El Colosso Publicado 16 Junho 2015 A PS4 tem o Bloodborne, isso basta para eu querer uma Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Junho 2015 (editado) Dizer que a Sony venceu a E3 é um bocado absurdo. Ainda por cima quando mencionam Shenmue 3 quando nem a própria Sony está envolvida no projecto. O Last Guardian e o FF7 são grandes anúncios, mas só um é exclusivo e já era pedido há tanto tempo. O Horizon parece ser brutal..e é isso. O maior problema foi que faltaram mais exclusivos ou lançamentos AA, mal se falou do Projecto Morpheus (entendo que seja difícil de ilustrar de forma compreensível o VR, mas mesmo assim...) e no fim a PS Vita teve para aí 10 segundos de destaque lol Foi épico e brutal, mas em termos de verdadeiro conteúdo...meh. Editado 16 Junho 2015 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2015 FF VII HD é mesmo fan service para sacar uns belos simoleons. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Junho 2015 Se formos por aí, qualquer remake o é. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Junho 2015 (editado) Dizer que a Sony venceu a E3 é um bocado absurdo. Ainda por cima quando mencionam Shenmue 3 quando nem a própria Sony está envolvida no projecto. O Last Guardian e o FF7 são grandes anúncios, mas só um é exclusivo e já era pedido há tanto tempo. O Horizon parece ser brutal..e é isso. O maior problema foi que faltaram mais exclusivos ou lançamentos AA, mal se falou do Projecto Morpheus (entendo que seja difícil de ilustrar de forma compreensível o VR, mas mesmo assim...) e no fim a PS Vita teve para aí 10 segundos de destaque lol Foi épico e brutal, mas em termos de verdadeiro conteúdo...meh. é relativo. para mim ganharam já que estava à espera dos 3 (4 com o Uncharted 4 mas esse já se sabia, faltava era o gameplay) com muita antecipação e ver isto tudo na mesma conferência é demasiado bom. Trabalharam esta conferência para os non-casual gamers e vão retirar frutos disso, tenho a certeza. O maior problema, a meu ver, foi que nada disto sai em 2015, excepto a expansão para o Destiny. Editado 16 Junho 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 16 Junho 2015 Alguem me pode explicar o que raio é Shenmue? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Junho 2015 (editado) Okay, não sei o que Shenmue é, mas ao ver isto fiquei ainda mais confuso :mrgreen: Editado 16 Junho 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Junho 2015 de tudo o que vi, só queria mesmo a 4 pelo Uncharted. De resto, nada faz o meu estilo de jogo. Quanto muito se tivesse o Ratchet ou Crash. E o Spyro também não era mau, belas horas que passei com isto na PS2 :mrgreen: Spyro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Junho 2015 Alguem me pode explicar o que raio é Shenmue? Melhores jogos de sempre. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Junho 2015 conseguiu 1.8M em apenas 9horas. Novo recorde. faltam 31 dias (?) para acabar as doações. LOL Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 16 Junho 2015 Melhores jogos de sempre. Acredito, mas é sobre o quê? Empilhadoras? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Junho 2015 (editado) :lol: Tb não conheço isso, nunca tive Dreamcast, só Mastersystem Alguém explique de que é o jogo sff. Pelo que leio não estou a perceber muito bem que tipo é Editado 16 Junho 2015 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2015 (editado) o last guardian vai ser o maior flop de 2016 mas apesar de tudo vêm aí tempos engraçados, são uns quantos jogos que já quase eram mitologia a saírem. shenmue 3, o remake do ff7, last guardian... Editado 16 Junho 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Junho 2015 É da Team ICO, dificilmente é um flop Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Junho 2015 O Last Guardian só será flop se for feito à pressa e sem apoio total da Sony. Eles sabem o que fazem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2015 É da Team ICO, dificilmente é um flop É mais na linha de um Watch Dogs, por exemplo. Bom? Ya, definitivamente. No patamar de expectativa que está? Nop. