Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[Ajuda] error? Loops e diabo a 4

Publicações recomendadas

Não sei se isto está no sitio certo mais cá fica. A coisa de uma semana que o meu pc começou a freezar. A utilização do disco costumava estar a uns 80% mas caguei um.bocado.

cheguei outro dia ao pc e ele tonha dado um reset total. No problem, formatei.

Hoje estava a jogar fifa e o pc freezou totalmente. Pa, reinicei uma vez tudo fize, fui jogar e voltou a freezar. Tive de desligar no Butão.

Para minha supresa, em vez de ir parar ao ambiente de trabalho, fui parar ao reparing windows. E tive una hora nisto, a tentar fixs e, quando finalmente consegui um; heis que fui parar a algo ainda melhor: "error 0xc00000e9".

Segundo o que percebi é um HDD failure e o meu disco faleceu. Alguem me pode dar umas luzes?

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto desisti e formatei outra vez. Mal abri, pc super lento, 100% de utilização do disco.... cheira-me q foi isso q foi ao ar.

Vou usar um programa desses, ty

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, como é que sei se o disco é de 2,5" ou 3,5"?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o everest ou outro do género diz isso.

Penso que seja 2.5 mas não sou expert.

Compartilhar este post

Link para o post

É portátil ou desktop? Se for desktop é 3.5'' à partida, senão instala o Speccy que ele dá-te todo esse tipo de informações + as temperaturas aproximadas dos componentes.

Faz o que o dark disse e vê o estado do disco.

Já experimentaste entrar em modo de segurança?

Pelo que li, pode também ser problema de algum periférico. Faz uma cena, desliga todos os periféricos que tens ligados ao computador. Caso ligues e não dê nenhum erro, é de algum periférico (tipo rato, teclado, wtv...). Se der o erro, à partida será mesmo o HDD.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Ya pode ser algum periférico a provocar conflitos de hardware. Se for o disco, podes usar o HDD Regenerator e depois fazes um zero fill aka formatação de baixo nível. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

É portátil ou desktop? Se for desktop é 3.5'' à partida, senão instala o Speccy que ele dá-te todo esse tipo de informações + as temperaturas aproximadas dos componentes.

Faz o que o dark disse e vê o estado do disco.

Já experimentaste entrar em modo de segurança?

Pelo que li, pode também ser problema de algum periférico. Faz uma cena, desliga todos os periféricos que tens ligados ao computador. Caso ligues e não dê nenhum erro, é de algum periférico (tipo rato, teclado, wtv...). Se der o erro, à partida será mesmo o HDD.

J´qa me disseram que é 3,5, é desktop.

Também não funcionou, formatei-o novamente e o disco d+a.me 100% de utilização. Saquei 2 programas e ambos me deram erros a dar testes no disco. Já fiz isso, deu o erro.

Ya pode ser algum periférico a provocar conflitos de hardware. Se for o disco, podes usar o HDD Regenerator e depois fazes um zero fill aka formatação de baixo nível. :happy:

Já fiz isso, não foram periféricos até porque tirei 1 a 1 e já iniciei o PC só com o monitor ligado.

Já tentei, usei dois testes, foi mesmo o disco que pifou.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas consegues aceder ao computador?

Windows 8? Entra em safe mod, ou no prompt de comandos e verifica o estado do disco com o comando: chkdsk.exe /f /r

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ontem substitui o disco, acabaram os problemas, era mesmo problemas no HDD que tinha pifado. Ty all.

Podem fechar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...