Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Jorge Mendes quer vender metade da Gestifute a chineses

Publicações recomendadas

Jorge Mendes quer vender metade da Gestifute a chineses

O empresário Jorge Mendes está em Xangai, na China, para negociar a venda de 50 por cento da Gestifute, empresa que gere a carreira de jogadores de futebol como Cristiano Ronaldo, Di María ou Radamel Falcao.

Segundo escreve esta quarta-feira o diário Correio da Manhã, Jorge Mendes viajou até Xangai, acompanhado do seu advogado, Osório de Castro, para ultimar os pormenores para a conclusão do negócio, que deverá render pelo menos 50 milhões de euros ao 'superagente'.

"A decisão de vender 50% da Gestifute prende-se com um apelo da família, pois assim teria mais tempo para estar com a mulher e as filhas", escreve o referido jornal.

Por SAPO Desporto

Compartilhar este post

Link para o post

Ele de qlq maneira já anda metido em negócios com a China até ao pescoço... Não me surpreenderia...

Compartilhar este post

Link para o post

50M por 50% parece "pouco" tendo em conta o dinheiro com que o bicho mexe

Compartilhar este post

Link para o post

50M por 50% parece "pouco" tendo em conta o dinheiro com que o bicho mexe

se pensares em 50m a pronto e ele puder passar tempo com a familia...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem a lista de passes e respetivas percentagens da Gestifute? 50M também me parece pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Correio da Manhã.

E, entre outras, o JM tem várias empresas com dimensão. Só assim há cabeça lembro-me da Polaris Sports.

Compartilhar este post

Link para o post

Só cá em Coimbra tem umas três lojas de mobília e tapeçaria na Praça do Comércio. E isto é só numa praça, fora o que anda espalhado pelo resto da cidade. O homem tem dinheiro e nome enfiado em negócios que não lembra a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se era algum tipo de ironia mas essas lojas de Coimbra não são deste Jorge Mendes. Não é um nome assim tão incomum.

É isto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...