Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Coreia do Norte diz que tem cura para a sida e para o ébola

Publicações recomendadas

kim-jong-un-f1bd.jpg

 

Segundo a agência de notícias norte-coreana, os cientistas desenvolveram o Kumdang-2 a partir de ginseng cultivado com uma mistura de fertilizante com outros elementos naturais "raros".

"Infeções virais maliciosas como a SARS [síndrome Respiratória Aguda Severa], o Ébola e a MERS [síndrome Respiratória do Médio Oriente ] são doenças relacionadas com o sistema imunitário, portanto podem ser tratadas facilmente com uma injeção de Kumdang-2, que é um poderoso revitalizador imunitário", escreveu a agência, na última sexta-feira. Os alegados benefícios estender-se-iam, também, à sida.

A notícia foi recebida com ceticismo pela comunidade internacional, e com ironia nas redes sociais, sobretudo porque, segundo a Organização Mundial de Saúde, a Coreia do Norte ainda tem doença scomo a tuberculose e infeções respiratórias comuns entre as principais causas de morte.

 

 

Fonte: Visão

Compartilhar este post


Link para o post

Claro que sim. Isso e venceram o Mundial 2015 de futebol, derrotando a Coreia do Sul na final com um contundente 5-0.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post


Link para o post

Eu gosto bastante de teorias da conspiração. Mas neste caso, acredito que sim, que exista uma cura para a SIDA, entre outros vírus. No entanto, não quer/quero dizer que a Coreia do Norte tenha em sua possa a cura. Quero apenas ressalvar que seria altamente ruinoso se essas eventuais curas viessem para ao mercado farmacêutico.

Seria ruinoso a médio prazo, pois toda aquela medicação que uma pessoa toma para "controlar" deixaria de fazer sentido ser prescrita e medicada. Ou seja, para as farmacêuticas não há interesse que a cura desses vírus esteja acessível para comprar à população.

 

Sei que é um comparação desmedida, mas olhem para o mercado automóvel.Os automóveis de combustíveis fosseis continuarão a reinar enquanto existir petróleo e interesse das grandes companhias petrolíferas

Editado por ventura21

Compartilhar este post


Link para o post

os cientistas desenvolveram o Kumdang-2

 

qual era o Kumdang-1?

Compartilhar este post


Link para o post

Mas ainda não curaram o apetite do querido líder.

 

Mas é a partir disso a cura...(da comida)...Enfardam milhentos bolos, ficam diabéticos -> têm crises graves -> causa da morte : diabetes...e deixa de haver morte de SIDA ou Ébola.

Compartilhar este post


Link para o post

Penso que já há imagens da cura vindas da Coreia

 

fuzilamento.png

 

Source: Coreia do Norte

Editado por f0nZ

Compartilhar este post


Link para o post

São eles que têm o Shikabala como refém.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...