Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Sporting : Bruno Rodrigo sem proposta

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bruno Rodrigo sem proposta

O Cruzeiro, até à data, não recebeu qualquer proposta do Sporting visando a transferência de Bruno Rodrigo para o campeonato português. A garantia foi dada pelo gabinete de imprensa do clube brasileiro, ontem, ao ser confrontado com um eventual interesse dos leões no defesa-central, de 30 anos.

"O Cruzeiro nunca recebeu nenhuma proposta por Bruno Rodrigo", informou taxativamente o clube sediado em Belo Horizonte, numa nota enviada à imprensa, procurando assim colocar um ponto final no assunto.


Compartilhar este post


Link para o post

Por amor de deus, é escusadíssimo vir um central de 30 anos do Brasil que nunca jogou na Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Guest trz

Mas tem um nome bacano.

 

já reparei que valorizas muito o nome dos jogadores

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Marco Reus sem proposta

O Dortmund, até à data, não recebeu qualquer proposta do Sporting visando a transferência de Marco Reus para o campeonato português. A garantia foi dada pelo gabinete de imprensa do clube alemão, ontem, ao ser confrontado com um eventual interesse dos leões no extremo, de 26 anos.

"O Dortmund nunca recebeu nenhuma proposta por Marco Reus", informou taxativamente o clube sediado em Dortmund, numa nota enviada à imprensa, procurando assim colocar um ponto final no assunto.

Compartilhar este post


Link para o post

Eh pá, se um jogador é apontado a um clube português, é natural que se tente perceber, junto do clube/dos representantes desse mesmo jogador - ou até do próprio - se há alguma veracidade ou algum desenvolvimento no que toca à hipotética transferência. O que está mal não é esta notícia. Ela vem no seguimento de uma outra, que refere que o Sporting está interessado no jogador. Essa é que está mal, porque à semelhança de tantas outras, consiste em atirar um nome ao ar e escrever uma notícia. Tanto é que, se realmente não chegou nenhuma proposta, é porque muito possivelmente nem há um real interesse da parte do Sporting.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso. Vão buscar um jogador já com trinta anos e que nunca jogou a nível Europeu. Tem tudo para correr bem :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Isso. Vão buscar um jogador já com trinta anos e que nunca jogou a nível Europeu. Tem tudo para correr bem :lol:/>

 

E vamos buscar o Reus também!

Compartilhar este post


Link para o post

Se não tem proposta porque é que isto é noticia?

Para completar a quota de 100 notícias por dia lá no site deles. :lol:

 

"Passou de passagem"

Compartilhar este post


Link para o post

Isso acreditem nas noticias que o Record vai colocando...

Não vejo mal nenhum em acreditar nesta. Ou mesmo na do Reus. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Será que também foi o Record a dar conta da vinda dele para o Sporting? Só mesmo naquela de já não terem vergonha nenhuma,,,

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...