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Junho 2015 É mais na linha de um Watch Dogs, por exemplo. Bom? Ya, definitivamente. No patamar de expectativa que está? Nop. Nada a ver, de todo. A expectativa criada não foi gerada apenas no que se viu no trailer de há anos atrás, mas sim também no trabalho anterior da equipa que está por trás do Last Guardian. ICO e Shadow of Colossus são jogos de culto. Tu vês o trailer, tens a noção do que se passou nesses jogos e é difícil não conteres as tuas expectativas. O Watch Dogs caiu do céu, mostrou gráficos revolucionários e uma interacção com o mundo brutal. Tudo muito superficial e como depois se viu, manipulável para agradar às mentes mais influenciáveis. Ali não há nada disso. A única coisa subjectiva é a jogabilidade que ainda é um mistério, mas se jogaste os jogos anteriores, sabes bem ao que vens. E é isso que fez com tanta gente perguntasse pelo jogo durante estes anos todos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2015 Acho que não chegaste onde eu queria chegar e eu também não tenho assim tanta vontade de escrever muito sobre isso, ficamos pelo concordar em discordar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Junho 2015 Batman :heart: Xixo é que devia tar a ver isto :mrgreen: O meu Arkham Knight está guardadinho na Fnac para levantar dia 23 :carinhoso: E tambem nunca ouvi falar do Shenmue, que raio é isso? A Sony tambem podia fazer aquilo da compatibilidade com a consola anterior, tenho ali os meus Arkhams apanhar pó e apetece-me jogar Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Junho 2015 (editado) a quem nunca ouviu falar de Shenmue, tenho pena que não exista HD para jogarem. Obvio que agora já não é um jogo com tanto impacto como teve na altura mas continua a ser uma experiência brutal e inovadora. o last guardian vai ser o maior flop de 2016 mas apesar de tudo vêm aí tempos engraçados, são uns quantos jogos que já quase eram mitologia a saírem. shenmue 3, o remake do ff7, last guardian... num ano saiu tudo, incrível :heart: o last guardian vai ser flop porque vou apostar já aqui, não sai em 2016, mas sim em 2017. Vão fazer push back e dizer im sorry im sorry we want you to have the best experience lol mas só de saber que está vivo é good enough :heart: --- nintendo daqui a 30 minutos. fala-se numa possível sucessora da Wii U, supostamente called Nintendo NX Editado 16 Junho 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 16 Junho 2015 O meu Arkham Knight está guardadinho na Fnac para levantar dia 23 :carinhoso: E tambem nunca ouvi falar do Shenmue, que raio é isso? A Sony tambem podia fazer aquilo da compatibilidade com a consola anterior, tenho ali os meus Arkhams apanhar pó e apetece-me jogar Tens por streaming no PS Now.Arrota é os preços de malucos que eles pedem pelos alugueres.Isso e tem uma largura de banda jeitosa que se não lagas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Junho 2015 mas alguém no seu belo juizo paga pelo PS now ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2015 a quem nunca ouviu falar de Shenmue, tenho pena que não exista HD para jogarem. Obvio que agora já não é um jogo com tanto impacto como teve na altura mas continua a ser uma experiência brutal e inovadora. num ano saiu tudo, incrível :heart: o last guardian vai ser flop porque vou apostar já aqui, não sai em 2016, mas sim em 2017. Vão fazer push back e dizer im sorry im sorry we want you to have the best experience lol mas só de saber que está vivo é good enough :heart: --- nintendo daqui a 30 minutos. fala-se numa possível sucessora da Wii U, supostamente called Nintendo NX depois mete aí link sff não tenho visto muito disto mas nintendo é nintendo <3 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Junho 2015 depois mete aí link sff não tenho visto muito disto mas nintendo é nintendo <3 http://www.eurogamer.pt/articles/2015-06-16-nintendo-evento-digital-e3-2015-em-directo-as-17h00 tenho pena que agora não façam em directo, é via online. Não tem metade da piada. never forget Compartilhar este post Link para o post