Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hyuuga

[Upgrade] Desktop

Publicações recomendadas

Boas,

Tenho um computador antigo do escritório que estava a pensar levar para minha casa e fazer dele um daily cpu.

Aquilo ainda tem o Windows XP e é realmente fraquinho para fazer uma utilização para FM e etc..

A minha pergunta é o que posso mudar para que consiga correr p.e. FM e uns joguitos não muito exigentes WoW, Archeage.. por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete aí todos os componentes que o PC tem (incluindo a caixa) e o orçamento que tinhas para gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete aí todos os componentes que o PC tem (incluindo a caixa) e o orçamento que tinhas para gastar.

Sinceramente não faço ideia! :X

Como é que posso ver isso?estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Aida64, por exemplo.

Thanks ! vou fazer isso e depois posto aqui.

Mas presumo que aquilo seja péssimo. Devo ter de investir em Board, memoria, grafica e processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for muito antigo, sim, é provável.

De certeza! Se conseguires dar umas dicas sobre esses componentes força.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando puderes mete aí que eu dou a minha opinião! smile.gif

Vou tratar disso. compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks ! vou fazer isso e depois posto aqui.

Mas presumo que aquilo seja péssimo. Devo ter de investir em Board, memoria, grafica e processador.

Mete a fonte de alimentação também, não queres gastar uma porrada de dinheiro e depois ser alimentada por uma fonte de qualidade duvidosa com uma carrada de anos em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ver as configurações diria que um upgrade vai ser muito difícil, basta ver pela tua descrição. Linux está fora de questão? É que um Lubuntu ou Xubuntu poderiam dar uma nova vida a esse PC, e o dinheiro que pensavas em gastar nele poderias canalizar para a compra de um novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ver as configurações diria que um upgrade vai ser muito difícil, basta ver pela tua descrição. Linux está fora de questão? É que um Lubuntu ou Xubuntu poderiam dar uma nova vida a esse PC, e o dinheiro que pensavas em gastar nele poderias canalizar para a compra de um novo.

Tive a correr o Aida64 como disseram e esqueci-me de fazer upload á print icon_facepalm.gif

Eu não percebo nada disso.

@Bazuka sim, não me lembrei de referir isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...