 Junho 2015 AC <3 Melhor jogo de sempre sem duvida. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Junho 2015 (editado) Este trailer do Assassin's Creed :prayer: Podiam era ter mostrado gameplay. é que trailers da ubisoft, são sempre muito giros :mrgreen: Editado 15 Junho 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Junho 2015 Podiam era ter mostrado gameplay. é que trailers da ubisoft, são sempre muito giros :mrgreen: Pois. :mrgreen: Ghost Recon :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Junho 2015 Gostei deste ultimo. daqui a 1 ano, downgrade gráfico em todos eles. :- Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Junho 2015 Ghost Recon, parece ser brutal... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Junho 2015 Gostei deste ultimo. daqui a 1 ano, downgrade gráfico em todos eles. :- :mrgreen: E o man do Post-Show a falar bem. ONDE ESTÁ O PORCO!? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Junho 2015 Podiam era ter mostrado gameplay. é que trailers da ubisoft, são sempre muito giros :mrgreen: Eu sei. Mais um trailer do crl Ghost Recon :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Junho 2015 Não vi a da Microsoft, mas não houve novidades do Quantum Break? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Junho 2015 Não tenho 100% de certeza, mas acho que não. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Junho 2015 Não vi a da Microsoft, mas não houve novidades do Quantum Break? Não. :mrgreen: E o man do Post-Show a falar bem. ONDE ESTÁ O PORCO!? :lol: por acaso não me apercebi valeu pela gaja ver a ubisoft :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Junho 2015 No dia de São Nunca à Tarde :cry: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Junho 2015 Thanks. Entretanto estive a ler e tinha sido anunciado que não iam dar novidades, mas às vezes podiam ter falado qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Junho 2015 Oh Oblivion bem que podes continuar à espera :lol: Acho que já oiço rumores do BGE desde o lançamento da 360. E o novo Battlefront parece bacano, mas fico de pé atrás por ser feito pela Dice. Acho é que já começa a ser altura de pensar em investir numa de nova geração, já tenho saudades destas andanças e a One está a ficar com um catálogo jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Junho 2015 Até gostei do NBA LIVE 16. Mas vai ser impossível deixar o NBA 2K. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2015 como é que ainda fazem assassins creeds, jesus Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Junho 2015 Oh Oblivion bem que podes continuar à espera :lol: Acho que já oiço rumores do BGE desde o lançamento da 360. E o novo Battlefront parece bacano, mas fico de pé atrás por ser feito pela Dice. Acho é que já começa a ser altura de pensar em investir numa de nova geração, já tenho saudades destas andanças e a One está a ficar com um catálogo jeitoso. Pois, eu já há pelo menos 5 anos que vejo a E3 à espera de ver novidades, e nada. :( Curti o Battlefront até. E o Unravel parece muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Junho 2015 suporte para DLNA na PS4 Não faço ideia do que isso significa. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Junho 2015 Novo Hitman aparece na PlayStation Store Portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Junho 2015 DLNA( Aliança para Redes Domésticas Digitais) - A visão da aliança é a de permitir que os usuários possam "desfrutar deste conteúdo (arquivos de mídia) usando qualquer dispositivo eletrônico, e em qualquer lugar em sua casa Começou. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Junho 2015 E Media player também,acho. se não ouvi mal :p Compartilhar este post Link para o post