Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

E3 2015

Publicações recomendadas

starfox?

yep

o jogo overall até parece ter um estilo um bocado old school, provavelmente vai agradar bastante aos fãs

Compartilhar este post

Link para o post

yep

o jogo overall até parece ter um estilo um bocado old school, provavelmente vai agradar bastante aos fãs

pensei no mesmo.

E já fazia falta um jogo dele.

do a barrel roll

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

pensei no mesmo.

E já fazia falta um jogo dele.

do a barrel roll

verdade, era das coisas muito pedidas. este ano é o ano de cumprir as promessas todas na indústria, tou a ver :lol: só falta o half life 3

Compartilhar este post

Link para o post

graficamente está um pouco fraquinho mas também não é isso que interessa muito, e a nintendo sempre deu prioridade a outras coisas.

Nintendo NX é uma realidade, mas só divulgam pormenores em 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

graficamente está um pouco fraquinho mas também não é isso que interessa muito, e a nintendo sempre deu prioridade a outras coisas.

yep, acho que se agarraram mesmo aos gráficos do anterior, aquelas barras de vida e o crl são super retro. pelo menos a mim não me chama muito a atenção, mas de certeza que os mais fãs vão ficar doidos :lol:

nintendo nx só em 2016

Compartilhar este post

Link para o post

wow a nintendo fez mesmo isto com o metroid? LOL

FIRE EMBLEM!!

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso é uma saga que devia explorar mais, joguei uma vez um jogo e estava a gostar bastante :(

mudei para a stream principal e tou a f*der-me a rir com o chat :lol: twitch chat nunca falha :heart:

xenoblade chronicles X a 4/12/2015 ! :prayer:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

É mais na linha de um Watch Dogs, por exemplo. Bom? Ya, definitivamente. No patamar de expectativa que está? Nop.

o Watch Dogs, no geral, nem bom foi. Ubisoftificaram-no.

o Last Guardian está em desenvolvimento há anos. Dificilmente acaba no estado em que estava o Watch Dogs.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens por streaming no PS Now.Arrota é os preços de malucos que eles pedem pelos alugueres.Isso e tem uma largura de banda jeitosa que se não lagas.

Mas nisso pagas pa ter o PS Now e pelo aluguer do jogo né?

Já paguei pelos jogos, já me bastou

Compartilhar este post

Link para o post

é temporário como o FF

Vai sair para outras plataformas mais tarde!?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair para outras plataformas mais tarde!?

Até agora é temporário. Portanto sim, irá sair mais tarde na PS. Só se algo mudar até lá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora é temporário. Portanto sim, irá sair mais tarde na PS. Só se algo mudar até lá. :mrgreen:

Entretanto também fui pesquisar sobre isso e realmente parece que irá sair para PS4 e PC (cerca de 6 meses depois mais ou menos pelo que li). Até há pouco pensei que seria mesmo um exclusivo da Xbox. Fiquei mais contente agora. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...