Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PASK

Hibridos e FM2015

Publicações recomendadas

Boas,

ando a pensar comprar um híbrido, dá jeito para trabalhar, o levar por ai. Mas já pensei várias vezes se daria para instalar o FM2015.

Isto é, satisfazendo as specs depois dá para instalar e jogar FM num hibrido Windows?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um ASUS T200TA-CP001H e corre perfeitamente. Jogo é sempre em 2D porque estou habituado, nunca experimentei no 3D.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, pensei comprar o HP Pavilion X360 11-N011NP -Intel Celeron 2.16 GHz / 4 GB / Intel HD / 500 GB -

Sempre tive foi dúvidas se um híbrido aguenta certos programas. A minha companheira tem um kubo 9.7 e tentei instalar o photoshop e o fm2015 e não consegui :(

Compartilhar este post

Link para o post

PASK, desculpa intrometer-me neste post, mas se não te importares também coloco uma questão que me surgiu ontem e ainda não consegui obter resposta.

O meu pc está a dar as últimas, mesmo a jogar FM já vejo aquilo mais aos breaks que outra coisa, e estava inclinado para comprar um daqueles mini computadores que agora se vê muito, tal como o Raspberry PI ou aquele PC da INTEL que vem numa Pen.

Sabem se algum dos "PC's" deste género aguenta o FM? Porque de resto uso o PC para basicamente estar na net, facebook, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...